1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? >
  3. Apresentação, e garoto estranho!!!!!

História Por que eu? - Apresentação, e garoto estranho!!!!!


Escrita por: Poltrona

Notas do Autor


Pessoal essa é a minha primeira fic,desculpe qualquer erro ortográfico!!!!

Capítulo 1 - Apresentação, e garoto estranho!!!!!


Fanfic / Fanfiction Por que eu? - Apresentação, e garoto estranho!!!!!

Prazer me chamo Haruna,tenho 15 anos e estou no segundo ano do colegial.Tenho muitos amigos,pena que somente eu posso vê-los...amigos de verdade ,vamos dizer que isso não me importa agora.

Fazendo um resumo sou a que ninguém liga na escola a zuada a nerd,não sei ao certo,só sei que fico no meu canto vendo o movimento e conversando com os meus "amigos".

Óbvio que tem a popular da escola,mas na verdade ela é simplesmente uma garota artificial de mente pequena,resumindo uma chata que fica no meu pé,mas eu meio que fico no grupinho dela e mais duas garotas Rika e Cloe, mas não considero elas como amigas e não tem o porque delas serem que eu saiba amiga não é...JOGAR UM COPO DE ÁGUA NA MINHA CARA E FALAR QUE ERA PRA AJUDAR A ALIVIAR O CALOR!!!

Bom já me apresentei o bastante,se bem que não tem muita coisa pra falar sobre mim só o clichê de sempre.

Hoje é domingo e amanhã já vai começar novamente a semana,não é que eu não goste de estudar,mas prefiro ficar sozinha,pelo menos assim sozinha eu não passo vergonha...

Fechei o meu diário e fui dormir já era umas 8:30 da noite.

Acordei no mesmo horário de sempre de ir para a escola 7:30,fiz a minha higiene matinal tomei o meu café*comi bem pouco*e fui andando até a escola,pois não é tão longe assim.

Cheguei na escola estava a caminho da minha sala,quando notei que estava sendo seguida por um garoto estranho,nunca tinha visto ele antes,então comecei a andar mais rápido,olhei para trás e ele já estava correndo atrás de mim,então eu comecei a correr*mas no meio do corredor tinha uma placa indicando uma parte escorregadia*quando ele estava me alcançando eu parei e ele simplesmente escorregou eu desviei e ele bateu de cara na parede e caiu com tudo no chão,então eu coloquei o pé em cima de suas costas impedindo que ele se levantase.

-Fale logo o porque de você estar me seguindo!!!(disse alto)

Com dificuldades de falar ele me responde: -Eu só queria saber onde é o segundo ano B,eu sou novo e não sei onde fica essa sala...

Um pouco constrangida eu tirei o pé de cima dele,e ele se levanta.

-Essa é a sala onde eu estudo,eu te mostro onde é.

-Ótimo,então somos da mesma sala!!!-ele disse com um sorriso no rosto-

-Prazer meu nome é...-disse estendendo sua mão-

-Vamos logo!!!-Interrompi,e puxei ele pela mão estendida e comecei a levar ele para a sala -

-Calma,eu ainda não me apresentei!!!

*O inguinorei e continuei andando*

-Pronto,é essa a sala.*larguei a mão dele*

-Obrigada,meu nome é Igarashi, e fui transferido de escola!

-Meu nome é Haruna e estudo aqui desde pequena.

*novamente ele estende a mão eu aperto e ele me pucha e me dá um forte abraço,fiquei um pouco vermelha*

-Ei,me solta!!! -empurro ele e viro o rosto para que ele não veja minha face corada-

-Foi mal,eu só queria te agradecer...

TRIMMMMMM*toca o sinal*

-Melhor entrarmos.*entrei na sala e sentei em minha mesa,então ele senta do meu lado e fica olhando para mim*

-Dá pra parar?

-Desculpe é que te achei bem bonita!*fala envergonhado*

    *nessa hora fiquei um pouco vermelha mais não liguei muito,será que finalmente vou ter um amigo?*


Notas Finais


Espero que tenham gostado,pois quero trazer mais capítulos!!!Hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...