1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? >
  3. Socorro

História Por que eu? - Socorro


Escrita por: 1trouxarmy1

Notas do Autor


Espero que gostem!
Vão dando idéias para os outros capítulos.

Capítulo 4 - Socorro


Fanfic / Fanfiction Por que eu? - Socorro

JK:Quem é ele?
CL:Meu... EX-NAMORADO!
JK:Você quer ajuda?-kook pega um saco com gelo e bota na minha testa.
CL: Obrigada.
CL:Vocês têm que ir embora....Agora. -falo segurando as lágrimas.
JK:Clara você está muito machucada!
  Em boto eles para fora agradeço fecho a porta,fiquei a tarde toda vendo TV mas fico chato e resolvi sair (menina enjoada...tá parei) tomei banho botei uma blusa rosa bebê que aparece a barriga e um short um pouco curto e saio vou paro o café da cidade peço meu café antes que ele chegue eu senti uma mão em meu ombro olho assustada para trás e vejo meu EX-NAMORADO falando em meu ouvido.
EX: Ou você vem ou eu mato você.
  Ele me puxou e eu fui com ele estávamos andando num caminho familiar aí chegamos em MINHA CASA!Eu entro e ele começa a falar.
EX:Tira a blusa ou eu mato seus amigos!
 Eu tiro ele pega a BLUSA e joga no sofá e eu começo a chorar baixo.Ele foi pegar um copo da água ele estava na cozinha e eu saio correndo para o segundo andar onde eu me tranco no banheiro.Eu ouso um barulho no andar de baixo aí depois de 5 minuto alguém bate na porta.
(..)-Clara abri!
CL:Não me mata por favor!
JK:Sou eu Clara o kook.
 Eu abro a porta dou um abraço nele e nem percebo que estou só de sutiã.
JK:Clara?
CL:oii!!
JK:Você está só de sutiã.-eu fico toda vermelha e ele também.
CL:é...eu não quero falar sobre isso agora...por que você é aqui?
CL:SOZINHO.
JK:Eu esqueci meu casaco,e os meninos estavam cansados.
CL:Tudo bem, deixa eu pegar.-ele segura meu braço e me dá um beijo.
JK:pode?-balanço minha cabeça em forma de dizer sim.Ele me empurra para a parede e me dá vários Beijos e os detalhes é na sua imaginação(eles foram para cama).


Notas Finais


Bjs!
Pfr vão dando idéias nós comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...