1. Spirit Fanfics >
  2. Por que ele >
  3. Desculpas aceitas

História Por que ele - Desculpas aceitas


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor



Capítulo 5 - Desculpas aceitas


A semana avia se passado rápido, e a festinha que Lucas ia fazer era hoje, eu e as meninas já tínhamos separado as coisa e só íamos passar nas nossas casas para pegar, assim que cheguei na minha, eu subi para o meu quarto e peguei a bolsa que avia separado e vejo que tem um caro estacionado na frente da minha casa, eu estranho de começo mais depois reconheço é o caro de Shawn.

Desço o mais rápido possível e abro a porta.

- Entra primo – digo dando espaço para ele entrar, e assim o mesmo faz.

-você já comeu? – ele pergunta indo a cozinha atrás de mim.

- Não eu acabei de chegar, tive que vir de pé já que você foi levar a Dove para jantar. Quer comer algo? – pergunto ele assente -  então pega o alface, o tomate, e o presunto na geladeira para mim.

Enquanto eu fazia dois lanches para gente, eu e ele ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Bom mudando de assunto, você e o Chris já tiveram algo? Você gosta dele? São só amigos ou tem algo a mais?

- CHEGA!!! Meu deus mais agora respondendo. Não, acho que sim e só somos amigos eu acho. – Falei meio triste ao lembrar da maneira estranha que ele estava agindo comigo.

- Como assim acha? – Shawn perguntou, enquanto eu colocava os lanches na bancada.

- Ele esta estranho e eu não sei porque, aliás depois que eu sai da mesa no dia das cartas as meninas pegaram uma delas?

- Não, por que? – ele pergunta parecendo estranhar a pergunta.

- simples eu contei as cartas e tava faltando uma delas! – falei dando uma mordida, ficamos um tempo em silencio e eu escuto o barulho de mensagem do meu celular.

Vou até o sofá que eu tinha colocado ele e pego o mesmo me jogando no sofá.

Mensagem: Lucas

L: Vocês vão demorar? já tá todo mundo aqui.

Eu: não, eu só tava comendo, já tô saindo o apresado

L: tá, ei você e o Cris já se asertaram?

Eu: não, mais agora para de me mandar mensagem.

L: ok,bjs

Eu: bjs

- Vamos? – pergunta Shawn assim que eu me levanto.

- sim! – eu, botei o celular no bolso e peguei a balsa.

Nós fomos a metade do caminho escutando música até que começa a tocar This Is What You Came For da Rihanna, daí eu e Shawn nos entre olhamos e começamos a cantar juntos. Assim que chegamos na casa de Lucas e desço do caro e bato na porta mais ninguém atende então eu só pego e entro, assim que entro vejo que estava todo mundo na área da piscina e vou até lá.

- CHEGUEI MEU POVO – grito assim que abro a porta, assustando a todos – bom vou lá me trocar e guardar as minhas coisas, aliás que dorme aonde?

- Vamos todos dormir na sala, mais é para colocar suas coisas no quarto da minha irmã e vê se não encontra ela pelo caminho. – eu assinto mais quando eu ia sair Chris se pronuncia.

- Por que ela não pode se encontrar com sua irmã? Ela é tão fofinha. – Fala Chris confuso.

- simples minha irmã quando vê a Maya não desgruda mais dela. – Lucas respondeu e Chris murmurou um “ah”.

Eu fui para o quarto de Sophia e coloquei minhas coisa na cama, pequei um biquíni e coloque o mesmo com um shorts por cima e desci.

Assim que cheguei lá estavam brincando de briga de galo, eu me sentei em uma espreguiçadeira, pedi para Shawn passar protetor nas minhas costas e assim ele fez.

- Gente, acaba logo com essa briga ai que eu quero entrar na agua sem corre risco de uma baleia cair em cima de mim. – Falei sarcástica e todos riram menos Rayle e Llyla, que era a quem eu estava me referindo.

- HAHAHA muito engraçadinho senhorita Maya. – fala Rayle em tom debochado e como eu amo botar lenha na fogueira, eu respondi a altura.

- Que bom que você gostou amiga, por que estava me referindo a você. – eu encarei Rayle que fez uma careta e voltou a briga.

No final da briga Rayle e Lucas vence e começam a comemorar e eu vou até a borda da piscina e tiro o shorts, percebendo que Chris me obiservava mais não foi só eu que vi.

- Fecha a boca para não babar Chris – Fala Lucas fazendo todos rirem e quando eu ia entrar vejo que minha lindinha chegou.

- Maya – fala Sophia correndo com os braços abertos e eu me abaixo para ficar da sua altura.

- Oi princesa – eu dou um beijo nela e a mesma abre um sorriso.

- Você entra na piscina comigo? – ela pede fazendo aquelas carinhas que ninguém consegue negar.

- Claro, mais cade seu biquíni? – assim que eu respondo ela vai até a cadeira e tira a roupa mostrando seu biquíni- então vamos.

Eu pulo na piscina e ela vem logo atrás eu fico um tempo com ela lá até que as pessoas começam a sair.

- Gente, eu, a Sophia e a Rayle vamos sair. – Lucas falou já pegando a irmã e logo depois saindo da piscina.

- Bom nós também, estamos com fome. – fala farckle abraçando Llyla.

- Pelo visto tá todo mundo saindo né? – falo estranhando a saída repentina deles.

- E eu gostaria de aproveitar e pedir para conversar com você Maya? Em particular se possível. – Chris fala a última parte olhando para o casal, que na mesma hora se retira, me deixando sozinha com Chris.

- Que bom que você pediu, eu concordo que precisamos conversar.

- Eu queria te dizer que eu fui um tolo com você e queria pedir desculpas, você aceita? – Fala Chris que me olhava preocupado e me estende a mão.

- Claro que aceito. – Falo e aperto sua mão mais logo puxo para um abraço – amigos de novo?

- Sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...