1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor... não me deixe (reescrevendo) >
  3. Treta part 1

História Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Treta part 1


Escrita por: MulletBoy

Notas do Autor


Galera esse capitulo vai ser curtinho porque terei que viajar e ficarei dois dias sem postar , mais prometo que quando voltar vai ser um super mega capitulo <3

Capítulo 3 - Treta part 1


Fanfic / Fanfiction Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Treta part 1

LEIA AS NOTAS INICIAIS 

Clark on 
Acordo com o despertador tocando , tateio o criado mudo e desligo o ele. Me levanto que nem um zumbi e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal , assim que terminei fui para o guarda-roupa peguei a primeira roupa que vi arrumei meu cabelo e desci para tomar café.
_Bom dia meu amor o café ta na mesa ta tenho que ir já se eu conseguir ganho um aumento hoje_Disse minha mãe super animada.
_Boa sorte mamãe gostosa _Disse fazendo ela rir.
_O manobrista da escola trouxe seu carro já ta na garagem , tem dinheiro em cima da mesa pode compre algo para você_Disse me dando um beijo na testa e saindo _Ah e mocinha se deixar o carro de novo na escola por simplesmente querê se conectar com o mundo te mato_Disse ela rindo e saindo.
Peguei a chave do carro e sai , coloquei musica no rádio .
Bora pro segundo dia.

Quando cheguei Castiel estava terminando de estacionar sua moto , assim que me viu sorriu e veio em minha direção.
_Bom dia nanica_Disse ele bagunçando meu cabelo.
_Bom dia ruivo tingido_Disse dando um beijo em sua bochecha .
Castiel teve que ir para direção então segui meu caminho até o ginásio ( aula de ed. fisica) sozinha , eu estava andando destra ida quando alguém me joga contra o armário.
_E ai novata pobretona_Disse uma voz super irritante que não podia esquecer de quem era. 
_É Ambre ou Ambrega ?_Assim que terminei a frase ela começou a ficar vermelha de raiva .
AS garotas atrás dela ( uma japonesinha bonitinha e uma garota estranha de cabelo castanho) me seguraram.
_Vou te ensinar uma pequena liçãozinha o pobretona_Disse ela rindo . Ambre levanta sua mão e quando ela estava prestes a me bater Castiel e Lysandre a seguram.
_Ambre que tal você a deixar em paz_Disse Castiel olhando feio para ela.
_Isso é super anti-vitoriano senhorita_Disse Lysandre_Acho melhor você sair_Assim que ele terminou Ambre e suas capangas sairão correndo.
_Você ta bem ?_Perguntou Castiel.
_To sim , brigado meninos_Disse sorrindo , os dois me acompanharam até o ginásio , ia ser um jogo de vôlei meninas contra meninas.
Me separei dos garotos e fui para o vestiário e o uniforme era mais aberto que tudo.
_Isso faz aparecer minha bunda_Disse.
_Ta gostosa_Falou Rosalya rindo_Eu gostei_Disse ela se admirando no espelho.
No primeiro tima tinha : Rosalya , Íris e eu e no outro Ambre Nina e Bia.
O apito soo que comece a partida. 
Continua... 


Notas Finais


até semana que vem galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...