1. Spirit Fanfics >
  2. Por ironia do destino te encontrei >
  3. Capítulo 5

História Por ironia do destino te encontrei - Capítulo 5


Escrita por: Meycomsono

Notas do Autor


🌈🦄

Capítulo 5 - Capítulo 5


``Let on``


   Como assim me recompensar? Eu não tive a menor intenção de fazer isso.

Mas, esse emprego vai vir bem acalhar, já que eu perdi o outro.

Let: Aceito.

Pode parecer coisa da minha cabeça ou até mesmo reflexo do sol, mas quando eu disse isso os olhos dele pareceram brilhar e ele deu um sorriso disfarçado.

Suga: Então venha comigo até a empresa pra falar com ele.

Estávamos andando em direção a Big Hit.
Suga ia um pouco à minha frente e eu ia empurrando a bicicleta.
Nós não estávamos conversando, então tava um silêncio constrangedor.

O silêncio só foi quebrado pelo barulho da minha barriga roncando, eu tava com muita fome, afinal eu só bebi café como faço todas as manhãs e tava esperando a hora do almoço pra comer direito.

Ela ronca de novo.

Nessa hora o Suga para e se vira pra mim.

Suga: Você já comeu? 

Ela ronca de novo.

Let: Acho que isso responde sua pergunta.- dou um pequeno sorriso. - E você?

Agora é hora da barriga dele roncar.

Suga: Acho que isso responde sua pergunta.- sorri.- minha intenção quando saí da empresa era almoçar, mas não consegui seguir com o plano.

Let: Você ia almoçar naquele restaurante?

Suga: Sim, como faço todos os dias. E o que você tava fazendo por ali?

Let: Eu tava trabalhando.

Suga: Você trabalha lá? Como nunca te vi?

Let: Essa é a hora que você costuma ir?

Suga: Sim.

Let: Então tá explicado, essa é minha hora do almoço, por isso nunca nos vimos aqui.

Suga: Ata.

Nessa hora nossas barrigas roncaram ao mesmo tempo.
E nós dois rimos da situação.

Suga: Então vamos comer antes de ir pra empresa. - concordei com a cabeça. - eu conheço um lugar que tem um hambúrguer muito bom e uma salada também.

Let: Ok. Então eu peço o hambúrguer e você a salada. - brinquei.

Suga: Você não é do tipo que come salada no almoço não? - perguntou confuso.

Let: Claro que não. Sou brasileira, não sobrevivemos à base de salada.

Ele deu um sorriso grande e parecia bem verdadeiro.

Let: Que foi?

Suga: Nada, é só que você é diferente.

Não sei porquê, mas aquela situação me deixou um pouco desconfortável.
Não gosto de pessoas me olhando assim e nem me dizendo essas coisas, porque eu tenho péssimas lembranças.

  ``Flashback on``

  ``(5 anos atrás )``

Eu tava sentada sentada no sofá da sala assistindo Tv, minha mãe tinha saído com minha irmã mais nova Ana, e meu irmão mais velho, Júlio, tava na casa de um amigo, só tava eu me meu pai em casa.

Depois de um tempo meu pai chega na sala com uma vasilha cheia de pipoca.

Pai: Tá assistindo o quê?

Let: Um filme.

Ele então sentou do meu lado e começou a comer a pipoca.
Não nos falamos por um tempo, até ele decidir quebrar o silêncio.

Pai: Você sabe que horas sua mãe e seu irmão voltam?

Let: Não, mas acho que vai demorar um pouco.

Pai: Você tá bonita. - ele disse isso e depois deu um sorriso estranho.

Let: Tá, valeu.

Nunca me dei muito bem com meu pai.
Quando eu era pequena sentia ele me olhando de forma estranha e ele já tentou entrar no quarto quando eu tava trocando de roupa, ele nega, mas eu sei que já.

Meu pai então, do nada, larga a pipoca e tenta me beijar, mas eu me virei na hora.

Let: O QUE É ISSO?!

Pai: Eu queria fazer isso há muito tempo e vou aproveitar que sua mãe saiu.

Do que ele tava falando?

Nessa hora ele sobe em mim prende meus braços com uma mão e com a outra aperta meu peito e me beija.

Eu tentava me mexer, mas era inútil, ele tava me prendendo com força.

E foi nesse dia que meu pai me estuprou.

Foi o pior dia da minha vida.

Eu contei pra minha mãe, mas ela não acreditou em mim.
Então eu fui em uma delegacia prestar queixa contra meu pai, mas o policial disse que a culpa foi minha por "seduzir" ele.

Depois disso eu nunca mais fui a mesma, comecei a não querer falar com mais ninguém e me excluir de tudo e de todos, comecei a me cortar e querer me matar e mesmo o meu pai tendo me pedido desculpa várias vezes, eu nunca o perdoei.

  ``Flashback off``

Let: Tá, onde é o lugar, eu tô com fome.

Suga: Não é muito longe daqui.

Let: Você quer ir mesmo andando? Porque eu tenho uma bicicleta bem aqui, aponte o caminho e suba aqui que eu te levo.

Suga: Você me levar?

Let: É, agora suba.

Ele hesitou por um tempo, mas depois a fome falou mais alto e ele subiu. 
Depois de alguns minutos chegamos no lugar que ele falou: uma lanchonete não muito grande e que precisava de uma pintura.

Nós sentamos e fizemos o nosso pedido.
Eu pedi um X-frango e um refrigerante e ele pediu um X-tudo e um refrigerante.

Depois de um tempo, chegou os nossos pedidos e quando eu comi UAU era muito bom!

Terminamos de comer e ele já ia pagar a conta toda, foi quando eu, antes da garçonete ir, peguei o dinheiro do meu lanche e entreguei pra ela.

Suga: Por que fez isso? Eu ia pagar.

Let: Mas, não precisava.  Agradeço a intenção.- me levantei.- Vamos?

Ele levantou e fomos na direção da Big Hit.



Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler 🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...