1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ainda estou aqui ? >
  3. Só digo uma coisa EITA CUZÃO !

História Por que ainda estou aqui ? - Só digo uma coisa EITA CUZÃO !


Escrita por: Victorya_Wolf

Notas do Autor


Eu agradeço a todos você por não desistirem dessa garotinha aqui quê gosta de fazer piada ( que na maioria das vezes não são nenhum pouco engraçadas e sim serias mas por causa da minha voz parece ser piada 😅 ) .

Capítulo 3 - Só digo uma coisa EITA CUZÃO !


Jack on

Como é chato passear pela floresta sozinho ( Jack : autora é impressão minha ou tá de noite , Eu : não '' imagina " tá de dia . ) 

- mas que droga , já tá de noite e eu ainda não encontrei a maldita vila !

CRACK

- Ah ! , o quê foi isso ?!

Segui de onde eu ouvi o som que me levou a um lugar muito bonito e o mais bonito foi a pessoa que estava lá , um garoto com cabelos castanhos olhos ( azul ou verde eu me esqueci :-P ) de  aparência más de um anjo do que de um humano isso é estranho mas quem se importa , não é , qual será o nome dele ou melhor será que ele consegue me ver ?


Notas Finais


Obrigado de novo ! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...