1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor, leia. >
  3. Não é um discurso de ódio.

História Por favor, leia. - Não é um discurso de ódio.


Escrita por: La_Belle

Capítulo 1 - Não é um discurso de ódio.


Parece que as pessoas não ligam se estão lendo algo que outra realmente se dedicou pra escrever.
A impressão que eu tenho é: quanto mais decadente sua escrita for,  maior são as chances de sucesso. É  horrível pensar dessa maneira, mas a ignorância é tão louvada que chega a dar nojo.
Pessoas que se dedicam pra escrever algo bom, são extremamente deixadas de lado. Me pergunto se acham que é  formal demais, ou se é pela categoria "+18" que não merece uma escrita séria.
Por favor,  conhecimento nunca é e nunca será demais.
Apoie autores que você ama para que escrevam mais.
Apoie autores que você não gosta para que continuem e tenham mais uma chance para mudar sua opinião.
Não venerem o que, claramente, não irá acrescentar algo bom pra você e para o autor.  Não é saudável.
Tenho fé que quando leio nas notas finais "Se tiver algum erro, me desculpem" é  porque o autor leu sua fanfic pelo menos duas vezes e tem grande confiança que não há erro nenhum ali.
Eu não me sinto dessa forma por conta da minha experiência como autora e sim como uma leitora que já leu coisas que poderiam traumatizar um professor de português.
Isso é um desabafo, fique claro que minha intenção não é ofender ninguém. Se você se sentiu ofendido,  sinto muito.
Se você escreve dessa forma ou é alguém que gosta de ler coisas assim, eu também sinto muito.


Notas Finais


Obrigada por ter lido.
Espero que você tenha um ótimo dia. 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...