1. Spirit Fanfics >
  2. Por ironia do destino te encontrei >
  3. Capítulo 6

História Por ironia do destino te encontrei - Capítulo 6


Escrita por: Meycomsono

Notas do Autor


🌈🦄

Capítulo 6 - Capítulo 6


``Let on``

Chegamos na Big Hit e o Suga me guiou até a sala do seu chefe.
Ele bateu na porta e um: "Entra" foi gritado.

Entramos na sala e o homem que tava lá dentro nos viu e sorriu.
Ele se levantou da cadeira e veio andando até nós.

HitManb: Pode ir Suga.

Ele hesitou, mas acabou indo, depois de fazer uma breve reverência.

HitManb: Então você é a Letícia né?

Let: Sou.

HitManb: Acredito que o Suga já tenha explicado porquê você tá aqui né? -concordei com a cabeça.- E então você aceita trabalhar como staff aqui?

Let: Aceito.- ele sorriu.- Mas será que eu posso trazer uma amiga pra trabalhar aqui também?

HitManb: Uma amiga?- perguntou confuso.

Let: Sim.  Ela é esforçada e se dedica 100% ao trabalho.

HitManb: Bom... se é assim então pode, traga ela aqui ainda hoje para eu apresentar vocês duas para os membros.

Let: Ok.

HitManb: Quando ela chegar volte aqui.- concordei com a cabeça.- agora pode ir.

Fiz uma breve reverência e saí.
Quando passei pela porta, já fui ligando pra Lena.

   ``Ligação on``

Lena: Alô.

Let: Quer trabalhar como staff do BTS?

Lena: Quê?!

Expliquei toda a história pra ela e ela quase me fez ficar surda de tanto que gritou.

Lena: Me espera que já tô chegando.

Let: Ok, não demore.

   ``Ligação off``

Menos de 10 minutos depois a Lena chega.

Let: Veio voando?

Lena: Não, vim pedalando como se tivesse treinando pras olimpíadas.- falou tentando recuperar o fôlego e eu ri do seu estado.

Let: Venha comigo.

Chegamos na sala do HitManb e bati na porta e mais uma vez um : "Entra " foi gritado.

Quando entramos ele veio até nós e cumprimentou a Lena e depois nos entregou um papel.

HitManb: Esses são os contratos de vocês, leiam com atenção e depois assinem.

Comecei a ler e vi que não tinha muita diferença do outro contrato do restaurante
Entrava 08:00h como no outro, a mesma hora de almoço, a única grande diferença era que só podíamos sair quando os meninos fossem embora e eu sei que tem dias que eles passam a noite ensaiando, mas tudo bem.

Terminei de ler o contrato, até às letras miúdas, e depois assinei.
A Lena fez o mesmo.

HitManb: Agora vocês são oficialmente staffs do BTS.  Agora venham comigo que vou apresentar vocês aos membros.

A Lena tava tão animada que não conseguia nem disfarçar, ela foi o caminho todo com um sorriso enorme no rosto.
Eu tava feliz também, mas tava na minha.

Chegamos até uma sala e o HitManb entrou e nos chamou pra dentro também
Quando entramos lá estavam eles os 7 membros do BTS reunidos.
Pelas roupas suadas e respirações desreguladas eles, com certeza, tavam ensaiando.

HitManb: Por favor deêm uma pausa no ensaio e prestem atenção aqui.- todos pararam e olharam pra ele.- Essas são as duas novas staffs do grupo, Letícia e Helena.- agora os olhares deles caíram sobre nós e sorrisos foram expostos.- Espero que vocês às tratem com respeito e se deêm bem. - saiu.

Rap Monster: Se apresentem. - falou com os membros do grupo.

Jimin: Oi eu sou o Jimin.

JungKook: Sou o JungKook.

J-Hope: Olá sou o J-Hope.

Jin: Sou o Jin.

V: V.

Suga: Pra quê nos apresentar? Elas nos conhecem.

Rap Monster: Esse é o Suga e eu sou o Rap Monster.

Lena: Oi eu sou Helena, mas todo mundo me chama de Lena.- fez uma reverência e sorriu.

Let: Sou a Letícia, mas podem me chamar de Let.- fiz uma reverência.

Jimin: Você é a garota da foto? - concordei e ele fez uma cara de: pensamentos impuros pro Suga, que só revirou os olhos.

Let: Bom... Podem continuar ensaiando, nós vamos ficar ali, se precisarem de alguma coisa é só avisar.- eles concordaram.

Eu e a Lena nos sentamos em um sofá que tinha na enorme sala de ensaio e os meninos começaram a dançar e como eu e a Lena sabíamos todas as músicas, começamos a cantar discretamente.

Nós trocamos as músicas conforme eles pediam e no final do ensaio, demos toalhas e garrafas d'água pra eles.

J-Hope: Obrigada.- sorriu- Vocês são boas nisso.

Suga: Bem diferente das outras.

Lena: Obrigada.- sorriu enquanto olhava pro J-Hope e ele pra ela.

Senti um certo clima entre os dois.

Rap Monster: Acho que chega de ensaio por hoje, vamos deixar as meninas irem e se acostumarem com nossa rotina.

Todos: Ok.

Eles pegaram as coisas deles e saíram
Lena e eu ficamos na sala pra limpar ela e deixá-la pronta pra eles amanhã.

Enquanto arrumávamos nós cantamos algumas músicas brasileiras e começamos a dançar.

Lena: Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan!- cantava e dançava e eu ria da situação.

Depois de um tempo, finalmente, acabamos de limpar e saímos em direção ao local que tavam nossas bicicletas.

Já passava das 19:00h, mas ainda tinha gente nas ruas e nossa casa não ficava muito longe dali.
Fomos pedalando e conversando.

Lena: Uau! O J-Hope é mais bonito pessoalmente.- ela, praticamente, babava enquanto falava.- E o Yoongi não parava de te olhar.

Let: Não é verdade.

Lena: É sim. - revirei os olhos com o comentário dela.

Não conversamos mais.
Chegamos em casa e fomos cada uma pro seu quarto.
Tomei banho, vest minha roupa confortável, me deitei na cama e logo dormi



Continua...


Notas Finais


Brigada por ler 🌈🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...