1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor pare agora >
  3. Capitulo unico

História Por favor pare agora - Capitulo unico


Escrita por: davanisasunaru

Capítulo 1 - Capitulo unico


A coisa mais difícil de fazer é assistir a pessoa que você ama, amar outra pessoa.

 

- Eu quero que você esteja lá  no meu casamento e seja um dos padrinhos.

 

O coração de Naruto rompeu com essas palavras . Ele sabia que Sasuke estava se casando e ele tinha planejado está presente  mesmo que isso o mata-se.

 

- Então, você vai?

 

Ele foi trazido de volta pela voz de Sasuke de seus pensamentos e  colocou um sorriso falso.

 

- Claro! Por que não  estaria?

 

Sasuke deu um pequeno tapa atrás da cabeça de Naruto e acabou de beber sua cerveja.                                       

 

- Obrigado homem. Você é meu melhor amigo depois de tudo. Eu não quero mais ninguém lá mais do que você .

 

Naruto assentiu com a cabeça, agitando o copo de cerveja.

 

O casamento era em  uma semana. Naruto não queria pensar em desistir de seu melhor amigo, seu amor, para uma garota. Sasuke se levantou de repente, e pegou algum dinheiro e colocá-lo sobre a mesa.

 

- Bem, até amanhã Naruto. Eu te ligo quando depois de Sakura e eu pegarmos o seu vestido.

 

- Sim, tudo bem . Naruto observou Sasuke  recuar para trás, desejando que ele tinha  voz para dizer-lhe para parar, para não se casar com Sakura, sacudi-lo e fazê-lo ver que ele era o único que o amava.

 

Mas você não colocar esse tipo de carga em seu melhor amigo, especialmente se ele vai se casar.

 

Naruto se afastou da mesa, levantando-se. E se arrastou  para fora do pequeno restaurante, fazendo o  caminho de casa. Ele não queria pensar sobre o casamento estúpido.

                                                     S2,,S2,,S2

 

Naruto acordou na manhã seguinte, sentindo-se miserável. Ele não tinha sido capaz de conseguir dormir até três da manhã e agora era apenas seis horas em seu relógio. Seus pés tocaram  à madeira fria do seu chão do quarto quando ele fez o seu caminho para a cozinha. Ele congelou quando ele viu algo sobre a mesa. Ele caminhou lentamente até lá,  franzindo a testa. Era o convite do casamento.

 

Naruto caiu em uma cadeira. Ele sabia que tinha que superar isso, ele teve que deixar Sasuke ir. Sasuke amava Sakura. Seu coração apertou dolorosamente com esse pensamento. Sasuke nunca iria retribuir o seu amor, ele sabia  muito bem disso. Não importa quantas vezes ele disse ao outro homem que ele o amava. Sasuke apenas sorriu e disse: 'Eu sei'.

 

Por uma fração de segundo Naruto teve uma ideia sobre fazer coisas horríveis para Sakura. Mas ele rapidamente balançou a cabeça e repreendeu a si mesmo. Não era culpa dela. Não foi culpa de Sasuke. E ele não acho que era culpa de ninguém mas a sua própria. Ele deveria ter dito Sasuke seus sentimentos anos atrás. Anos antes , de ele decidir ficar com ela.

 

Ele havia assistido  sentindo-se miserável, mas sorriu por entre as lágrimas para Sasuke.

 

Naruto pegou o convite do casamento. Ele viu o rosto de Sasuke e Sakura na frente, dentro de um coração branco.

 

Vagamente, Naruto lembrou Sakura dizendo que o casamento foi no dia dos namorados.

 

O que ele estava pensando? Sentia-se como uma menina solitária que todo mundo odiava e chamou de feia. Alguém que não tinha amigos e o menino que ela estava gostando estava namorando uma garota que era tudo o que ela não era.

 

Ele bufou, sabendo que ele não era nada assim. Em vez de ficar de bobeira toda a manhã, Naruto decidiu ir dar um passeio e talvez bateu Ichiraku para algum ramen.

 

O dia estava  lindo lá fora, mas  não anima Naruto em tudo. Ele fugiu de todas as lojas que estavam vendendo rosas e doces e todos os tipos de outras coisas cor de rosa. Ele decidiu ir para o parque.

 

 O vento soprou seu cabelo , agitando-o ainda mais. Naruto andou o caminho de terra entre as árvores e flores. Era calmante, mas seus nervos estavam no fim. Ele se virou para a esquerda, passando por um casal de mãos dadas, rindo. Naruto tentou ignorá-los, mas tudo  acabou fazendo com que ele lembrasse de Sasuke ainda mais.

 

Ok, então o parque foi uma má ideia. Naruto correu para o seu lugar favorito para obter  ramen.

 

- Hey Teuchi! Uma tigela de carne de porco miso, por favor.

 

O proprietário sorriu para ele, derramando um pouco de macarrão em uma panela.

 

- Claro que sim Naruto. Então, o que o traz aqui tão cedo?

 

O loiro sentou-se, tomando um copo de água .

 

- Apenas esperando por Sasuke. Ele e eu estamos indo para me arranjar um smoking.

 

O homem ramen assentiu .

 

- Oh, para o casamento esta chegando? Ayame e eu vamos fazer de tudo para  ir!

 

Naruto deu um sorriso triste. - Sim. Eu sou o padrinho.

 

A bacia de ramen  foi colocada na frente dele.

 

- Bem bom para você! Eu tenho certeza que Sasuke estar feliz de ter um amigo como você.

 

Naruto olhou para o velho, os olhos brilhando. Só então ele queria dizer Teuchi tudo, sobre como ele estava apaixonada por Sasuke, e como ele  queria parar o casamento não importa como. Mas ele não disse nada, apenas pegou alguns pauzinhos e começou a comer.

 

Depois de terminar o ramen e pagou , ele foi . Ele iria continuar a sua caminhada pelas ruas de Konoha antes de ir para casa e à espera de chamada de Sasuke.

 

A chamada nunca veio, mas Naruto estava preparado para isso. Ele  chorou  como um bebê. Chorou e chorou . Ele finalmente caiu no sono.

 

Dois dias antes do casamento. Naruto tinha relutantemente ido com Sasuke para obter um smoking três dias antes. Sasuke havia pedido desculpas, uma vez que os pais de Sakura tinha chamado e eles passaram o dia juntos. Naruto sorriu e balançou a cabeça como se tudo estivesse bem . Quando na verdade não era.

 

Agora, Naruto estava ouvindo Sasuke lê uma lista para o casamento. Que era sobre todas as coisas necessárias, todos os convidados, todos os alimentos e bebidas, e toda a música. Eles estavam na casa de Naruto, porque ele se recusou a ir para Sasuke  e ver Sakura . Para vê-la em sua casa, em seu mobiliário, em seu chão, em seu quarto, na cama de Sasuke.

 

Naruto tentou se acalmar. - Sasuke?  Naruto interrompeu seus amigos divagar.

 

- Sim?

 

- Você ... você me ama?  Ele tentou não olhar envergonhado, mas curioso e sincero.

 

Sasuke sorriu. - Claro. Então, o que você acha sobre os cravos?

 

Naruto podia sentir-se morrer um pouco mais por dentro.

                                                            S2,,S2,,S2

 

Era o dia do casamento. Naruto  ficou parado, cerca de um pé da porta. Ele precisava se recompor. Ele teve que entrar sorrindo.

 

Mas como poderia? Para ver alguém que você amou por tanto tempo, apenas tirado de você assim?

 

Naruto olhou para o céu. Por ser dia dos Namorados, não foi muito agradável. Parecia que poderia nevar. Ele deu um passo para a frente. Ele sabia que estava atrasado, ele sabia que Sasuke provavelmente estava bravo, que todo mundo foi, provavelmente, bravo. Mas ele não se importa.

 

Ele pensou se  deve se opor?

 

Naruto deu um passo para a porta e pressionou seu ouvido a ela. Parecia que o tempo estava quase esgotado. Ele não podia acreditar que eles continuaram com tudo sem ele. Mas, novamente, era Sakura. Ainda assim, Sasuke deve ter ... não, espere. Sasuke seria mais provável fazer o que Sakura queria. Certo.

 

Suas mãos agarrou o metal frio das maçanetas  das portas.

 

Em três. Em três eu vou puxar gritar . Eu vou falar tudo. Será que vai ser tarde demais? Será que Sasuke rir? O que todo mundo vai pensa de mim?

 

Mas Naruto tinha passado muito tempo contemplando,  quando ele abriu as portas com um puxão forte, tdo já havia terminado.

 

- Agora você pode beijar a noiva.

 

Naruto olhava, sentindo as lágrimas  em seus olhos. Sasuke estava olhando para ele. Olhando para seu rosto chorando . Naruto se virou e estava prestes a sai de lá, quando sentiu uma mão em seu ombro. Ele nem sequer tem que olhar para saber que era Sasuke.

 

- Vamos . Volte e beije sua noiva! Naruto jogou um punho no rosto do amigo, mas é claro que Sasuke pegou. Ele sempre pegava.

 

Sasuke deslizou a mão até que estava segurando Naruto com firmeza. Ele passou o braço oposto em torno de  do loiro soluçando, puxando-o para perto.

 

- Por quê? Naruto forçou a voz para sair- Por que você não apenas ir terminar o que quer para sempre.

 

Ele sentiu imprensa rosto de Sasuke em suas costas, um sorriso nos lábios.

 

- Você sabe muito bem que nunca foi o que eu queria.

 

olhos lacrimejantes de Naruto se arregalaram, antes de estreitar. Quem estava Sasuke tentando enganar? Foi ele só tentando fazê-lo se sentir melhor?

 

- Pare de brincar comigo. Naruto conseguiu sibilar para fora. Ele lutou para se livrar do aperto de Sasuke, mas não conseguiu.

 

Sasuke levantou a cabeça, empurrando seu rosto perto do Naruto.

 

- Eu não estou bricando com você. Você me ama. Você sempre esteve apaixonado por mim desde que nos conhecemos.

 

Naruto não podia acreditar nisso. Não podia acreditar como Sasuke estava brincando com ele ! Ele queria tanto ferir o outro . Mas ele não se mexeu. Não disse nada.

 

Sasuke abraçou-o mais forte .

 

- Por que você não me contou? Perdi todo o meu tempo, pensando sobre como você apoiava a minha relação, quando na verdade estava matando você. Por que você não me contou?

 

Naruto sabia que Sasuke estava chorando. Ele podia sentir as lágrimas quentes em seu rosto e ombro. Sentia-se ... ele realmente não sabia como ele se sentia. Naruto fechou os olhos. Ele desejou que tudo terminaria. Ele podia sentir Sasuke sussurrando "eu te amo" mais e mais em seu pescoço.

 

Naruto virou Sasuke então ele estava de frente para ele.

 

- Diga-me na minha frente. Diga-me que era tudo uma mentira e você realmente me ama.  Somente a mim.

 

Sasuke sorriu, desta vez com o seu coração.

 

- Eu não tenho que lhe dizer. Você já sabe .

 

E Naruto sabia.

 


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...