História Por que eu? - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Oliver, Rin Kagamine
Tags Hatsune Miku, Miku X Kaito, Miku X Len, Miku X Mikuo, Shoujo
Exibições 31
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gomen Minna! Demorei mas voltei!

Capítulo 15 - MINHA MIKU!


~~KAITO~~ 

Tinha acabado de chegar na escola e vejo um tumulto. Peraí... Não é aquele cantorzinho de pop rock que as garotas ficam idolatrando? 

Calma, calma, calma, CALMAAAAA!! Aquela não é a Miku de mão dada com ele? MEUUU SANTO SORVETE DE MORANGO, BAUNILHA E CHOCOLATEEE!! DEU AGORA PRA TODO MUNDO ARRANJAR DE GOSTAR DA MIKU?? MINHAAAAA MIKUUUU ENTENDERAM CAMBADAAAA!!!

Respira Kaito, respira... Peraí... PRA ONDE ELE TÁ LEVANDO ELAAAAAA?? 

Quando viro para o lado, sinto uma aura maligna no ar, vou abaixando a cabeça e me deparo com um ser de 1,70 e cabelos loiros com os olhos quase em chamas.

- L-Len? 

-Minha Miku,minha Miku, minha Miku... SAI DE PERTO DA MIKUUUU SEU CANTORZINHO BARATO! 

Na hora que o Len grita tomo um susto tão grande que todos os pelos no meu corpo se arrepiaram... Mas.. Comassim ele chamou a Miku de "minha Miku". Que eu saiba a Miku num tem dono não. 

~~ LEN~~

Minha Miku,minha Miku,minha Miku, minha Miku, milha Miku,minha, Miku, minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minha minhaaaaaaa!! SAI DE PERTO DELAAAA SEU GAROTO DE OLHOS ESTRANHOS (Apolli: NUM CHAMA ELE DE ESTRANHO NÃO QUE EU TE DOU UMA FACADA!! ) ( Len: ele é estranho sim! Credo! Nunca vi alguém com os olhos assim, e duvido que você me dê uma facada) ( Apolli: viu agora!! E nunca me subestime.. HAHAHAHAHA!) ( Kaito: Primeiro, LEN PARA DE ATORMENTAR A AUTORA E AUTORA PARA DE BRIGAR COM O LEN... SEGUNDO, VOCÊS DOIS PARECEM CRIANÇAS MEU SANTO SORVETE! )



Notas Finais


Foi curtinho, mas amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...