1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ele >
  3. O convite

História Por que ele - O convite


Escrita por: Sophia_Cardoso

Capítulo 3 - O convite


Fanfic / Fanfiction Por que ele - O convite

Narração: Maya

Já estávamos no final da primeira semana e a partir da semana que vem o colégio vai ter dormitório, eu Rayle e Llyla.

Eu acordei com o despertador tocando: Something Big de Shawn Mendes minha música favorita.

Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes me enrolei no roupão, fui até meu closet e peguei um shorts jeans rasgado, uma camisa branca com um blazer mais larguinho caqui e uma botinha caramelo. Arrumei o meu cabelo deixando ele solto e fiz uma maquiagem leve com um batom cor de boca.

Assim que cheguei na cozinha, percebi que meu pai avia ido para o trabalho, então peguei uma maçã, e fui para o colégio, mais no caminho me encontro com Lucas e Chris.

- Olá, my boys! Ué cadê a sua namorada? – Pergunto para Lucas, é ele pediu ela em namoro e é claro que ela aceitou.

- Bom, em falar nela eu tenho que ir busca-la. – Ele disse e me deu um abraço e em seguida saio correndo até sair de nosso alcance.

- E você também vai sair correndo? – Pergunto irônica a Chris, que abre um sorriso que só ele tem.

- Não, eu não tenho nada interessante para fazer mesmo e temos que ir para o colégio. – Ele fala com ironia.

- Ai!! Essa doeu – Falei colocando a mão no peito – Pelo visto eu só sou melhor que nada né, é bom saber é muito bom. – Falei e logo depois subi em suas costas

Narração: Chris

Eu estava sendo irônico mais Maya usou isso para subir nas minhas costas e eu não vou dizer que não gostei pois me deu a possibilidade de pegar em sua perna.

- Folgada! – Falo já colocando a mão em sua coxa e eu percebi que com esse toque ela se arrepiou e eu não consegui evitar o sorriso. Logo já estávamos no colégio e por mais estranho que pareça Lucas e Rayle já estavam lá.

- Já está começando a pegar carona com sogro Lucas? – Falo irônico.

- Haha! Que engraçado. – Ele responde

- Que coisa feia, não foi assim que eu te ensinei, meu bebezinho está crescendo folgado. – Fala Maya entrando na brincadeira e balançando a cabeça como se estivesse incrédula.

- até você, meu deus larguem do meu pé. – Lucas fala já se estressando.

- Desculpa, bebê da Maya. – Falo irônico.

- Se eu sou filho dela tem que ter um pai não é Chris? – Lucas fala com ironia e provocação evidente na voz.

- Calma ai! Não precisa ficar estressado, se você nunca mais disser que eu preciso te dar um pai eu nunca mais falo que você é meu filho, estamos combinados? – Fala Maya

- Tudo bem eu aceito a proposta. – Lucas fala e aperta a mão de Maya.

Bate o sinal e todos nós entramos. Quando todos já estavam na sala, o professor entra.

- Bom dia alunos! Eu tenho duas novidades para todos vocês, querem ouvir primeiro a boa ou a ruim?

- Primeiro a boa professor. – Fala Maya

- A boa é que ocorrera um baile aqui na escola... – Quando ele ia falar a Maya o interrompe.

- Tá qual é a boa? – Ela fala meio sarcástica.

- Essa era a boa, bom agora vamos paras ruins vai ter que ir com um par e esse par é obrigada a ser do colégio. – Quando ele terminou de falar a primeira coisa que me veio há cabeça foi eu tenho que arranjar um jeito de convidar a Maya.

Narração: Maya

Eu tinha gostado da ideia mais ninguém poderia saber disso então eu fiz uma brincadeirinha, eu queria saber quem me convidaria, pois o esquema é deixar cartinhas no armário da pessoa com quem você quer ir, por isso o professor mandou os meninos escreverem e os liberou, eu percebi no mesmo momento que os meninos estavam agido de uma maneira estranha, o que me deixou curiosa.

Assim que o professor nos liberou fomos ao armário da Rayle e da Llyla que ficavam um ao lado do outro.

- eu ganhei 3 convites que eu vou negar e um que eu vou aceitar pois é do Lucas. – Fala Rayle empolgada e já lendo o que estava escrito na cartinha.

- eu ganhei 5 no total deixa eu ver quem os colocou, Felipe, Carlinho, Dé, P.A e FARCKLE, eu não acredito o Farckle me convidou. – fala Llyla pulando de tanta felicidade.

- bom vamos comer, eu tô morrendo de fome. – Falo irrompendo as duas de seus devaneios.

Narração: Rayle

Eu leio ou não leio quer saber eu vou ler.” EU SEI QUE EU E VOCÊ ESTAMOS NAMORANDO O QUE FAZ PARA QUE OS OUTROS SEJA RIDICULO EU TE CONVIDAR, MAIS PARA MIM É IMPORTANTE POR ISSO ESTOU LHE ESCREVENDO ESTA CARTA, RAYLE METTEUS VOCÊ QUER IR AO BAILE COMIGO?”

Narração: Llylla.

Eu estava muito empolgada, eu sempre gostei do Farckle mais ele sempre me tratou só como uma amiga e eu achava que ele não sentia o mesmo por mim, depois de um tempo eu consegui me conter e abri a carta e ela dizia “ LLYLA NÃO SEI SE VOCÊ VAI SENTIR O MESMO MAIS EU GOSTARIA DE DIZER QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, VOCÊ É O MEU MAIOR MOTIVO PARA LEVANTAR CEDO DE BOM HUMOR, POIS EU SEI QUE VOU TE VER POR ISSO EU DESCIDI APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA TE FAZER DOIS PEDIDOS, O 1º É QUER IR AO BAILE COMIGO?r5t0 E O 2º É QUER NAMORAR COMIGO?”

Ai meu deus ele me pediu em namoro. Maya me tira dos meus pensamentos.

- Bom vamos comer, eu tô morrendo de fome. – Ela fala e eu demoro a perceber ela não avia ido até seu armário.

- Maya você não vai no seu armário? – Pergunto pois pensei que ela estivesse esquecendo.

- Eu não, estou com fome de mais para pensar nisso. – Ela fala seria

- então tá né. – Fala Rayle meio insegura e saímos andando

Assim que chegamos no refeitório vimos os meninos todos pareciam curiosos.

- Bom você não vão responde-los? – Pergunta Maya incrédula por termos olhado para eles e não ter ido até lá.

- Fala pela gente por favor? – pergunto pois estava com muita vergonha

- Tá, as duas a resposta é sim né? – Rayle assentiu com a cabeça mais eu me lembrei que eu tinha duas.

- Ei fala para o Farckle que a resposta dele é sim para as duas tá? – ela só sai andando.

Narração: Chris

Eu e os meninos tínhamos deixado as cartas e ficamos sentados esperando as meninas virem nos responder. Até que vejo elas entram mais só Maya vem até nos.

- Iae, meninos, eu tenho as respostas de vocês dois ela fala apontando para Farckle e Lucas e eu estranhei – elas disseram que sim, AH!!! Farckle qual foi a segunda pergunta?

- Primeiro fala a resposta dela. – Fala Farckle pois ele estava morrendo de medo da resposta ser não.

- Sim. – Maya fala curta e grossa.

- Eu pedi ela em namoro. – todos arregalaram os olhos ao escutar isso.

- Não esperava por essa, mais de qualquer maneira eu preciso ir bjss. – Ela fala já saindo da mesa

Narração: Maya

Eu estava indo na direção das meninas quando Lucas segura meu braço e me puxa para um canto.

- E você não vai responder? – ele me pergunta curioso.

- do que você está falando? Eu não vou responder quem? – pergunto e a expressão de Lucas muda ele fica confuso.

- Você não foi no seu armário ainda?

- Não, eu estava com fome demais para isso. – falo sendo o mais sincera possível.

- Então deixa para lá...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...