1. Spirit Fanfics >
  2. Por que? >
  3. Unexpected help

História Por que? - Unexpected help


Escrita por: lgguk

Notas do Autor


Oi oi pessoal! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ;3 nos vemos nas notas finais ❤

Capítulo 7 - Unexpected help



______ POV 


Naquele momento eu já não sabia como reagir, o que pensar, nem o que sentir. Por que Sana guarda tanto rancor de mim? O que eu fiz para ela? Eu realmente não faço a menor idéia...

- Vai ficar aí, com essa cara de mosca morta? - Sana pronunciava cada palavra com cada vez mais ironia.

- E-eu... Por que...? Por que você está fazendo isso Sana?! O que foi que eu te fiz?!

- AH FAÇA-ME UM FAVOR! Você! Você destruiu meu relacionamento com Jeon! VOCÊ FOI A CULPADA DE TUDO SUA VADIA!

A cada palavra dita por Sana, meu coração ia se desfazendo. Ela estava com tanto ódio, tanta raiva de mim. Eu não sei se choro, se grito... Só queria que Jeon estivesse aqui, comigo, me protegendo.

- Sana, por favor, eu não fiz nada com a relação de vocês dois... quem a destruiu foi você! Não eu! - Eu sabia que estava me arriscando muito falando tais coisas, mas eu precisava!

Sana olha profundamente para meus olhos e então desfere muitos tapas. A cada um ela falava alguma coisa, mas não consegui ouvir todos pois a porta daquela sala estava sendo praticamente esmurrar a do lado de fora. Eu estava com muitas esperanças de ser Jungkook atrás daquela porta, vindo me salvar desse inferno...

- VOCÊ É UMA VADIA ______, COMO SE ATREVE A ME CONTRARIAR? 

- CHEGA! - a porta da sala se abre de repente e consigo ver uma silhueta masculina, mas estava muito diferente da de Jungkook...

- Mark isso não tem nada haver com você, então, CAI FORA ANTES QUE EU PERCA MINHA PACIÊNCIA COM VOCÊ! - Sana para com os tapas e segue em direção ao "Mark"? Se escutei direito, este é o nome da tal silhueta...

- Você prometeu Sana, que seria apenas um susto, não haveria agressão nem nada do tipo! Será que não pode simplesmente seguir o plano? - Pelo seu tom de voz, Mark parecia sem paciência para falações.

- Você! - Sana se virou rapidamente para mim e eu ergui meus olhos até os dela - Não pense que acaba por aqui tá docinho? 

Abaixei a cabeça lentamente, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Mark você está encarregado de... "cuidar" dela por hoje. - Sana fala e então caminha até a porta da sala. Se vira para mim e faz um breve aceno com uma das mãos.

Mark, que se mantinha de cabeça baixa, começa a andar até a minha direção. 

Neste momento eu me sinto mais frágil do que nunca. Estou sem proteções, trancada e amarrada numa sala com um cara que aparentemente é mais velho que eu... o que mais poderia acontecer? 

Ele chega cada vez mais perto de mim e eu vou me encolhendo naquela cadeira a cada passo dado pelo mais velho.

- Hey! ______ não é? - Levanto o olhar até a face do homem e consigo ver um pouco de seus traços.

Ele não me parece tão velho assim, mantém um olhar de pena sobre mim, não acho que ele vai fazer alguma coisa comigo mas ele ainda me dá medo.

- Quem é você?

- Agora não é hora de apresentações! Estamos apenas eu e você nesse lugar... - um frio correu por todo meu corpo

- Eu vou te ajudar, fique calma ok?

Eu não tive reação alguma. Estava em choque, processando cada palavra que Mark havia dito. Por que diabos ele estava me ajudando? 

- Por que está me ajudando? Eu nem te conheço... 

- Cala a boca antes que eu mude de idéia - falou indo para trás da cadeira a qual eu ainda estava amarrada e cortando as cordas que prendiam meu pulso.

- T-tudo bem... eu acho... - em seguida ele volto a ficar em minha frente, se agachou e cortou com um estilete a outra corda que prendia minhas pernas.

- Pronto! Agora vem, acho que você deve estar um pouco fraca por conta do clorofórmio então eu vou te ajudar a ir até o carro. - falou me estendendo a mão.

Bom, eu não tinha escolhas então, resolvi aceitar a ajuda de Mark. Assim que tentei me por de pé, senti minhas pernas fraquejarem e por impulso, agarrei os ombros do mais alto. Mark entendeu que eu não conseguiria andar normalmente e me pegou no colo.

Me assustei um pouco com tal ação mas eu realmente não conseguia andar então... qualquer ajuda é bem vinda no momento.

Chegamos no carro e Mark me colocou no banco do passageiro. Ele voltou para a porta do galpão e a trancou, após isso entrou no carro e me entregou uma máscara preta e um óculos preto também. De primeira estranhei mas depois entendi que era para que ninguém nos reconhecesse.


_____ OFF

Jungkook POV


Eu realmente estou começando a ficar preocupado com _____... Ela sumiu e eu desconfio de que Sana esteja envolvida nisso.

De qualquer forma, amanhã vou atrás dela resolver essa história de uma vez por todas! Só espero que ____ não esteja em más mãos... espero que ela esteja bem...





"어두워져 가 내 미래의 빛 치기 어린 사랑에 잃은 꿈의 길"

"Está ficando escuro. A luz em meu futuro, por causa do meu amor infantil, perdi minha maneira de sonhar"  - Boy Meets Evil




Notas Finais


Voltei pessoas, bom o capítulo fico um pouquinho grande mas tudo bem ne?
Espero muito que estejam gostando❤

*Clorofórmio = Ele é um anestésico externo sendo muito tóxico se ingerido ou seus vapores aspirados.(basicamente é aquele líquido no lenço que na maioria dos filmes de ação usam pra tirar a consciência de determinada pessoa)

Comentem por favor pessoal! Críticas construtivas são muito bem vindas❤ divulguem se estiverem gostando, até o próximo capítulo!
Kissos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...