História Por Onde Andei


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim Jongin não queria abandonar Kyungsoo nunca mais, não sabia ao certo explicar o porque mas sabia que existia algo a mais que amizade e compaixão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Exo, Jongin, Kaisoo, Kyungsoo, Otp
Exibições 35
Comentários 7
Palavras 1.052
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Por Onde Andei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Início
7
35
1.052

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rogueone
Capítulo 1 - O Início
Usuário: ~rogueone
Usuário
Eu to lagrimando!
Queria ser a primeira a favoritar mas a Natasha me tirou essa honra, mas foda-se, to aqui e isso que importa.
Primeiro, obrigado Deus por Kaisoo existir, ainda mais o Kai, sem or ele é mais porno que o Xvideos inteiro. EU AMO ELE! A forma que um completa o outro é fantástica, um é a calma o outro a energia, isso é a coisa mais linda de se ver, o sentimento de querer cuidar do outro ai foi tão fofo, isso que é amor vai além de qualquer fogo no rabo é só aquela votadezinha de sempre ta perto daquela pessoa que você quer morrer junto com ela. Tive que tomar insulina de tão açucarado e apaixonado que isso tá.
Me bate um orgulho ver você postando uma fanfic sozinha, ainda mais uma desse nível com um enredo espetacular de bom. A história é perfeita, o enredo te caiu como uma luva, EXO é uma maravilha e você é uma Exete divina, eu me sinto honrada e agradecida de poder betar essa maravilha.
Eu sempre vou estar aqui pra te apoiar em tudo que você fizer, por que eu sei que você vai brilhar! Você tem muito potencial, não deixe que qualquer merdinha te coloque pra baixo ou tire isso da sua cabeça, você pode fazer tudo que você quiser, basta somente acreditar e pode ter a certeza que eu vou te ajudar de todas as formas. Eu te amo muito mozão Karol!
Parabéns pela fic, te desejo todo sucesso desse mundo porque eu sei que isso vai ser lacre.
Te amo♥