1. Spirit Fanfics >
  2. Por que? >
  3. Por que?

História Por que? - Por que?


Escrita por: Emirik

Notas do Autor


Bem, tem um anime que me baseei, não achei ele aqui, então só vou me inspirar e não usar completamente o roteiro do anime.

Capítulo 1 - Por que?


Bem, meu nome é Estela, tenho 16 anos e meu meio-irmão, chamado                   Cadu com 17, mamãe se casou quando meu pai faleceu.
Mamãe viajou com meu padrasto por 10 anos e meu meio-irmão vai cuidar de mim, por que?
Acordei com um susto de eu caindo da cama.
  - Ai, ai, ai. - Acordei no chão com as pernas tudo pra cima.
  - O QUE ACONTECEU ESTELA? - Grita meu meio-irmão preocupado.
  - NADA. - Recruto.
  - ENTÃO DESCE LOGO, JÁ JÁ TEM AULA. - RECRUTA ELE ENTÃO.
  - OK. - TERMINO.
  Bem, eu acordei e tive que já ir para comer porque era exatamente...am... 06:30? OQUE?
  Corro para indo descendo as escadarias, não troquei ainda meu pijama de unicórnio, minha pantufa de gato tão fofa, eu descia as escadas, por que justo agora meu irmão estava subindo? POR QUE?
  - Sa... - Na hora que eu ia dizer sai, cai em cima dele, claro eu corei e ele também porque será? Ficamos ali por mais ou menos 10 segundos até que a Talita entrou, Talita, a amiga dele, a melhor na verdade, ela gosta dele e eu não sei o dele.
  - Cadu safadinho. - Diz Talita rindo, mas corada que nem um tomate, eu acho que ela tem um amor grande por ele mesmo...
  - O que? O que? Não, você entendeu tudo errado! - Diz meu meio-irmão envergonhado.
  - Isso, isso eu cai apenas, é..é foi uns 4 segundos antes de você entrar. - Digo me levantando e depois o ajudando.
  - Isso, isso. - Diz o Cadu.
  - Tabom, agora vão se arrumar já são 06:40. - Diz Thalita rindo ainda.
  - O QUE? - Eu e o meu meio-irmão dizemos juntos gritando.
  Comi rapidamente, subi as escadarias novamente e fiz toda a make, sabe... escovar o cabelo, escovar os dentes, passar um lipbalm de morango e meu uniforme. Depois disso corri novamente para baixo e coloquei o meu sapatinho e fui para a escola.
   Chegando na escola foi uma bagunça.
   - Ah Estela, soube que caiu em cima do seu irmão, quer dizer meio-irmão, Ha, ha, ha. - Diz a Carolina. Carolina a mais riquinha do colégio, ela se acha, mais ouvi que vai entrar outro riquinho, espero que não seje como ela.
   - Que? Como sabe disso? - Digo confusa. Como ela sabe disso?
   - B-O-A-T-O-S. - Diz a Carolina soletrando.
   - Ok, Carolina, não Carolina-sama, o professor chegou. - Digo. Devem se perguntar o porque do Carolina-sama, bem... é porque o pai dela é rico, se não processa todos, só os professores podem chama-la de Carolina, é a lei.
   - Hum. - Carolina volta pro seu lugar.
   - Estela, ela é sempre assim, chata... aah. - Diz Kim. Kim minha melhor amiga, ela é muito gentil, não, legal.
    - Uh... ok. - Digo.
    Bem, depois do professor entrar, tivemos a mesmas aulas cansativas, tocou o sinal, fui comer junto com meu irmão, ele faz comida para mim, depois disso fui para a sala de novo e por fim só fui para casa com meu irmão.
 

 
 


Notas Finais


ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...