1. Spirit Fanfics >
  2. Por que? >
  3. Capítulo Único

História Por que? - Capítulo Único


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Olá 💖


Não estou conseguindo escrever minha fic no momento. Não to em clima pra escrever uma fanfic de comédia agora. Mas precisava escrever algo e botar pra fora toda a tristeza que estou sentindo com a tragédia da Chape.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


A felicidade com a classificação heroica para as finais era indescritível. O time daquela cidadezinha estava fazendo história. Nunca tinha visto a torcida vibrando tanto. O time pequeno de uma cidade no interior de Santa Catarina e que há uma década não estava nem na Série D do Campeonato Brasileiro fazia história e se classificava para uma final internacional.

O Leicester brasileiro, diziam. A história da Chape conquistou a simpatia de um país inteiro e os unia na mesma torcida por esse time que cada vez nos surpreendia mais. Quando Danilo fez aquela defesa histórica todos comemoravam como um gol e vibravam com a conquista da Chape como se fosse seu próprio time.

A expectativa para final era enorme.

Mas ninguém poderia esperar para o que viria naquela madrugada.

Era para ser um momento só de felicidade. A felicidade que só o futebol trás.

Só quem ama esse esporte é capaz de entender o que ele significa. As vezes o futebol é a única alegria na vida de alguém.

Acordamos com a noticia que chocou o mundo. O choque. A tristeza generalizada.

Por que isso teve que acontecer?

Por que tantas vidas foram ceifadas?

Por que pessoas que trabalhavam trazendo alegria aos outros morreriam tão jovens e tragicamente?

Por que?

Não é preciso gostar de futebol para se comover com o que aconteceu.

A dor ainda é grande. A ferida está aberta e vai demorar a cicatrizar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...