História Por Mil Anos -em pausa - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Nalu Forever
Exibições 116
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente eu sei ficou pequeno, mas acontece que eu to com uma puta falta de criatividade.
mals ae

Capítulo 15 - Observando demais


Natsu

Segunda, pior dia da semana, principalmente quando se fica jogando vídeo-game até tarde com uma loirinha sem noção. Acordei com a luz do sol nos olhos, senti um peso a mais no meu peito, e quando olhei pra baixo, lá estava a Loirinha com os cabelos emaranhados e por cima do rosto, ela estava bem bonita, parecia um anjo dormindo pena que acordada é pior que o capeta. Fiquei observando ela dormir, a Luce é bem bonita, ela realmente parece um anjo. Automaticamente levo minha mão aos seus cabelos e começo a afaga-los, ela se remexeu um pouco então eu parei, eu me levantei com todo cuidado do mundo pra não acordá-la, e a peguei estilo noiva e procurei o quarto dela, achei era o último do corredor, os meninos já foram embora faz tempo. Fui pra cozinha e vi um relógio, vejo que ainda ta em tempo de ir para colégio, nossa como acordei cedo, 06h00min, então como sou uma pessoa legal vou acordar as meninas. Primeiro eu acordei a Mira que até então é a mais normal, então fui pro meu apê que por acaso é em frente ao delas, tava tudo em silêncio oque significa que os caras ainda estão dormindo, então fui tomar um banho e ver oque tinha pra comer. Quando sai do banho fui me vestir (link notas finais), depois de pronto fui ver oque tinha pra comer e como pensei: nada, temos que fazer compras, não demorou muito e os caras acordaram e se arrumaram, então como somos bons vizinhos invadimos a casa das meninas. Dessa vez quem tava fazendo a comida era a mira que já tava arrumada (link das roupas das meninas nas notas finais), então nós sentamos e nos servimos de panquecas e suco de morango, a comida estava muito boa, mas ainda prefiro a da Lucy, sinceramente quem se casar com a Lucy é com certeza um homem de sorte se bem que eu não iria deixar afinal quem eu iria irritar pra fazer a minha comida? Mas perai porque eu to pensado nisso afinal de contas? Eu to ficando maluco. Quando todo mundo terminou de comer esperamos as meninas se arrumarem. Lucy como sempre ia de moto, mas como não tinha lugar pra eu ir eu tinha que ir com ela e ai começou a discussão.

-Ele não vai comigo – Lucy falou.

- Sim ele vai com você Lucy – Erza ás vezes bota medo na gente.

-Não, ele não vai, não – A loirinha falou batendo o pé.

-É o seguinte Lucy se ele for com você eu juro que eu faço brigadeiro pra você – Levy chantageou.

-Com chantili e morango?

-Sim com chantili e morangos.

-Então se assim eu levo a amoeba – Lucy falou pra me irritar e consegui.

 Fomos o caminho inteiro brigando, até que chegamos à escola e fomos pra sala, agora que fui perceber que estávamos na mesma sala, eu fui pra minha cadeira e Lucy foi pra dela, ela ficou a aula de português inteira dormindo e por incrível que pareça o Macao nem ligou pra isso, e agora que eu fui perceber uma coisa: eu to observando demais a Lucy.

                                                                                                       


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...