1. Spirit Fanfics >
  2. Por onde o amor se esconde? ❤ >
  3. Mudando de cidade ✈

História Por onde o amor se esconde? ❤ - Mudando de cidade ✈


Escrita por: Yarackk e Manuelle

Notas do Autor


Xoxo 💋

Capítulo 2 - Mudando de cidade ✈


Dia 25 de janeiro de 2016

O natal e o ano novo passou rapidamente, e com o meu diploma concluído pelo o meu tio estou pronta para exerce a minha profissão que mais amo na vida, hoje é dia 25 é o dia de eu ir para o escritório aqui em nova jersey, acordei bem disposta por sinal, caminho até o meu banheiro e faço um coque em meu cabelo, faço minhas higienes e vou para o banho, tomo um banho calmo e delicado, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, vou para o meu guarda roupa e pego minhas peças íntimas e como em meu corpo, passo um creme de pele no mesmo e coloco minhas calça jeans preta ragadinha no joelho, pego uma blusa de alça fina branca e coloco, pego um casaco jeans e meu salto preto aberto e colovo em meu pés, passo perfume e deixo meu cabelo solto mesmo, faço uma make clara para o dia a dia mesmo e coloco meu casaco, logo caminho até uma mesinha pegando a minha bolsa e meu celular, vou saindo do quarto e andando até a cozinha, como moro sozinha fiz meu próprio café da manhã pego um pão com requeijão e um suco de laranja natural e como calmamente, lavei o que sujei para não deixar bagunça na pia, peguei a minha bolsa e sai de casa trancando a mesma e indo em direção ao carro, destravo o mesmo e entro, coloco meu óculos e o cinto e dou partida no carro, coloco uma música calma e vou em direção ao escritório.

~ Casa do Justin ~

Justin- karen vamos se não eu me atraso para o estúdio - disse me levantando impaciente do sofá. ( karen é a nova babá do Jaxon)

Karen - aqui está ele senhor bieber- disse entrando o Jaxon pra mim

Justin- vamos- pego na mãozinha do mesmo e vou indo para o carro, coloco ele no banco de trás e coloco o cinto no mesmo, entro dando a partida no carro.

Jaxon- onde vamos jus? - todo animadinho

Justin- vamos para o estúdio que vou gravar uma música

Jaxon- Ahh, não vamos no parquinho?- triste

Justin- depois nós vamos.

~ escritório~

Havia chegado estava em uma mesa em reunião com o meu chefe e meus companheiros, acabei de pegar um caso delicado de mais, e como sou a única mulher da região então ficou para mim, eu sou muito organizade e tenho a minha própria consciência quando o assunto é o meu trabalho, ele é um pouco complicado de mais, as vezes sou pega de supresa pelos os casos mas logo se ajeita, fiquei sozinha com o meu chefe e o mesmo me explicou delicadamente todo o que tenho que fazer.

X - você entendeu né? Pega esse seu diploma antigo e leva até lá, faça de tudo para ser aceita.

Manuelle- sim senhor ruffer

Ruffer- eu conto com você para tudo dar certo, você é incrível e tenho certeza que vai ser a melhor de todos- disse com um sorriso enorme.

Manuelle- muito obrigada senhor ruffer, prometo não decepcionar o senhor.

Ruffer- eu sei 'RI' hoje mesmo você pega um avião para o Canadá e vai ficar hospedada na frente da casa dele, para a proteção do mesmo.

Manuelle- muito obrigada, vou ir para casa arrumar umas coisas e logo Estarei no aeroporto- disse saindo animada e indo para casa.

~ Justin~

Produtor- muito bom Justin- disse saindo de uma sala e entrando em outra que o Justin está .
Justin - está bom mesmo? - disse tirando o fone dos ouvidos sorridente.                      Produtor 2- excelente justin- disse se levantando da cadeira.                                Coreógrafojustin? Temos o primeiro dia de seleção para os seus novos dançarinos- entrando na sala.                                        Justin- putz, fique de levar meu irmão ao parque, posso ir amanhã tudo bem? 


Eles concordaram e eu sai com jaxon cheio de seguranças da gravadora indo em direção ao parque.

~Manuelle~

Chego em casa rapidamente pôs o meu voo sai as 13hrs, e já é 11:55, corri rapidamente para o meu quarto peguei uma mala e comecei a ajeitar umas roupas dentro, peguei outra mala e coloquei alguns "equipamentos " do meu trabalho dentro da mesmo, meu crachá e fechei a mesma , como vou ficar lá e vou comprar coisas lá, não vou levar muita coisa daqui, peguei outra bolsa de costas e coloquei minhas coisas mais pessoais, e algumas maquiagens, acessórios, e coisas higiénicas.
Deixei tudo arrumado na sala e fiz um almoço rápido para comer, levei tudo e escutei a bozina do carro que iria me levar ao aeroporto, deixei o segurança entrar e me ajudar com as malas, peguei o fone e carregador do celular e minha bolsa de ombro e sai, apaguei tudo, entrei no carro e fui rumo ao aeroporto.




Notas Finais


Oi gente linda, espero que gostem e Jajá postarei o 3 capítulo, beijinhos! 💘

Xoxo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...