História Por onde andei?... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 13
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Agradeço a todos que ao menos chegaram aqui,não estou fazendo por algo grande,mas, para um desabafo com as letras
Agradeço a quem ler e acharei raro alguem gostar mas se chegar a esse ponto tenha uma ótima leitura

Capítulo 1 - É mesmo um começo?


Fanfic / Fanfiction Por onde andei?... - Capítulo 1 - É mesmo um começo?

Eram exatamente 05:00 AM,o despertador tocou fazendo eco no quarto,então, me levantei mesmo não querendo me levantei e me dirigi até o banheiro,assim no automático porem no silencio pois a casa ainda dormia,após me arrumar pego o celular e logo conecto os fones,fones cujos agora passaria o resto do dia usando,era meu vícios,a música era meu vícios pois ali sabia que estava segura e feliz por uns momentos,pego minhas coisas e saio. Logo chego ao ponto de ônibus,onde fui comprimentada mas não tiro meus fones,tomo meu ônibus que dera uma enorme volto para então chegar a seu destino,era o comum de todos os dias disso eu sabia e sabia que o dia seria ruim,não porque era adivinha mas porque era esta já minha rotina a cerca de um ano :

-Fala serio em Cody,não acredito mesmo que fez isso- Logo me pego olhando a janela relembrando seu melhor melhor sorriso mesmo notando que eu fizo errado.

A escola soa com um tom ríspido onde não quero estar mais,mas infelizmente ou felizmente esta ao fim do segundo ano médio e a verdadeira vontade de fazer uma faculdade some ao som de 7years e faz aparecer a vontade de chorar ao ritmo da nobre melodia.

Não sou popular aqui e fala sério nem queria ser,mas a minha turma é feita por famosinhos,sabe, aqueles caras que falam que transaram a noite toda mas que na verdade não saíram da frente da TV a noite toda, então o melhor que tenho a fazer e me afundar na cadeira com meus fones e memórias, memórias dele,da minha metade, do meu pepito.

Mas logo escuto o abrir da porta é Izaque,ele é o inspetor gato que as meninas amam amolar,no fundo ele é um bobão que também esta tentando terminar a faculdade de matemática.

Após a saída deles as meninas que antes estavam aos alvoroços agora se acalmam parando de dar atenção a aula :

- Cody,Cody,Cody.

juro escutar a voz de Nicolas então dou uma leve olhada pela sala a sua procura e volto a cobrir meu rosto com a mão escutando o sinal bater. Pego meu material o jogando dentro da bolsa, nunca fui um exemplo de cuidado.

Ao sair do colégio resolvo ir de apé, para assim pode pairar a mente um pouco,é um caminho lindo o fazia com Nicolas mas agora ele esta morto graças a piadinhas de baixo calão sobre ele :

-por onde você se perdeu?

Sussurro andando de volta pra casa,passando em frente a uma creche onde posso sorrir vendo as pequenas crianças felizes sem saber as malícias e maldade desse enorme mundo que vivemos... 


Notas Finais


E por fim,alguém me diz? Por onde é que se perdeu?
Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...