1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor, lembra de mim!! >
  3. Capítulo dois!!

História Por favor, lembra de mim!! - Capítulo dois!!


Escrita por: Sazamy

Notas do Autor


Consegui um tempinho pra postar capitulo novo, boa leitura😘😘😘

Capítulo 2 - Capítulo dois!!


Fanfic / Fanfiction Por favor, lembra de mim!! - Capítulo dois!!

Sou Jeon Jungkook, tenho 21 anos, moro com meus pais e ... bem é quase tudo que posso disser ou melhor tudo que sei, é estranho disser isso mais é verdade, por que a cerca de pouco mais de dois anos atraz eu fui atropelado e perdi a memória. Muita coisa sem explicação ronda esse atropelamento, para inicio de conversa, tudo aconteceu de frente a biblioteca publica que pelo horario deveria está fechada, mais não estava, a policia tinha certeza de que algo muito suspeito aconteceu aquela noite pois haviam vestigios de meu sangue por alguns corredores e um pedaço de minha camisa que por sinal foi rascada, talvez em meio a uma fulga ou briga, sem se falar que a pessoa que me atropelou fugiu sem prestar socorro, o que fez o meu estado piorar afinal demorou um pouco para me acharem e isso fez com que eu perdesse muito sangue, fiquei serca de seis meses em coma e mais sete meses fazendo fisioterapia. O problema todo é que quando acordei não me lembrava de nada, nem mesmo meu nome ou de meus pais, no inicio foi muito dificil tudo e todos eram mais que estranhos para mim, e quando voltei a estudar foi muito pior, sem amigos novos ou antigos, pelo fato de começar a estudar mais tarde a classe estava em uma facha de idade mais nova que eu e quanto a meus antigos amigos perdi contato com a maioria e os outros com quem ainda falava, pelo fato de não me lembrar de nada acabamos nos afastando com o tempo. Me sentia totalmente deslocado não importava onde estava, seja na escola, na rua ou até mesmo em casa, não me ajustava em lugar algum.

Mais o que mais me maior de meus problemas por incrivel que pareça não era esse, não sei porque mais desde que acordei apenas um rosto me vem em mente, seja no banho, na hora do almoço, quando estou passeando e principalmente quando estou dormindo sempre me vem aquele rosto, o rosto de um garoto muito lindo, um completo desconhecido. Eu sempre fico a espera de que ele apareça e eu finalmente podesse falar e saber mais sobre ele, o problema é que ele nunca apareceu e ninguem o conhece, nunca o viram, já tentei lembrar dele de todas as maneiras mais nada me vem a mente, bem quer disser não é bem nada, eu posso não saber quem ele é mais... pelos sonhos que tenho, é evidente que não somos apenas amigos. 

-Ei Jungkook estou falando com você!- Um dos garotos falou indignado, me tirando de meus pensamentos, eu estava fazendo o trabalho do colégio em grupo com eles

-Ele é um idiota, não sei porque ainda fazemos trabalho com ele- Outro se pronuncia

-Tenha calma Mark ele só está destraido- Mina me defende, ela parecia ser afim de mim, mais eu simplismente não conseguia ter nenhum relacionamento amoroso, não quando eu ainda vivo como se fosse comprometido com alguem que nem mesmo sei quem é.

-Desculpe, desculpe mesmo- disse e eles revirão os olhos- Acho melhor eu ir, já terminamos né?

-Está vendo ele nunca sai com agente, não sei porque o convidamos- Todos me encaram zangados, paresse que eles haviam me chamado para sair e eu não escultei, então apenas pego minhas coisas e vou embora

Pego o trem e por sorte encontro um lugar para me sentar, sento e pego caderno de desenho o qual serve praticamente para desenhar o rosto do meu amado desconhecido, eu encara tanto aquele rosto, aquela expreção e me sinto tão triste por não o reconhecer. Sou tirado de meus pensamentos quando ouço alguem falar algo, olho em sua direção para saber se falava comigo, e quase morro do coração, era ele, o desconhecido que tomava meus sonhos todas as noites.

-Jungkook?- Ele fala e no mesmo momentos como que em um flash varias imagens dele me vem a mente e pela primeira vez ouço sua voz em meio as imagens, ouvia claramente ele me chamar "kookie", "Jeon"," Jungkook ah" e até mesmo gemidos dele, aquilo me deixou super assustado- Como você está?Não te vejo faz tempo 

Ele diz e sua voz me faz estremesser de novo, me fazendo ter varias lembraças novamente, mais dessa vez era algo mais quente, nós estavamos...bem estavamos... transando, eu que achava até então ser virgem, estava totalmente entregue a ele, e dessa vez até pude ouvi claramente eu gemer seu nome"Jimin, meu Jiminie". Estava tão assustado com aquilo tudo e com vergonha já que o volume entre minhas pernas era visivel, apenas me levantei e sai correndo, ele acaba pegando em meu braço e me olha confuso e no mesmo instante sinto como uma corrente eletrica tomar meu corpo me fazendo arrepiar, acabo derrubando meu caderno e ele me solta para pegar, me aproveito disso e saio correndo, me escondo atraz de uma das pilastras da estação e o vejo me procurar Meu coração estava quase saindo pela boca quando ele, desiste, guarda meu caderno em sua mochila e sai, dou um tempo ali, e saio em seguida.

-Então seu nome é Jimin!- Digo sorrindo e sinto meu rosto queimar ao lembrar da cena que lembrei agora a pouco, realmente não eramos apenas amigos com toda certeza não depois do ver o que faziamos naquela cama, sinto meu rosto queimar ainda mais e corro para casa, depois do estado que ele me deixou preciso tomar um belo de um banho frio.

 

-Jimin, meu Jiminie...ele é mais lindo pessoalmente.

 


Notas Finais


Espero que gostem...ahh vou ver se posto com frequencia por que vou viajar mais vou tentar postar o proximo logo....ate logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...