História Por que eu? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Oliver, Rin Kagamine
Tags Hatsune Miku, Miku X Kaito, Miku X Len, Miku X Mikuo, Shoujo
Exibições 47
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Oi pessoas!! Hoje eu acordei inspirada, então pensei: eu não sou a Anitta mais é hoje!É hoje que eu faço um capítulo bom!



Bay Bay! Beijos da Apolli!

Capítulo 9 - O Jantar Parte 1


Fanfic / Fanfiction Por que eu? - Capítulo 9 - O Jantar Parte 1

~~ MIKU~~

Estávamos indo embora, quando escuto uma voz baixa,delicada, mas ao mesmo tempo masculina me chamar.

- M-Miku...-

- Uhn? -

- A-Até m-mais t-t-tarde... -

- S-Sim...! -

~~PIKO~~

 Hoje me mudei para uma nova vizinhança... Não conheço ninguém aqui. Na verdade nunca fui de fazer muitos amigos por ser considerado antí-social e "shota", deve ser por isso que as garotas ficam no meu pé. Não trato elas mal, mas não gosto muito de ficar perto... Elas ficam me paparicando e as vezes até me pedem em namoro, mas eu nunca aceitei... Pra falar a verdade nunca tive uma namorada... Eu sei o que voces devem estar pensando " como pode um garoto de 17 anos nunca ter tido uma namorada? " ( sim, eu mudei a idade dele) mas eu só acho que não chegou a hora certa...

Mas o que mais me deixa puto da vida é quando me chamam de shota na minha frente, sério... Quando é que essas pessoas vão entender que EU NÃO SOU FOFO! ( não é pouco).

Como chegamos cedo deu tempo de conhecer os nossos novos vizinhos... Eles eram muito legais.. Mas... Eu gostei especialmente da Miku! Ela é extremamente fofa. Seus cabelos verde-água extremamente compridos, e seus olhos da mesma cor que os cabelos.

PERAÍ... O QUE VOCE ESTÁ DIZENDO PIKO!! VOCE NEM CONHECE ELA!!

De qualquer maneira ela, seus pais e sua irmã ( que eu não conheci) vão vir jantar aqui em casa hoje e eu tenho que admitir que estou muito ansioso!

Quero muito que a Miku seja minha amiga! ( ou algo á mais né Piko!? Safadenho!) ( A-APOLLI! PARA DE FALAR BESTEIRA E VAI ESCREVER A FANFIC!) ( Não to com vontade... mintira.!) ou então mais pra frete talvez algo á mais... M-MAS SÓ TALVEZ! Quer dizer... Só se ela quizer é claro... Ai minha cabeça! ( EU NÃO DISSE ! APOLLI MANJA DOS PARANAUE FILHO!) ( APOLLI! CALA A BOCA MERDA! VAI ESCREVER ESSA FANFIC) ( Nossa mar minino sabe nem brinca... Tá parei...)

    ~~MEIKO~~

Os novos vizinhos chegaram hoje! Tomara que o filho deles seja gatinho! ( filha, o coraçãozinho dele já é da Miku) Meus pais me disseram que hoje á noite nós vamos jantar na casa deles! Me segurem que hoje verei como ele é.. ( oferecida... )

    ~~SEUU~~

Reparei que o Piko estava olhando para a Miku todo vermelhinho... Será que meu menininho está apaixonado? ME SEGURAAA! Já pensou se ele pede ela em namoro e depois eles ficam noivos e depois se casam?!! Acho que estou exagerando. (ce acha?!) Eles estão muito novos pra casar. (minina,ce e sua família acabaram de se chegar no lugar... Nem conhece a minina e já quer que o minino casa com ela...oxi ) Mais ela é tão fofa! Vou fazer de tudo para eles ficarem juntos! OU EU NÃO ME CHAMO SEEU, MÃE DE UTATANE PIKO!

- PROJETO MIKUxPIKO EM AÇÃO!! - (gritou do quarto)

- MÃE PARA DE GRITAR!!! - Piko gritou do quarto-

-ENTÃO PARA UÉ! -

-PARA VOCE TAMBÉM! -

Ai meu filho! É hoje que voce ganha uma namoradinha!! HAHAHAHA!

    ~~APOLLI ( AUTORA)~~

Miku estava escrevendo mais um capítulo de sua fanfic, quando o seu celular começa a apitar... Então Miku pensa " quem é o ser que está me mandando mensagem justo na hora que eu estou escrevendo?".. Então como a curiosidade é maior que tudo ela resolve ver o que mandaram pra ela

Então estava lá "MEUS MALUCOS PREFERIDOS"... Rin tinha adicionado ela nesse grupo.

- " OI MINHAS PRAGUINHAS" (Luka)

-" OI..." ( Len)

-" OIIII!!!" (Rin)

-" OI PESSOAL! (Kaito)

-" Oi". (Gakupo)

- " OI POVOOOO " (Gumi)

- " OI MEUS FÃNS!! (Teto)

- " OI GENTE! " (Miku)

- " Oi MIKU!!! TUDO BEM?? " (Len)

- " TUDO!" (Miku)

-" OI MIKU!" (Kaito)

-"OI KAITO!"(Miku)

-"CHEGA DE TANTO "OI"... CREDO! SÓ SABEM DIZER ISSO?" (Luka) "AH! E TETO... VOCE NÃO TEM NENHUM FÃ QUERIDA!" (Luka)

-" E- ENTÃO MIKU?! VAMOS NA SORVETERIA? VOCES PODEM VIR TAMBÉM PESSOAL!" (Kaito)

-" PRIMEIRO: " VOCES PODEM VIR TAMBÉM PESSOAL ", FILHO EU VOU AONDE OU QUISER. SEGUNDO: POR QUE VOCE PERGUNTOU PRIMEIRO Á MIKU? ACHO QUE TEMOS ALGUÉM APAIXONADOOOOO! AI QUE FOFOOOO. TERCEIRO: VOU SIM! QUE HORAS?" (Luka)

-" 19:00... E-E-EU NÃO E-ESTOU A-A-APAIXONA-ADO PELA M-MIKU..." (Miku)

-"....... " ( Miku)

-"COMOASSIM KAITOOO???????? " ( Len)

- "P-PESSOAL... INFELIZMENTE NÃO PODEREI IR... MINHA FAMÍLIA FOI CONVIDADA PRA JANTAR HOJE NA CASA DOS NOVOS VIZINHOS... DESCULPA MESMO! (Miku)

-"QUEM SÃO??" (Rin)

-"SÃO TRES PESSOAS... ELES TEM UM FILHO DA NOSSA IDADE, E EU ACHO QUE ELE VAI ESTUDAR NA MESMA ESCOLA QUE NÓS... " (Miku)

-" QUAL O NOME? É GATINHO? QUANTOS ANOS? COMO É? TEM NAMORADA? " ( Teto)

- "O NOME DELE É PIKO... UTATANE PIKO... ACHEI ELE FOFO... TEM ENTRE 16 E 17 ANOS... TEM OS CABELOS PLATINADOS, UM OLHO AZUL E OUTRO VERDE... E PROVAVELMENTE SIM...." (Miku)

-"DEPOIS MANDA FOTO TÁ!" ( Rin)

-O-OK... (Miku)

                  ( Lá embaixo)

-FILHA DESCE LOGOOOOOOO!!! - a mãe da Hatsune grita-

-TO INDOOOOOOOO - ela responde-

Miku estava linda com um vestido xadres preto e branco! ( imagem da capa)

 


Notas Finais


obrigada pessoinhas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...