1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor... não me deixe (reescrevendo) >
  3. Suspensa

História Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Suspensa


Escrita por: MulletBoy

Notas do Autor


Voltei galera <3

Capítulo 5 - Suspensa


Fanfic / Fanfiction Por favor... não me deixe (reescrevendo) - Suspensa

Clark on 

_Filha acorda ou vai se atrasar_Chamou minha mãe batendo na porta. 

Levanto e vou que nem um zumbi para o banheiro faço minha higiene matinal e começo a me arrumar , fiz uma make básica e desci para o café , minha mãe havia feito ovos com bacon. 

_To de saída beijos filha te amo_Disse ela beijando minha testa.

_Também te amo mãe , tenha um bom dia de trabalho_Falei sorrindo. 

Assim que ela saiu terminei meu café peguei meu carro e sai , o céu estava com cara de chuva , espero que eu esteja já em casa quando começar , adoro chuva e chocolate quente. Estacionei o carro de desci avistei Castiel e Lysandre de longe. 

_Oi meninos_Disse me aproximando. 

_Bom dia Clark _Disse Lys sorrindo. 

_E ai cabelo de mato_Cumprimentou Castiel bagunçando meu cabelo. 

Nós ficamos batendo papo até bater o sinal , teríamos aula de literatura , simplesmente amava essa aula .

_Bom dia galera_Disse a Rosa pulando nas minhas costas.

_Bom dia_Respondeu eu e Lys em conjunto. 

_E ai albina_Cumprimentou Castiel. 

Assim que chegamos na sala a Ambrega me lançou um olhar mortal. 

_Liga para essa vaca não ta _Disse Rosa mostrando o dedo do meio para a mesma que ficou vermelha de raiva. 

Sentamos no fundão , Castiel na ultima eu em sua frente e Lys e Rosa ao nosso lado.

_Bom dia alunos meu nome é Mary para quem não me conhece , eu irei fazer um trabalho sobre o livro A lice no mundo das maravilhas , e faremos um resenha juntos , a melhor ira para minha exposição no final do ano. _Disse a mais velha sorrindo , ela parecia ser legal._A e alunos É DO LIVRO NÃO DO FILME ENTENDERAM_Gritou a professora fazendo todos se arrepiaram. 

A aula foi bem rápida , como o trabalho era em grupo ficamos Rosalya , Castiel , Lysandre e eu. 

_Que tal nos encontrarmos na casa de alguém para ler o livro , podemos ler em voz alta e discutir o que escrever_Supos Lysandre gentilmente. 

_Ótima ideia Lys-fofo_Disse Rosa fazendo ele corar. 

_Por mim tudo bem_Disse Castiel encarando o nada. 

_Concordo_Falei sorrindo. _Pensei em amanha _Sugeri. 

_Ok_Disse Rosa Lys e Castiel juntos.

_Mais na casa de quem na minha não pode a da Rosa é longe_Disse Lys pensativo. 

_Minha casa não é muito longe mais o dragon ta no cil_Disse Castiel.

_Bom gente eu moro aqui perto e minha mãe quase não fica em casa_Falei sorridente. 

_Então ta marcado_Dissemos todos juntos. 

[...]

Estamos no intervalo conversando quando Ambre e suas amigas passam derrubando suco de uva ( tinha cheiro de vinho ) em mim. 

_Filha da puta_Disse me levantando e encarando ela feio. 

_Ops_Falou ela sinicamente. 

Na hora não me controlei e me joguei em cima dela puxando seu cabelo com força e distribuindo socos em sua cara. 

_Filha da puta desgraçada eu vou mata você baranga gorda e sinica_Disse arrancando  um tufo de cabelo dela e deixando um grande arranhão em seu rosto. 

Ambre gritava e tentava bater em meu rosto , sua unha postiça passa do lado da minha boca deixando uma marca com sangue , sinto algo envolver minha cintura e me puxar fico me debatendo enquanto o individuo me tira de perto de Ambre. 

_Clark se acalma_Disse Castiel me colocando contra parece , ele encosta a testa na minha , as nossas respiraçoes estavam ofegantes, ele me soltou e eu escorreguei na parede me sentando no chão. 

Olho para o braço de Castiel e ele estava todo arranhado. 

_Desculpa_Falei calmamente ._Eu só não entendo eu cheguei só a dois dias e ela não par de me inferniza. 

_Ela de odeia porque você é muito mais bonita que ela e é muito mais proxima do que qualquer outra pessoa_Disse me encarando. 

_Como assim ?_Perguntei curiosa. 

_Desde que cheguei aqui no primario Ambre é apaixonada por mim , e eu nunca me aproximei de ninguém , e um belo dia ela se declarou para mim e eu a ignorei e até hoje ela acha que tem chance , e quando você entrou aqui simplesmente não saiu mais do meu lado. e isso a fez pirar_Disse ele rindo. 

O papo estava bom até que fui chamada na diretoria , e como Ambre tem privilégio na escola eu tomei no cú ela recebeu uma droga de uma adivertencia e eu uma linda suspensão de três dias. Ótimo mal entrei aqui e já to suspensão  meu dia não podia piorar. Quando sai da sala Castiel estava me esperando. 

_Oi como foi ?_Perguntou ele me acompanhando até a saída do colégio.

_Ganhei uma suspensão_Falei com cara de choro.

_Quer que eu te acompanhe em casa ?_Perguntou ele sorridente.

_Aceito _disse sorrindo. 

Castiel morava em um conjuntos de prédios perto da minha casa , ele me chamou de preguiçosa por ir para a escola de carro. 

_Minha mãe queria porque queria me dar esse carro já que minha classe não é alta como o de todo mundo na escola_Respondi enquanto abria a porta.

Convidei Castiel para entrar , ele e eu ficamos sentados no sofá relembrando os velhos tempos .

_Eu ainda lembro do sue cabelo loiro kkkkkkkkkkkkk senhorita fofura_Disse ele rindo da minha cara.

_Idiota_Disse rindo e socando de leve seu ombro. 

Depois de um tempo Castiel foi embora me deixando sozinha com os meus pensamentos. Foi bom o dia apesar que a mamãe vai me matar quando chegar. 

Continua... 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...