1. Spirit Fanfics >
  2. Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ >
  3. Você está correndo perigo!

História Por que agora eu bebo de você! ~YoonMin~ - Você está correndo perigo!


Escrita por: isaah_cherry

Notas do Autor


Você está correndo perigo

Você é sempre assim, você é você e eu sou eu, essa é a sua fórmula
Meu telefone é apenas um mero acessório
Sou mesmo o seu namorado? Estou doente
Por que você evita demonstrar seus sentimentos como quem evitar uma obrigação?

Está em um relacionamento de negócios? Ou você não gosta de mim?
Por favor, seja mais gentil,
Vou dizer as palavras mágicas hoje, mais uma vez

Somos linha paralelas, vamos na mesma direção mas somos diferentes
Não tenho ninguém além de você mas por que parece que estamos sempre tão distantes?

Capítulo 5 - Você está correndo perigo!


Como podia eu nunca ter percebido a beleza de Suga antes?

- Você tem certeza?

- Sim mais do que certeza.  – Suavemente ele entrelaçou nossos dedos e aquilo me fez ter coragem de enfrentar Sun, Yoongi sorriu e assentiu com a cabeça antes de soltar minha mão.

Sun não pareceu ter notado nossa presença, ele ria e conversava com a modelo como se não reparasse no mundo ao seu redor. Aproveitei a deixa para fazer o pedido para o garçom e logo voltando a viajar em pensamentos.

- O que achou da roupa que escolhi? – Suga me fez sair de meus pensamentos

- Você tem muito bom gosto. Ficou muito boa.

- Você pode usar quando quiser, agora que é tão seco quanto eu.

O jeito como ele me fazia rir das coisas mais simples que o tornava tão especial.

- Vou roubar seu guarda roupa para mim!

- Vai sonhando, não é fácil para eu conseguir abrir mão do meu ciúme pelas minhas coisas.

- Então por que ofereceu?

- Eu realmente quero fazer isso por você.

Seu olhar fitou a mesa e reparei o quanto sua pele havia ficado rubra.

- Eu sou muito grato por te ter na minha vida Yoongi. – Tentei esboçar o maior sorriso fazendo meus olhos quase fecharem.

- Eu adoro esse seu sorriso. Você é especial demais Jimin, não deixe ninguém tirar esse sorriso de você ou eu vou ter que pessoalmente caçar um por um.

Rimos e antes que eu pudesse falar algo a comida chegou, comemos em silencio parando apenas para ressaltar o quanto estava deliciosa a refeição. Suga cuidava Sun de canto para que ele não notasse a nossa presença, ele mandou alguma mensagem no celular e voltou a atenção a mim.

- Jimin, podíamos sair mais vezes né?

A sua voz tinha um tom tímido que eu reconhecia, pois estava presente na minha quando o chamei hoje.

- Claro hyung, eu amaria jantar mais vezes com você.

Ele sorriu de uma forma que me fez perder a consciência e falar em alto e bom som:

- Amo esse seu sorriso.

Pisquei seguidas vezes para digerir aquilo que eu havia acabado de falar e vi Suga completamente vermelho agradecendo com a cabeça e as mãos indo até suas bochechas. O que diabos eu tinha falado?!

- Ele está indo pagar a conta, fique aqui que vou fazer uma ligação.

Suga foi em direção ao banheiro e eu fiquei sentado na mesa tentando não aparecer na linha de visão de Sun até Yoongi voltar.

- Vamos, já aproveitei para pagar!

Ele apareceu me pegando de surpresa.

- Eu falei que pagaria hyung!

- Ótimo então tenho desculpa para sair contigo de novo.

Aquela frase havia me feito corar um tanto, ele me puxou pela manga da camisa e seguimos para o caro sem perder Sun de vista, o mesmo encontrava-se próximo a seu carro abrindo a porta para a ruiva entrar. Suga abraçou um homem alto que havia chegado próximo ao nosso carro e me apresentou.

- Jimin, este é meu amigo Jeon Kumna ele trabalha numa emissora e vai nos ajudar.

Sorri o cumprimentando e entramos no carro seguindo Sun, as possibilidades de ele fazer alguma merda e completarmos a primeira parte do plano eram enormes pelo tanto que eu o conhecia. Andamos até uma rua onde havia um grande motel, Kumna fotografou vários momentos de Sun com a modelo dentro do carro e para finalizar fotografou o exato instante em que entraram no motel, estava feito.

Parte Um: Envolver Sun em um escândalo! ........... FEITO.

Graças aos contatos de Suga e seu amigo tudo sairia ao amanhecer. Não posso negar que aquilo havia me satisfeito um pouco, Yoongi sabia como arquitetar um plano e o melhor é que esse era só o início da sequência.

Voltamos até perto do restaurante, Suga e Kumna saíram do carro e eu fiquei aguardando por ali mesmo, seja lá o que o ambos tinham combinado eu não gostaria de saber. Logo Suga voltou para o carro dando partida no mesmo, antes do silencio estabelecer naquele ambiente ele decidiu quebra-lo.

- Então, como se sente?

- Acho que vou me sentir melhor amanhã, ainda estou nervoso.

Esbocei um sorriso demonstrando que embora nervoso estava feliz. Incrivelmente Yoongi abriu aquele meu sorriso favorito mais uma vez e no fundo daquela fofura dava para ver uma malicia implícita. Eu realmente estava perdendo o pouco de juízo que eu tinha por que naquele momento eu estava inteiramente afim de beijar Min Yoongi

- Eu gostei muito de sair com você Jimin, é incrível como me faz ter calma e clareza só por sorrir.

Eu ainda estava meio perdido em pensamentos quando ouvi aquilo e acabei falando mais do que gostaria.

- Você também Yoongi Hyung, seu sorriso me faz esquecer que existe algo ao meu redor, você faz tudo melhorar.

No momento em que terminei a frase senti meu corpo gelar, eu devia aprender a controlar essa coisa que eu chamo de língua.

- Aaaaah Jimin, você já é fofo e ainda me chama de hyung só pode estar querendo que eu tenha um ataque do coração cedo.

Corei, ele realmente era meu hyung.

- Mas você é meu hyung!

- Mesmo assim, toda vez que fala ainda te acho mais fofo.

Eu me perguntava aonde estava aquele Yoongi rabugento que todo mundo conhecia e estava acostumado. Não ouvia palavrões e nem um simples puxão de orelha quase não estava o reconhecendo mais. Aquilo me assustava um pouco, mas eu gostava.

- Chegamos! – Yoongi exclamou estacionando perfeitamente na vaga.

Seguimos rumo aos dormitórios e a sala estava vazia. Segui para meu quarto e Suga me acompanhou, paramos na frente da minha porta e senti ele passar os braços em minha cintura, seu corpo estava quente e o rosto perigosamente próximo ao meu. Eu. NÃO. SEI. LIDAR. COM. MIN YOONGI. E. ESSA. BOCA!


Notas Finais


Desculpa a demora, espero que não me abandonem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...