1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor,não me abandone-taekook HIATUS >
  3. Me desculpem

História Por favor,não me abandone-taekook HIATUS - Me desculpem


Escrita por: kooktae

Capítulo 14 - Me desculpem


Olá queridos leitores(as)...

Aqui quem fala é a pessoa que talvez vocês tenham uma certa raiva ou decepção, e digo que não estão errados, já que fiz vocês esperarem por atualizações  por um longo tempo e nada até agora, e infelizmente o que trago não são notícias boas, mas sim notícias ruins.

Se vocês forem ver as minhas atividades neste ano(que já está acabando), podem perceber que as últimas atualizações foram no ano passado e depois nada de atualizações ou um sinal de vida sobre mim, fiquei longe do spirit por um longo tempo, exceto quando eu recebia mensagens de alguns de vocês aqui, e o único assunto era sobre as atualizações, e compreendo claramente cada um de vocês; eu também ficava ansiosa para saber com quem tal pessoa iria ficar no final, ou se iam descobrir quem era o vilão da história toda, e nunca tinha atualização...e infelizmente estou fazendo isso com vocês, por mais que eu não queira ter feito isso, acabei fazendo e me dei conta disso tarde demais.

Tenho muitos motivos pelo qual acabei deixando de atualizar ou entrar no spirit, mas sinto que vocês vão pensar “ah, mas são só desculpas para ela se safar dessa” e entendo caso pensem isso, mas não posso deixar de contar os motivos; meu avô faleceu em março, e isso me abalou de um jeito que nunca pensei que me abalasse, tive que estudar muito mesmo para poder continuar na minha escola que eu amo muito, com essas coisas sobre sair da escola ano que vem e os problemas que tenho com a minha mãe acabou que “comecei” a ter depressão (acho que não é um termo muito correto dizer “começar”) mas não das graves, e por mais que falam para eu procurar ajuda ou algo do tipo, sei que não vai resolver já que antes passei em 4 psicólogas e nenhuma ao menos teve algum efeito, muito pelo contrario, só piorou.

Enfim, desde o início das minhas férias(uma semana atrás) estive pensando seriamente sobre algo que eu não queria fazer, sinto que serei julgada sobre tal ato meu, mas acho que é melhor para não haver tantas ilusões a respeito das fanfics...vou dar um tempo para mim em relação a ser autora da fanfics, não que vá desistir de vez mas é para eu poder me organizar melhor, poder criar plots diferentes e por ideia em prática mas lentamente.

Não sei ao certo se vou excluir as fanfics ou não, acho que isso depende de vocês, por favor, me digam se querem que eu exclua ou não.

Peço mil perdões mesmo por estar fazendo isso, sei que não é nada justo já que vocês me ajudaram tanto só de favoritas as fanfics e comentar, isso me deixava tão feliz, e eu simplesmente vou deixar tudo para trás.

Eu tenho uma insegurança de escrita muito grande, talvez porquê minha amiga tenha me falado algumas vezes que minha escrita não é boa, já que ela possui uma fanfic com muitos favoritos, não que eu tenha inveja dela mas magoa um pouco ouvir que sua escrita é ruim, mas é melhor ouvir a realidade, não é mesmo?

Bem, infelizmente é isso, não queria fazer isso mas foi a última solução como a minha amiga disse.

Hey, isso não é um adeus, é um até logo

See you soon my friend

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...