1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ele >
  3. Nova amizade

História Por que ele - Nova amizade


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


eu espero que vocês gostem e comentem para me ajudar nos próximos capítulos!

Capítulo 1 - Nova amizade


Fanfic / Fanfiction Por que ele - Nova amizade

Oi meu nome é Maya e nesse exato momento eu estou com muita raiva e um pouco de ansiedade. Eu e minha melhor amiga Rayle estamos indo para o ensino médio hoje e eu é claro dormi na casa dela para nós irmos juntas para o colégio.

- Maya, me ajuda, acorda logo. Ahhh! Você já sebe o quanto eu demoro para me arrumar. – ela fala subindo em cima de mim e me chacoalhando.

- tá! você já conseguiu me acordar, mais agora, sai de cima folgada. – eu falo fazendo cara de brava.

- você vai me ajudar a escolher minha roupa né? Por que hoje eu estava pensando por que, que nós nunca batemos foto com os meninos no intervalo? – ela fala toda empolgada.

- simplesmente por que... – parei assim que vi Lucas na janela com um menino atrás dele e não era o Farckle.

- Maya você tá bem? – Lucas perguntou com cara preocupada.

- É claro que não, quem é ele? – falo meio decepcionada já que não deveríamos trazer ninguém que não fosse nós 5 para cá era o nosso lugar sagrado e sim somos 5 tem a Llyla, que também é nossa amiga.

- este é meu novo vizinho, ele vai estudar junto com a gente, e como durante as férias vocês viajaram e eu não, a cabei fazendo amizade com ele, eu tenho certeza que ele vai ser mais seu amigo do que eu, e isso já está me corroendo pois você é minha melhor amiga e sabe disso. – ele disse fazendo cara de triste e eu não resisti e cabei cedendo a um abraço.

- então eu posso entrar. - perguntou o menino mais eu neguei e Lucas não entendeu o porquê.

- não faz essa cara de desentendido eu e a Rayle estamos de pijama e você vai sair pela janela e esperar lá na sala com seu amiguinho entendido? – eu apontei para janela e ele só saio pela mesma e eu gritei. – obrigada caipira.

Eu e Rayle estávamos prontas ela usava uma saia preta rodada com uma blusa branca com bolso e gola preta e uma sapatilha vermelha e a mochila do colégio que por coincidência também era vermelha já eu estava com um shorts curto preto meio rasgado e um croped caramelo com desenho do miquei e preto e um tênis branco e a mochila da mesma cor.

Fomos para cozinha e quando eu vou sentar à mesa Lucas nos chama, vamos até ele e ele apresenta o novato.

- meninas este é o Chris. - assim que ele aponta para o menino e eu olho quase babo ele era lindo tinha olhos azuis, um piercing no canto da boca que deixava ele muito sexy e um sorriso lindo.

Narração: Chris

Meu deus que loira era aquela primeiro eu vejo ela de pijama que era bem curto alias e agora vendo o corpo todo quase babei e eu acho que ela percebeu, daí a tal de Rayle que deve ser a garota que o Lucas disse que gosta se apresentou e tal até que a loira se pronuncia.

- prazer Maya. – ela fala e estende a mão a qual eu aperto a pele dela era uma tentação que meu deus me salva para mim não agarrar ela nesse exato momento.

- filha Maya você vão de pé hoje tá bom eu tenho que ir e vão comer logo para não se atrasar olha a irresponsabilidade.

- presente. – no momento em que Maya fala isso e abre um sorriso sapeca de canto e quase perco a cabeça só que Lucas me vira para falar comigo.

- pelo menos disfarça né cara. – ele fala rindo.

-o que é tão engraçado? – Maya fala pulando nas costas de Lucas, e na hora que ele segura as pernas de eu fico meio enci... não eu não fico nada para de pensar nisso.

- ei eu tenho um convite, você querem ir na casa de praia do meu tio eu e a Maya já está confirmado e você meu amor não pode negar. – ela disse batendo com o dedo no nariz da Maya.

- mais por que? – a loira fala sem entender.

- meu primo disse que se você rejeitar mais uma vez ele não ia mais falar com você, e ele vai vir para cá hoje atarde então quer dizer que ele estará aqui a semana toda e você fica insuportável assim como ele quando estão brigados.

- tudo bem então eu vou. – ela disse e a porta se abriu.

- o de casa cheguei! – disse um menino que aparentava ser mais velho que a gente.

Narração: Rayle

Eu estava falando com eles sobre a casa de praia quando a porta abriu e eu só vi meu primo e já fui pular no colo dele.

- primo que saudade! – falo e dou um beijo em seu rosto.

- pera ai senhorita você não deveria estar na escola. – meu primo perguntou como se estivesse dando um sermão.

- sim, nós devíamos boing. – eu disse meu triste.

- mais se você está aqui...- meu primo foi interrompido por alguém pulando no colo dele.

- eu estava com saudade! – Maya falou toda contente

- eu também pequena. – meu primo falou e tentou roubar um beijo da Maya mais ela virou o rosto.

- bom acho melhor a gente ir não Maya, bjsss primo. – disse e mandei uma piscadela para ele.

-tá boa aula para as duas. – ele disse acenando para gente.

- pera ai eu preciso do meu skate. – todos assentiram.

Narração: Lucas

~Quebra de tempo~

Chris e Maya estavam de skate e eu e Rayle de pé, então do nada Maya se desequilibra e acaba caindo nos braços de Chris.

- opa toma cuidado. – Chris fala olhando para Maya e abrindo um sorriso que fez a mesma corar e acho que todos perceberam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...