1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor, Ensine-o a Amar (Romance Gay) >
  3. Prólogo

História Por Favor, Ensine-o a Amar (Romance Gay) - Prólogo


Escrita por: CarlosBuckholz

Capítulo 1 - Prólogo


A lua estava lá, brilhando mais do qualquer coisa. Meus olhos eram os únicos a apreciar aquela beleza, pois todos que estavam a minha volta estavam apenas se divertindo, conversando e bebendo mais do que deveriam, talvez.

Nesse momento, nem meu cigarro era mais interessante que a lua, em minha cabeça, algumas cenas do que eu havia passado com Raul, me deixava com muita saudade, mas eu estava ali para esquecer.

"Eu não entendo o motivo, por simplesmente não poder nunca mais ter você aqui comigo, pois eu sei que você sempre irá preferir ela, apenas ela e sempre ela.", pensei.

Uma mensagem chegou no meu celular, neste momento olhei para baixo, apertei o botão home do celular que segurava na mesma mão em que o cigarro estava, e logo comecei a ler a mensagem que chegara através de um número que eu odiava mais do que tudo:

Caio, graças a Deus meu filho encontrou alguém de verdade, uma mulher, pelo menos agora não ficarei mais preocupada ou com vergonha, em ralação a dizer que ele se relaciona com homens, pois ele está com uma mulher. Por favor, esquece ele!

Aquelas palavras eram de minha ex-sogra.

– Mulher asquerosa! – Gritei no meio do povo, ninguém percebeu o que eu acabara de falar. – O que ela pensa que está falando? E quem ela pensa que eu sou?

Sai dali correndo, de meus olhos, lágrimas caiam, todas elas com sinais e essências de tristezas. – Aquela rua escura me dava medo.


Notas Finais


Em breve, novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...