1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor... não me deixe (reescrevendo) >
  3. Reencontro e Lembranças

História Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Reencontro e Lembranças


Escrita por: MulletBoy

Notas do Autor


Mais um capitulo gente u.u <3
Gente dei uma revisadinha nos erros u.u <3 espero que gostem

Capítulo 2 - Reencontro e Lembranças


Fanfic / Fanfiction Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Reencontro e Lembranças

Clark on

 

_Clark_Aquela voz me fez arrepiar , não podia acreditar que ele realmente estava aqui.

_Castiel_Disse pulando em seus braços em um abraço apertado.

_Senti tanto a sua falta_Disse ele em meu ouvido.

_Eu também_Disse sorrindo que nem criança. 

Nos separamos e Lysandre ficou nos encarando sem entender nada. 

_Clark já foi minha vizinha _Disse Castiel _Em Los Angeles_Disse sorrindo para o platinado.

_ah ta_Falou ele meio confuso ainda.

_Qual sua primeira aula baixinha ?_Perguntou Castiel me encarando.

_Então ruivo minha primeira aula é de Biologia no segundo andar_Disse lendo a minha folha.

_Mesma aula que o Lys_Disse ele_Tenho que ir até , e platinado ela é toda sua_Disse o ruivo sorrindo e saindo.

_Então... vamos ?_Perguntou Lysandre gentilmente.

_Vamos_Disse pegando sua mão e segundo até o segundo andar , e puta que me pariu , quantos degraus , quando chegamos ao segundo andar Lysandre nos guiou até uma sala no fim do corredor.
Quando entramos Lys se sentou em uma mesa ao lado de uma menina ruiva , e eu sentei no único lugar vago do fundo ao lado de uma garota de cabelos brancos.

_Oi posso me sentar aqui ?_Perguntei .

_Claro_Disse ela sorrindo_Rosalya_Falou ela se apresentando.

_Clark_Falei.

_Parece que o Lys-fofo gostou de você_Disse ela apontando para Lysandre que me encarava.

_Eu conheci ele hoje de manha_Disse sorrindo para ele que ficou vermelho.

_Gosta de biologia ? Porque eu sou horrível e odeio _Disse ela rindo.

_Um pouco haha _Disse rindo junto com ela.

Nós duas ficamos jogando papo fora quando uma professora de óculos entra e todos se sentam.

_Bom dia classe _Disse ela escrevendo seu nome no quadro negro_Vejo que temos uma aluna nova , pode vir aqui se apresentar ?_Perguntou ela me encarando , me levantei e fui até o centro da sala.

_Meu nome é Clark benso vim de Los Angeles e bem é só_Disse encarando a professora.

_Alguém tem alguma pergunta ?_Assim que ela terminou de falar cinco pessoas  levantaram a mão.

_Você primeiro Dakota_Disse a professora e um loiro todo tatuado começou a falar.

_Dake professora e eu e o Dajan queríamos saber se a moça ai é solteira ?_Perguntou ele com um sorriso malicioso.

_Aproposito sou sim tento evitar babacas que nem você_Falei com cara de deboche.

Ele me olhou feio e sentou.

_Ambre_Disse a professora.

_Onde você compra suas roupas o pobretona quem sabe penso em doar lá_Disse uma garota fazendo todos rirem.

_Queridinha faz isso não vai que o lugar perde ibop com esses seu saco de batata que tu chama de blusa_Disse mostrando o dedo do meio para ela ._Posso me sentar agora ?_Perguntei para professora que apenas concordou . 

As aulas seguintes passaram rápidas passei maior parte do intervalo com Castiel ouvindo musica no pátio , foi bem legal até para um primeiro dia , no fim das contas acabamos saindo mais cedo .

_Quer carona ?_Perguntou Castiel .

_Não valeu preciso andar um pouco_Disse sorrindo.

_Ok , fala para sua mãe que mandei um beijo_Disse ele bagunçando meu cabelo e siando para o estacionamento.

Peguei meus fones e coloquei a musica She do Green Day. Tava com saudades de ouvir essa musica .

O caminho foi bem tranquilo e não demorou mais de 20 minutos para chegar em casa.

_Mãe cheguei _Gritei assim que abri a porta . Não obtive resposta.

Caminhei até a cozinha para beber suco e acho um bilhete .

Clark minha filha vou trabalhar até tarde no restaurante tem comida no forno 

Bjs se cuida 

Te amo <3 

Isso significa a casa é só minha , acho vou dar uma volta e conhecer o lugar . Subi as escadas correndo peguei meu short e uma blusa qualquer coloquei meus All star e sai.

Eu andava de vagar só observando a paisagem , aqui era bem bonito . Sinto falta de voltar para casa e não ver o papai . 

Flashback on 

Chovia muito naquela tarde meu pai estava a cuidar de mim naquele dia já que a mamãe tinha que ir trabalha na recepção  do hotel em que trabalhava a cinco anos.

Papai estava fazendo suas famosas panquecas com recheio de strogonoff , ele havia colocado duas enormes no meu prato e como qualquer criança eu sorri de orelha a orelha.

_Não conta para mamãe segredinho nosso_Disse ele fazendo promessa  com o dedo mindinho.

_Segredinho nosso_Disse rindo.

Ele me olhava sorrindo enquanto eu comia e do nada meu pai fechou a cara e caiu com o rosto na mesa.

_Papai ?_Chamei ele assustada , me levante e fui até ele , um liquido espumante saia de sua boca _Papai papai acorda _Disse balançando ele e quando vi que ele não levantaria mais desabei_PAPAI POR FAVOR VOLTA ..... PAPAI_Eu gritava em desespero eu ajoelhei ao seu lado e chorei chorei muito , quando a mamãe chegou ficou calma chamou a ambulância , no hospital falaram a causa da morte , mesmo assim mamãe continuava calma , só que depois de por em minha cama ouvi pelo vão da porta minha mãe desabar no choro , nossas vidas só complicaram mais , o que salvou foi essa minha grande chance de estudar em Sweet Amores ,se eu passar posso finalmente conseguir uma vida melhor para mim e para minha mãe , nunca mais quero ver ela chorar novamente.

Flashback off 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...