1. Spirit Fanfics >
  2. Por me amar, eu agradeço. >
  3. Por te amar, eu não fiquei.

História Por me amar, eu agradeço. - Por te amar, eu não fiquei.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão?
Eu estava escutando photograph do Ed Sheeran e acabei tento essa ideia.
Espero que gostem, +18 só por causa do yaoi e é isso.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Por te amar, eu não fiquei.


“O amor pode doer às vezes, mas isso não vai mais me machucar. Eu estarei com você a partir de agora.

Seus braços sempre me seguravam com força, seus olhos sempre me entendiam, sua boca sempre me acalmava com suas doces palavras, mas então, um dia seus braços se folgaram e então me soltaram, seus olhos deixaram até mesmo de me olhar, sua boca já não dizia belas palavras. Em um certo dia o amor me doeu, e machucou e sufocou. Em um certo dia a culpa era dele, só dele e meu, só meu por te amar tanto quanto eu sempre amei e amarei.

Um dia você me machucou, disse coisas horríveis. Eu chorei. Um dia eu te machuquei, te disse coisas horríveis. Você chorou. Mas não me lembro de se quer uma vez que o amor nos machucou, a não ser aquele dia.

Lembro-me tão bem do gosto do seu beijo, e as fotografias nossas me recordam cada detalhe seu. O amor nunca deixou que eu esquecesse como sempre fomos um com o outro, como sempre amamos e cuidamos um do outro. O amor nunca foi ruim com a gente.

Taehyung você sempre me esperava para ir para casa. Aquele dia você não esperou. Você foi embora e eu fiquei, fiquei aqui sozinho. Você não me esperou para ir embora, mesmo me prometendo que nunca faria isso. Mas aquele dia você rompeu pela primeira vez uma promessa, ou um par delas, eu não sei.

Você havia prometido que jamais me deixaria ir embora sozinho, que nunca mentiria para mim, que não me esconderia nada, que não me faria chorar nunca mais, que jamais me deixaria sozinho, que nunca soltaria nossas mãos. Você me prometeu um par de coisas que não cumpriu, mas não quebrou a única promessa que realmente me importava, que me amaria para sempre. Você me amou para sempre, certo Taehyung?

Tae, você me amou verdadeiramente, não é? Foi por isso que você não me disse que estava morrendo por culpa de um maldito câncer? Foi por isso que você mentia para mim dizendo que estava bem mesmo quando não estava? Foi por isso que você sempre me fazia rir, mesmo sabendo que no fim de tudo isso eu choraria? Foi por isso que todos os dias você segurou minha mão com força? Isso tudo foi por me amar?

Ah Taehyung, eu chorei tanto, eu culpei tanta gente, eu me culpei tanto, eu gritei tanto com esse tal amor que eu sinto por você, pra entender que foi por culpa dele que eu te conheci e vive os melhores momentos da minha vida. Só que naquele dia, você tem que entender, que ele era o único culpado por toda a dor que eu estava sentindo.

E foi por culpa dessa dor toda, dessa falta toda, desse amor todo que eu entendi que a vida não vale tanto se não te tenho por perto para fazer o amor tornar meus dias mais vivos. A vida não faz tanto sentido quando eu tenho total consciência de que nunca mais alguém vai me amar como você me amou Taehyung. Sabendo que eu nunca vou amar ninguém como te amei.

Por isso tive a decisão mais importante da minha vida. Essa foi a primeira e a ultima vez que o amor me machucou, eu estou indo te encontrar Taehyung, estou indo para casa. Eu estou indo receber novamente seus abraços, seus beijos e suas belas palavras, estou indo rever seus olhos, seus sorrisos e isso vai ser eterno a partir daqui. Dessa vez sou eu quem estou prometendo. Te amarei para sempre, Kim Taehyung.

Com amor, seu amado Jeon Jungkook.”


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Ficou um pouco confuso, mas é isso UAHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...