1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ele >
  3. Uma surpresa e uma discusão

História Por que ele - Uma surpresa e uma discusão


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 2 - Uma surpresa e uma discusão


Fanfic / Fanfiction Por que ele - Uma surpresa e uma discusão

- vamos logo pombinhos, antes que a gente chegue atrasado. O meu pai disse que tem algo para nos contar! – disse a Rayle que assim como eu estava rindo da situação.

- me desculpe foi sem querer tinha uma pedra e eu não vi por isso que eu cai. – fala a Maya já se soltando e se arrumando mais de repente ela grita fazendo todos se assustarem. – meu skate! – ela fala correndo até que aparece Farckle parando o skate.

- oi! Não vou nem perguntar de quem é né senhorita Maya? – Farckle fala e logo Maya o abrasa e deposita o monte de bjs em agradecimento. – calma, loirinha não tem deque. – Fackle deu um abraço bem apertado em Maya

Narração: Maya 

Eu estava morrendo de vergonha por ter caído nos braços de um garoto gato e que eu mal conheço. E graças a deus a Rayle se pronunciou a minha anjinha, quando eu ia subir de volta no meu skate eu percebi que ele tinha seguido o caminho sem mim eu só avisei e sai correndo atrás dele até que Farckle aparece parando o mesmo como eu não sabia o que falar para agradecer e comecei a beijar e dei um abraço em forma de agradecimento.

- obrigado mesmo você sabe o quanto ele é importante para mim, eu estou te devendo uma. – eu falei.

- tá, mais você não tá devendo nada eu o quanto é importante e fiz de coração, mais vamos entrar que o sinal já vai bater, o que aconteceu que vocês só chegaram agora? – ele pergunta olhando diretamente para Chris pois ele ainda não conhece o novato.

- prazer meu nome é Chris eu seu o novo vizinho do Lucas. 

- seja bem indo, já sabe em qual turma vai ficar? – pergunta Farckle todo animado com a hipótese de ter um novo amigo, que seja menino.

- eu sou do 1º C, e vocês? – ele perguntou e nesse exato momento eu o olho pois percebi que o mesmo ficava me olhando de vez em quando.

- somos da mesma turma então. – eu falo meio que ignorando seu olhar. – galera eu preciso organizar meu armário e pegar o material nos vemos na sala tá. – falei já saindo de perto.

Peguei as coisas no meu armário e quando fui fechar dei de cara com o Zain meu parceiro na sala ele se faz de burro mais não é na verdade é bem inteligente.

- oi Maya, como foram as suas férias. – ele pergunta meio inseguro.

- o que você quer me contar? Eu te conheço tem alguma coisa. – falo meio curiosa.

- é que me trocaram de turma eu não vou mais fazer dupla com você. – ele respondeu triste.

- nossa... eu não imaginava que fosse isso. – falo o abraçando – vou sentir sua falta parceiro.

- eu também vou sentir a sua, você era a única que sabia que eu sou inteligente. -Ele fala se desfazendo do abraço – mais agora eu preciso ir até mais.

- até. – mando um beijo no ar e saio.

O sinal bate e eu entro na sala e sento ao lado da dupla imbatível Rayle e Lucas.

Narração: Chris

Eu tinha que ir na secretaria, então me despedi da galera, 15 minutos depois o professor veio para me levar a sala de aula. Ele se apresentou e disse que se chamava Corey. Chegamos a sala e ele pediu para mim esperar até que ele pedisse para entrar e eu assenti com a cabeça, ele entrou e falou alguma coisa e me chamou assim que eu entrei todos me olharam.

- apresente-se para seus colegas por favor? – pergunta o professor Corey e eu vou para frente da sala.

- eu me chamo Christian Collins, mais prefiro que me chamem de Chris, eu vim de Londres, tenho 16 anos e é isso. – eu falo e abro um sorriso

- com licença professor, mais você não é famoso? – uma menina ruiva, mediana com olhos verdes e um corpo bem bonito por sinal pergunta apontando para mim.

- devo dizer que sou cantor, mais gostaria de que me tratassem como se fosse uma pessoa normal se possível. – falo meio envergonhado

Narração: Maya 

No momento em que ele assentiu eu fiquei em choque eu estava falando com um cara famoso e não sabia.

- Maya se importaria de ser a dupla do Chris? – o Corey me perguntou.

- imagina corey eu é que não irei ser a primeira a regeitar um cantor famoso. – falei em tom de ironia.

- Maya por que está agindo desta maneira e sei muito bem que você não é sim? – e me olhou com reprovação e eu dei de ombros. – pode se sentar com a Maya.

Narração: chris

- obrigado professor mais eu queria pedir para falar com Lucas rapidinho. – eu falo o mais baixo possível para que só o professor escutasse.

- claro fique a vontade. 

Eu fui até a mesa de Lucas e pedi para Rayle se sentar ao lado de Maya para mim conseguir conversar com Lucas e assim ela fez.

- tá com algum problema cara? – ele me pergunta preocupado.

- eu só que ria saber o que deu na Maya que estava agindo normal até agora e do nada começou a ser irônica? – eu pergunto bem confuso.

- olha cara eu sou o melhor amigo da Maya mais a cabeça dela é complicada então se você quer saber vai ter que perguntar para mesma. – ele me responde e eu volto para o meu lugar e Rayle para o dela.

- bom eu tenho uma surpresa para todos. – fala o professor e Lucas toca uma gaita fazendo uma música de suspense. – este ano todos as turmas do 1º ano terram um baile de primavera. – assim que o professor falou isso algumas meninas começaram a cochichar.

A aula em si foi bem legal até que bateu o sino e eu esperei todos saírem para falar com a Maya.

Narração: Maya

Eu estava saindo da sala quando alguém segura meu braço, me viro e dou de cara com Chris, todos já tinham saído e só estava eu e ele o que me deixou meio insegura.

- fala o cantor, o que você quer? – eu falo sem conseguir disfarçar a raiva dentro de mim.

- por que você está agindo desta maneira comigo? – ele perguntou me puxando para mais perto.

-primeiramente eu não mal te conheço e já descubro que você escondeu algo de mim e dos meus amigos e quem me garante de que você não vai fazer isso de novo, e eu só vou pedir uma vez me solta. – eu estou indignada depois de ter mentido ele ainda vem me perguntar o que fez? Ele é um otário mesmo.

- quer saber um sou um cantor, eu perdi minha vó e meu avô por isso eu vim morar aqui, eu só tive uma namorada na minha vida tenho 16 anos e estou tentando tirar a carteira. – assim que ele começou a falar eu não soube o que fazer – e agora está satisfeita, eu só não tinha contado por que eu queria ter amigos de verdade e que não fosse por interesse, me desculpa se eu te chateei por conta disso.

- tudo bem, eu é que fui erada você tem o direito de ter amigos de verdade, e a partir de hoje eu vou ser uma dessa pessoas, e você falou da sua vida agora é minha vez, se você quiser é claro.

- eu quero sim vai ser legal finalmente ter uma amiga que sabe tudo de mim e também vai ser legal saber tudo sobre ela. – quando ele falou isso eu abri um sorriso que ele correspondeu 

- eu sou uma menina que foi abandonada pela mãe após completar um ano, meu pai é designer de moda, que é melhor amigo do pai da Rayle e meus melhores amigos são Lucas, Rayle, Farckle, Llyla e agora você. – eu falo e o abraço o mesmo corresponde – a galera tá esperando a gente, acho melhor ir, mais antes me leva nas costas? – falo abrindo um sorriso enorme.

- tá, sobe logo. – ele manda e eu logo obedeço.

Narração: Llyla 

Todos tínhamos saído da sala e nos encontrado na mesa de sempre mais eu ainda não tinha visto a Maya então perguntei

- gente onde a Maya tá? 

- relaxa que ela está com o Chris. – fala Lucas, que era o que deveria estar mais preocupado, pois era o melhor amigo dela.

-olha os dois lá, isso vai dar namoro em. – Rayle fala e Lucas fecha a cara enquanto todos caem na gargalhada.

- o que é tão engraçado? – Maya e o tal de Chris falam juntos e se olham – ei para de falar o mesmo que eu – e acontece de novo e Lucas levanta e sai andando sem falar nada Maya só olha.

- gente desculpa mais eu preciso ir atrás dele, bjs bom intervalo gatas e boys. – Maya fala e logo corre na mesma direção que Lucas.

Narração: Lucas

Eu não acredito, ela já está me trocando por ele, eu pensei que fosse o melhor amigo dela, esse negócio de falar ao mesmo tempo era coisa que só acontecia comigo, e agora com Chris eles mal se conhecem, como eu sou burro por que eu apresentei um para outro, esperava mais de Maya ela nunca foi assim ela sempre foi relutante antes de se aproximar de alguém eu fui o primeiro amigo dela e agora ela faz isso.

- Lucas o que aconteceu por que você reagiu assim? – eu a conheço ela realmente não sabia e estava confusa.

- você e seu novo melhor amigo, aquele canalha, eu estava brincando quando eu disse que ele iria me substituir sabia? – eu pergunto minha vontade naquele momento era de quebra a primeira coisa que eu vise pela frente.

- ei você é o meu melhor amigo, e ninguém nem nada vai me tirar de você tá bom. – quando ela falou isso eu comecei a chorar e a abracei.

Depois de conversar por um tempo fomos embora para casa dela mais antes ela queria avisar o pessoal e eu fui na secretaria e inventei que estava passando mal e Maya ia comigo para cuidar de mim.

Assim que chegamos na casa dela fomos para sala de TV e ficamos assistindo filme e comendo brigadeiro pronto, foi uma tarde agradável só a gente como era antes acho que precisávamos da quilo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...