1. Spirit Fanfics >
  2. Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ >
  3. Obrigado por me deixar ser eu mesmo... Pt 2

História Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ - Obrigado por me deixar ser eu mesmo... Pt 2


Escrita por: isaah_cherry

Capítulo 4 - Obrigado por me deixar ser eu mesmo... Pt 2


Os dias passaram rápidos e logo todos já haviam voltado, incluindo Jin que me obrigava a comer mais do que eu aguentava alegando que eu estava mais magro do que nunca, fora as suas constantes ameaças de nunca mais se afastar de mim por medo que eu repita o processo de magreza novamente.

Substitui as garrafas de conteúdo alcoólico e as inúmeras carteiras de cigarro por horas no estúdio com Suga. Não para apenas arquitetar nosso plano, mas conversamos muito sobre a vida e o futuro o que nos aproximou de novo e dessa vez mais forte do que da última vez. Além de ter rendido algumas ótimas composições, acabamos descobrindo que somos ótimos compondo em conjunto, só vantagens. Ainda ficava abismado como nossa rotina tinha mudado em poucos dias, como Suga se mostrava mais paciente e compreensivo que nunca de modo que sempre acabava lidando com minhas dificuldades diárias.

Jungkook e Tae estavam jogando algum jogo aleatório na sala quando me puxaram para o sofá fazendo eu cair no colo de ambos.

- Assim eu vou acabar quebrando as pernas de vocês!

Tentei me levantar enquanto ria, mas aparentemente eles não gostaram da piada.

- Jimin você realmente se vê gordo? Não é possível!

- Concordo com o Tae, Jimin você não vê que está quase tão magro quanto o Suga, se bobear vocês conseguem dividir as roupas já!

Parei para refletir naquela frase, realmente a uns dias atrás peguei emprestado um dos casacos dele, mas casaco sempre serve né não é como se isso fosse grande coisa.

- Nada ver, vocês estão alucinando. Eu posso comprovar que não estou!

Falei levantando a camiseta puxando a pele da barriga. Tae se levantou em um pulo e pediu que aguardássemos ali. Logo voltou com uma sacola preta na mão.

- Trouxe essa calça de presente para você quero que experimente.

Ele me entregou o pacote e me dirigi para o banheiro experimentando. A calça havia ficado perfeita em meu corpo, justa e delineava minhas pernas de forma que até me senti mais atraente. Sai do banheiro para mostrar para ambos que estavam me esperando no sofá. Dei de cara com os dois com a mão na boca assim que olharam em minha direção.

- Como acertou meu número Tae?

- Jimin, se você não acha que esta magro pode me dizer como está vestindo o mesmo tamanho do Suga? Eu liguei uns dias antes de voltar para ele e perguntei qual tamanho deveria comprar para você, ele disse que você havia emagrecido muito e estava tentando fazer você ganhar alguns quilos de forma que achava que ficariam no mesmo tamanho. Ele me deu a numeração da calça dele, de início fiquei incrédulo e não pretendia te dar, mesmo assim comprei a numeração e trouxe. Incrivelmente Yoongi acertou mais uma vez!

Fiquei sem palavras digerindo toda informação enquanto Kookie e Tae me observavam batendo palmas. Não podia negar que a informação me deixara extremamente feliz, embora minhas coxas ainda serem maiores que as do Suga, afinal eu sempre dancei muito e aquilo contribuía, saber que eu estava magro daquele jeito também me preocupava um pouco pois era sinal da negligencia com a minha alimentação, logo eu poderia perder desempenho no palco e na dança.

Agradeci ao Tae recebendo um abraço de ambos e subi para meu quarto. Fui me observar no espelho pela primeira vez dentro de semanas e quase não acreditava no que via. Meu abs tinha sumido dando lugar a uma barriga lisa, meu rosto estava bem delineado ressaltando o formato dele e as bochechas de esquilo haviam sumido. Eu não precisava de esforço para ver que até minhas coxas haviam diminuído! Embora eu tivesse magro eu aparentava um aspecto saudável e já não existiam resquícios das profundas olheiras ou ossos ressaltados. Minha cor voltara ao normal também, tudo isso graças aos incríveis dotes culinários de Yoongi, eu tinha tanto a agradecer ele que não sabia por onde começar.

Corri até o estúdio encontrando ele e Namjoon debruçados sob a mesa observando alguma composição que estavam trabalhando, bati na porta com ela já aberta para anunciar que eu estava no cômodo.

- Yoongi hyung quero te perguntar algo, pode passar no meu quarto assim que acabar?

- Claro, estamos terminando a última faixa.

Sua resposta acompanhou um sorriso meigo e me retirei indo para meu quarto. Separei uma roupa bonita e discreta compondo com a calça que ganhara de Tae, eu chamaria Suga para jantar essa noite em agradecimento a todo esforço que ele vem tendo comigo e por algum motivo aquilo estava me deixando...nervoso? Era esta palavra? Minha cabeça estava animada e ansiosa esperando pela batida na porta, esperava que ele não tivesse compromisso hoje. Ouvi as batidas e abri a porta dando de cara com um Yoongi cansado, provavelmente não dormira de noite novamente.

- Então Tae entregou seu presente?

- Sim, eu não acreditei quando ele me disse que era o mesmo número seu!

- Podemos trocar roupas agora!

Suas mãos agitaram no ar demonstrando animação como se ele voltasse a ter cinco anos de novo e está prestes a dividir as roupas com o colega popular da escola. Rimos juntos da situação cômica que havia se formado.

- Eu gostaria te saber, caso você não esteja muito cansado...quer jantar hoje...por minha conta como agradecimento pelo que tem feito por mim.

As palavras saíram sem jeito, mas ele as entendeu retribuindo com um sorriso

- Adoraria jantar, mas sabe que não precisa agradecer nada! Eu faço isso por que me importo.

- Mesmo assim quero agradecer, saímos as 19?

- Fechado, vou me arrumar e te encontro na sala as 19.

Ele deu uma piscada e saiu do quarto. Que sentimento de alegria todo era esse que eu sentia dentro de mim? Era só uma janta com um de meus hyungs, nada fora do comum! Por que estou nervoso com a roupa que vou colocar?! Agitei a cabeça tentando afastar aquele misto de confusão que se formara em mim e segui para o banheiro. Me arrumei relativamente rápido e ainda faltavam dez minutos quando sai do quarto rumo a sala. Eu estava até que bem apresentável, a calça preta que Tae havia me dado, um tênis da Puma branco e camiseta preta com mangas listradas preto e branco, não queria parecer exagerado então passei um mínimo de maquiagem e perfume apenas. Como de costume peguei o boné preto e a máscara para que chegássemos seguros até o local.

Me sentei no sofá observando Kookie e Namjoon jogar alguma coisa no videogame, acabei não percebendo o momento que Yoongi desceu as escadas e se sentou ao meu lado, só o vi quando ele cutucou levemente meu ombro me fazendo dar um pulo. Ele estava lindo como eu nunca havia visto, por que nunca tinha reparado naquele sorriso tão lindo? O que eu estava pensando meu deus! Ele vestia uma calça preta com um rasgo no joelho, um all star preto, uma camiseta branca com uma jaqueta de couro por cima. Supreendentemente irresistível, e eu cada vez mais confuso com minha cabeça daquela forma.

- Vamos? – Ele falou balançando a mão na minha frente.

- Você está lindo. Vamos!

- Obrigada você também.

Ele sorriu nervoso, aparentemente eu não era o único que estava tenso. Namjoon e Kookie fizeram “huuuum” baixinho antes de sairmos pela porta em direção ao carro.

Não era longe o lugar, mas todo cuidado era necessário e a empresa só havia permitido que saíssemos se fosse de carro a lugares próximos, não tínhamos muitas opções. O caminho foi silencioso, mas não de uma forma estranha pois era como se fossemos íntimos o suficiente para o silencio ser confortável também. Chegamos ao restaurante e nos dirigimos a mesa. Sentamos de frente um para o outro, tinha tudo para ser uma noite maravilhosa se a pessoa que eu menos queria ver na vida não tivesse entrado pela porta de braços dado com uma modelo alta de cabelos ruivos. Baixei meu olhar e Suga notou virando o olhar para onde eu tinha olhado segundos atrás, ele segurou minha mão que repousava na mesa fazendo que eu olhasse para sua direção e por fim disse:

- Não fica assim, será que está na hora de começar nossa vingança? – O sorriso diabólico habitava seus lábios outra vez.


Notas Finais


E ai? O que acham que Suga vai aprontar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...