1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 9

História Por Favor Daddy - Capítulo 9


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Oie gente está aqui mais um capitulo e espero que gostem.

Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 9

Algumas semanas depois

Autora on

Jen e Jin continuaram a manter contato e se vendo sempre, mas uma coisa estava errada, quanto mais ela se aproximava do irmão, mas longe ficava de seu Daddy. Já na casa do NamJoon e do Jin, ainda estava Jackson o irmão mais novo do NamJoon.

Autora off
Jen on

Estava no jardim da casa, estava feliz mas ao mesmo tempo estranha, pois Zelo parece está se afastando aos poucos de mim.

-Jen tá aí? - Saio do meus pensamentos e ouço meu Daddy me chamando.
-To aqui Daddy. - Falo e vou em sua direção.
-To indo resolver umas coisas e não demoro.
-Tá bom. - Dito isso ele me da um beijo rápido e sai.

Volto para dentro de casa e recebo uma ligação de meu irmão.

Jen off
Jin on

Era meu aniversário e os meninos inventaram de fazer uma festa, uma coisa que eu não queria, mas eles insistiram e acabei concordando. Os meninos foram comprar as coisas e eu liguei pra minha irmã.

Ligação on

Jen - Alô

Jin- Alô Jen, como você está?

Jen- Estou bem e você?

Jin- Também. Esculta você vem para o meu aniversário né?

Jen- Eu pensei que odiasse festas. Desde pequeno você nunca gostou.

Jin- Verdade, mas os meninos investiram e eu concordei.

Jen- Entendi. Vou sim Jin. Valeu pelo convite.

Jin- Você é minha irmã lógico que eu aí te convidar. To esperando você e o Zelo.

Jen- Claro Jin até.

Jin- Até.

Ligação off

Depois da ligação os meninos chegaram e começamos a fazer as coisas, pedimos ajuda para a So Hyon e ela veio, para me ajudar na cozinha.

Jin off
Zelo on

Depois de sair de casa fui direto para a empresa. Chegando lá fui para minha sala, tive reuniões com os patrocinadores e aí.da tive que ver a apresentação de fotos. Depois de horas fui para a casa, Jen estava arrumada.

-Vai sair Baby? - Falei dando um beijo em sua testa.
-Nós vamos, hoje é o aniversário do Jin e ele chamou a gente para ir. Vamos?
-Tá bom só vou tomar um banho. - Ela assentiu, subi e tomei um banho, coloquei uma calça preta de couro e uma blusa branca com símbolos preto é dourado. Desci é saímos de casa, entramos no carro e fomos a caminho da casa do NamJoon.

-Vira a direita na terceira casa. -Disse Jen.
-Ok. -Virei à direita e parei na terceira casa. Tava um pouco barulhento, por causa do som e não tinha muitas pessoas, somente amigos do NamJoon e da empresa dele. Saímos do carro e entramos na casa e logo somos recebidos por um cara.
-Oi sejam bem vindo entrem. -Falou se curvando. - Meu nome é Jackson sou irmão do Nam e vocês são?
-Prazer sou Zelo e essa é Jen irmã do Jin. - Falo e me curvo.

Zelo off
Jen on

-Prazer sou Zelo e essa é Jen irmã do Jin. - Zelo se curva e eu o acompanho.
-Intessante. - Fala Jackson e me encara, logo sinto meu rosto queimar.
-JEEEENNN - Vejo Jin correndo em minha direção e me abraça. - Que bom que veio. -Falou sorrindo.
-Não perderia a festa do meu irmão. - Falo rindo.
-Ótimo agora vem. - Ele me puxa pra dentro me separando de Zelo. - Pega. - Ele estende uma bebida e pego.
-Obrigado. - Falo sorrindo. Começamos a conversar e fomos pra sala onde estava NamJoon, Zelo, Jackson e outras pessoas que não conhecia. NamJoon se levantou e foi pra cozinha, logo com o bolo do Jin, Jackson apagou as luzes e cantamos o parabéns pra ele.
-Faz um pedido Jin. - Disse NamJoon.

Jen off
Jin on

-Faz um pedido Jin. - Disse NamJoon. Sorri e apaguei as velas.
-O primeiro pedaço vai para quem? - Disse Jen
-Precisa mesmo disso? - Falei rindo.
-Lógico. - Disse Nam e Jack.
-Ok. O primeiro pedaço vai para NamJoon. - Ele sorriu e pegou e todos bateram palmas. Depois disso todos se serviram.

Jin off
Jen on

A hora foi passando, a maioria conhecido embora, mas alguns ficaram e logo percebi que Zelo tinha saído e não voltou.

-Jin você viu o Zelo? Não o encontro em lugar algum.
-Não maninha, não o vi. - Fomos pra sala e sentamos com os meninos.
-O que foi Jen? - Perguntou Jackson.
-Nada não. - Sorri. Estávamos conversando, mas logo escutamos um barulho. - O que foi isso?
-Não sei vamos olhar. - Disse NamJoon. Subimos as escadas e gomos em direção ao barulho, que nos levou ao um quarto.
-Abri NamJoon. - Falou Jin.
-Por que eu?
- Ashii deixa que eu abro. - Falei sussurrando, coloquei a mão na maçaneta e abri a porta, mas logo me arrependi. - Ze...Zelo. - Disse e começo a chorar. Ele estava com uma funcionária da empresa do Nam.
-Jen. - Ele coloca a blusa e vem na minha direção. - Eu posso explicar.
-NÃO CHEGA PERTO DE MIM! - Dei um tapa em seu rosto sai correndo.
-JEN ESPERA. - Ele me alcançou e em segurou. - Por favor espera.
-ME SOLTA. - Falo e ele larga me braço. Escuto um grito, olho pra trás e vejo Jin batendo na mulher e NamJoon e Jackson tentando tirar ele de cima dela. - Vou embora. - Sai da casa deles e entrei no carro, juro que queria fazer ele bater o carro pra morrer. Chegamos em casa fui direto para o quarto, arrumei minhas malas e desci.
-Pra onde vai? - Falou ele.
-Não importa onde vou. Por que nunca mais vou precisar olhar na sua cara. - Saí de casa e fui andando até a casa do Jin. Toquei a campainha e quem abriu foi o Jackson.
-Oi Jen entra. - Ele pegou minhas malas e colocou pra dentro e logo apareceu o NamJoon. - Se eu tivesse apostado teria perdido.
-O que? - Falei confusa.
-É por que o Jack falou que você iria vim pra cá e você veio. - Falou Jin saindo da cozinha. - Deixa eu conversar com ela meninos?
-Claro. - Falou os dois e saíram.
-Jen escuta... -O interrompo.
-Por que comigo Jin? O que eu fiz de errado pra acontecer algo comigo desse jeito? - Falo chorando.
-Jen calma isso vai passar e outra agora você tem à mim e os meninos é não vamos deixar nada te acontecer. - Falou e me abraçou. - Eu prometo.
-Obrigado Jin. - Retribuo o abraço e os meninos chegam.
-Jen seu quarto tá pronto. - Falou Jack.
-Obrigada preciso mesmo descansar. Boa noite gente.
-Boa noite Jen. - Falaram e subi para o meu quarto. Deitei na cama e comecei a lembrar de tudo que aconteceu e comecei a chorar mas logo peguei no sono e dormi.

Jen off
Jackson on

-Não acredito que aquele idiota fez isso com a Jen. - Falou Jin
-Nem eu to acreditando, mas sei de uma coisa. Isso não vai ficar assim e você Jack vai ajudar a Jen a esquecer o Zelo. - Falou NamJoon.
-E como vou fazer isso?
- Você vai fazer ela confiar em você e ela com o tempo irá esquecer o Zelo com você ao lado dela. - Disse Jin.
-Pode até ser mas esse o Zelo aparecer?
-Não vamos deixar ele chegar perto dela e outra eu sei que você gostou de minha irmã. - Falou rindo.
-Ok vou tentar e vou conseguir.
-É assim que se fala irmão agora vamos dormir que já tá tarde. - Subimos para os quarto e fui dormir.

Jackson off
Zelo on

Estava no quarto já não aguentando aquela dor e chorando muito.

-Eu sou muito idiota por que fiz isso!? E com a minha pequena ainda. - Não conseguia controlar minhas lágrimas. Admito fui um idiotá e dos grandes.- Só quero que você me perdoe Jen e vou fazer de tudo pra você voltar pra mim.

Notas Finais


Oie galera espero que tenham gostado. Peço mil desculpas por demorar tanto para postar, tive peoblemas pessoais e também de ideias. Bjs e ate o prómixo capitulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...