1. Spirit Fanfics >
  2. Por Neymar >
  3. Fora de Controle

História Por Neymar - Fora de Controle


Escrita por: BouAnneCuaEppi

Notas do Autor


Apenas um comecinho. Não vou fazer muitas fanfics nesse estilo.

Capítulo 1 - Fora de Controle


Um momento glorioso, álacre, quando o menino Neymar e seus coleguinhas ganharam a tão sonhada medalha de ouro. E o melhor de tudo? Contra a Alemanha, que havia humilhado completamente toda a América Latina dois anos atrás.

Pude ver tudo isso com meus próprios olhos, quanta honra, quanto orgulho. Um sentimento começou a crescer dentro de mim. Senti o calor aumentar e meus pulmões já não recebiam o ar direito. Alguém se aproximou de mim.

- Galvão, meu chapa, o que achou desse grande momento? -perguntou o que parecia ser um jornalista.

Eu não entendi nem um pouco direito. Entrei em chamas, corri para o banheiro e lá molhei toda a minha face. O que aconteceu, afinal? Estava confuso, perdido, me senti um garotinho sendo encurralado por doces assassinos gigantes. Eu precisava fazer alguma coisa, no fundo eu sabia o motivo daquilo tudo: o menino Neymar.

...

Depois de uma noite extremamente mal dormida, imprimi o rosto do menino Neymar, fiz uma máscara e fui ao estúdio do Mais Você. Havia apenas um ser vivo capaz de calar minha angústia: Louro José.

-Íhh, rapaz, o que cê faz aqui uma hora dessas? -questionou o animal.

A pergunta tocou o fundo do meu ser. Será que tudo valeria a pena, ou era apenas uma ilusão criada pelo meu pobre coração? São tantos questionamentos, tanta filosofia, meu cérebro precisava de um descanso. Até onde fui? A vida foi infeliz comigo? Não sei, não sei de nada, apenas quero que isso acabe, minha dor...vai criar uma cicatriz. CHEGA.

Mostrei a máscara ao Louro, ele me olhou como se tivesse entendido o recado. Minha obsessão pelo Neymar era tão óbvia assim? 

-Eita nóis, meu, achei que você fosse mais discreto. Mas posso ver toda essa tristeza em seu rosto, tu parece que ficou mais veio, vai ver foi de tanta emoção HAHAHA. Enfim, na brotheragem tã valendo né? Passa essa máscara. -Finalizou a ave.

Sim, a obsessão era óbvia, ou talvez animais tenham maior facilidade em entender sentimentos. Não sei ao certo, e nem quero saber. Dei a máscara, ele usou. Comecei a me deitar no chão gelado e ele voou para cima de mim.

Nossos lábios se juntaram, pude sentir o calor em sua pele e tudo que eu via era o menino Neymar, que joga muito até fora do campo. As penas dele eram macias, fazia tudo com carinho, mas sem deixar de ser forte.

-VAI BRASIL, SIL, SIL -não pude deixar de soltar alguns gritos, era um conjunto de sentimentos que sempre quis provar e não tive a oportunidade. Quando nos conectamos o grito foi mais alto ainda. - GOOOOOOOOOOOLAÇOOOOOOOOOOOOO, É DO NEEEEEEEEEEEEEEEYYYYMAAAAAAAAAAAAAARRR. VAI BRASIL, HUMILHA ESSES NAZISTAS.

...

Não lembro ao certo o que aconteceu depois disso. Só sei que minha alma renasceu, como a tão bela Fênix. O sorriso voltou a habitar meu rosto. Essa é a história de como um homem pode mudar a sua mentalidade e ser fanático quando ama verdadeiramente. E se valeu a pena? Bem, a vida é feita de emoções que devem ser vividas. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou parar por aqui mesmo antes que a história fique mais bizarra do que já está. Dica: não repitam o que o Galvão fez em casa, mas levem a mensagem. Swanna ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...