História Por que comigo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Kaihun
Exibições 48
Palavras 1.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa é a minha primeira fic de todas e espero que gostem dela
Kiss ^^
nela terá muitos momentos engraçados mas também alguns momentos meio tensos

Capítulo 1 - Meu cu chega a brilhar


O meu dia começou de um jeito maravilhoso vocês não têm noção, mas antes eu tenho que me apresentar, bom meu nome é Oh SeHun e tenho 16 anos e tenho 1,81cm meus melhores amigos são Park ChanYeol de 16 anos que tem 1,85cm e ZiTao de 17 que tem 1,86cm ou Tao como prefere ser chamado, minha omma se chama Lee ChaeRin é um amorzinho de pessoa tenho uma Irmã pequena que se chama JiSoo fora isso só temos um primo que mora em outra cidade ele se chama Kim JongDae ou Chen. Bom mas agora eu vou contar o porquê do meu dia começar de um jeito maravilhoso, começou com a minha querida omma gritando comigo logo cedo de manhã tipo as 06h50min da manhã

- LEVANTA DESGRAÇA!

- Calma omma eu já to levantando

­- NÃO VEM COM ESSA NÃO! LEVANTA AGORA!

- Ta já levantei omma

 

Levanto da minha linda e quentinha cama e começo a me arrumar para ir à escola ou se vocês preferirem pode chamar de inferno, botei uma calça preta e uma blusa de manga comprida branca logo botando um moletom cinza por cima, boto meu tênis azul da Nike, antes que me pergunte ``Mas você não toma banho de manhã?``  a minha resposta é essa: Meu amor tu acha mesmo que eu vou tirar meu pijama e entrar no chuveiro, ate porque existe uma coisa chamada desodorante e perfume. Bom mas deixando isso de lado eu vou para o banheiro escovo os meus dentes e arrumo o meu cabelo que caso vocês queiram saber é um marrom um pouco claro, mas estou pensando em pintar para dar um up no visual. Desço as escadas correndo porque ainda tenho que passar na casa de Chanyeol para irmos juntos a escola já que Tao pega carona com a sua omma, mas que chinês sortudo.

Saio de casa e tranco a porta, pois a minha omma já havia saído para trabalhar, começo a correr em disparada para a casa do ChanYeol pois é um pouco longe o mesmo já me esperava sentado na calçada

- E ai pabo?

­- Pabo o caraio, mas to bem sim.

­- Vamos?

- Sim, ta com o teu fone ai?

- Sim por quê?

- Quero escutar musica, me empresta?

- Mas eu também quero escutar

- Vamo escutar junto então

 

Fomos pra escola escutando Lion Heart que é a musica que representa a minha amizade com o Chan pois quando estamos juntos parecemos duas menininhas fofoqueiras, a que representa a minha e a do Tao é Everbody do Backstreet Boys, quando estou com o Tao é outra coisa, eu e ele somos bem darks e góticos, na verdade Tao é sempre dark mas tudo bem. Channie e eu simplesmente não conseguimos ficar parados quando escutamos Lion Heart, fomos dançando e cantando o caminho inteiro esbarrando em algumas coisas no caminho e fazendo o fone do outro cair e xingando um ao outro quando isso acontece, quando menos nos demos conta já havíamos chegado à escola e logo veio Tao ao nosso encontro

­- Pelo amor de G-Deus parem com isso

- Deixa a gente Tao

- É vem ser feliz no vale dos kpoppers

- Não muito obrigado prefiro escutar Jrock, mas eu tenho que contar um babado pra vocês

- Ixii conta logo cara

- Fiquei sabendo que entrou três alunos novos, eles se chamam Kim Jongin que é coreano, Byun Baekhyun também é coreano e Wu Yifan que é chinês.

- Nossa ta sabendo de tudo Tao

- Verdade, mas cadê os boys?

- Eles ainda não chegaram, mas o bom que eles são da mesma turma que a gente

- Verdade to na seca faz um bom tempo

- SeHun tu ta na seca desde que tu nasceu

- Vai se fuder

- Não muito obrigado

 

Sinal toca ~

Assim que da o toque do sinal vamos em direção a nossa sala enfrentar, mas um longo dia torturante nessa escola. Logo quando todos já estão em seus devidos lugares e o professor já explicava alguma coisa sem sentido algum pra mim entra aqueles três seres maravilhosos que só de olhar meu cu chega a brilhar, mas o que mais me chamou atenção foi o mais moreno dos três, pelo o que eu pude ver ele devia ter a minha altura e era o do meio, pois por incrível que pareça eles estavam em escadinha.

 

- Ola vocês são os alunos novos não é? Se apresentem a turma, por favor.

- Bom meu nome é Wu YiFan mas podem me chamar de Kris e tenho 17 anos.

- Oi meu nome é Kim Jongin tenho 16 anos e me chamem por Kai.

- Sou o BaekHyun tenho 15 anos e me chamem pelo meu nome mesmo.

 

Então esse era o nome do meu futuro homem... Jongin ou Kai como ele prefere ser chamado ele tinha os cabelos em um tom loiro pelo que eu pude ver seu sorriso pode matar qualquer um, Kris já tinha o cabelo num tom pastel e era o mais alto entre os três eu me arrisco a falar que ele era o mais alto que o ChanYeol que cá entre nós aquilo é uma girafa cara, já o tal de BaekHyun era o menor seus cabelos eram pretos e seus olhos eram caidinhos no lado e era muito fofo.

- Vocês já conhecem a escola? – os três negam

- Bom vou arrumar alguém pra ajudar vocês... ZiTao, ChanYeol e... SeHun, vocês podem apresentar a escola pra eles?

Nos três olhamos uns aos outros e assentimos para o professor

-  Que bom! Vão agora então

 

Assentimos e saímos com os três ate então conhecidos apenas pelos seus nomes.

- Bom acho que eu devo me apresentar, meu nome é ChanYeol tenho 16 anos

- Sou o Tao e tenho 17 anos e antes que me perguntem as minhas olheiras são de nascença

- Eu sou o Oh SeHun e tenho 16 anos e me chame só de SeHun, tenho trauma do meu sobrenome.

- Oh SeHun -  diz Channie num tom malicioso

- Para pelo amor de G-Deus

- É eles não precisam logo de cara saber os problemas mentais de vocês

- Nossa me senti ofendido agora Tao

- Vocês não iam nos apresentar a escola?

- Sim me desculpe ãhn?

- Kris

- Isso, bom vamos?

 

Apresentamos toda a escola a eles e voltamos pra sala quase na hora do recreio ou na hora do lanchinho  :)

Os três pediram pra ficar no recreio com a gente  e é claro que a gente aceitou, sentamos numa mesa mas afastada dos outros.

- Gostaram da nossa escola?

- Sim, principalmente dos alunos – Kai fala e sorri malicioso pra mim, mas como eu sou uma porta difícil de abrir fingi que não vi –

- Verdade, não é Baek?

- Uhum – diz de boca cheia e de uma maneira extremamente fofa

Olho para Channie que esta sorrindo bobo aposto que já deve estar se apaixonando pelo Baek, já Tao e Kris estavam se encarando pareciam que iam se comer com os olhos e Kai olhava fixamente para mim que fiquei um pouco corado quando percebi tal ato que soltou um sorriso de lado, estava me sentindo um pouco desconfortável com o ato do mesmo e decidi ir ao banheiro relaxar.

- Já volto vou ao banheiro...

Saio e ou em direção ao banheiro mais próximo mas antes que eu consiga chegar ao meu destino sou prensado contra a parede e por causa da dor acabo fechando os olhos

- Olha o que temos aqui...

 Ao ouvir aquela voz já sabia de quem era

     Kim NamJoon

O tal que se achava a ultima coca-cola do deserto, mas não era nem a Dolly do mercadinho da esquina,pelo o que eu sei ela tem um amor incubado por mim e quer por que quer que a gente namore, adora por medo nos nerds principalmente num tal de Do KyungSoo ele era pequeno no maximo ele tinha 1,73cm e seus olhos eram grandes, era muito fácil ou seja um alvo fácil para NamJoon que tinha a mesma altura que eu, mas diferente dele eu não levava vantagem sobre isso.

Era sempre acompanhado por seus cachorrinhos MinSeok ou Xiumin e Kim JunMyeon ou SuHo, eles não eram maus, muito ao contrario eram ótimas pessoas já perdi a conta de quantas vezes eles me alertaram sobre os planos de NamJoon contra mim, pelo o que eles me falaram uma vez, que eles só andam com o NamJoon porque eles tem que proteger os alunos da nossa escola.

 

- Estava com saudades de você SeHun

- Sai fora!

- Parece que alguém perdeu a educação

- Parece que alguém  aqui não sabe o que é limite, não é?

Quando eu ouvi essa voz no consegui identificar muito bem que eu, mas quando virei o meu rosto para poder olhar, tive certeza de que seu conseguisse me mexer iria correndo dar um abraço nele.

- Quem é você?

- Jongin, ou melhor, Kim Jongin pra você, mas quem é você?

- Kim NamJoon, ou melhor, o cara que você deveria ter medo.

­- Medo de você? Não me faça rir, você não passa de se horrível que não tem nada de melhor para fazer que quer chamar atenção dos outros pagando de macho mas na verdade não passa de um ninguém, quer ser um rottweiler mas não passa de um pinscher.

- E você é quem? Isso mesmo não passa de um ser invisível dentro dessa escola, aqui você não é ninguém de importante

- Ai que você se engana NamJoon

- Como assim SeHun, o que ele é seu?

 

- Ele é m-meu n-amorado...


Notas Finais


Bom foi isso <3
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...