1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? >
  3. Igarashi me odeia!!!

História Por que eu? - Igarashi me odeia!!!


Escrita por: Poltrona

Notas do Autor


Tá ai outro cap!

Capítulo 9 - Igarashi me odeia!!!


-Eu posso ir embora Cloe!?

-Pode...

Pensamento.Cloe ...acho que ela não gosta dele mesmo...melhor para mim!

Eu tava andando pelo corredor a caminho da saída quando eu vi a Haruna, eu ia falar com ela mas eu senti que a Cloe estava me observando, então eu simplesmente passei reto, sem olhar para a Haruna...Eu confesso, foi meio difícil.

(Igarashi Off)

(Haruna On)

*Eu vi o que a Cloe beijou o Igarashi, mas...eu gosto de outra pessoa, então eu não me importei muito.*

Eu tava andando pelo corredor quando Igarashi passou simplesmente reto por mim, achei meio estranho, nessa hora passou vários pensamentos como, que Igarashi e Cloe estavam namorando...namorando de verdade, mas eu sei que ele não gosta...dela eu acho.

-Igarashi !!-chamei ele -

Ele me ignorou e continuou a andar, então eu fiz o mesmo.*Mas fui por outro caminho.*

No dia seguinte

A classe toda veio, mas uma ou duas pessoas não iam ao passeio, Igarashi ainda estava me ignorando.

- Alunos que trouxeram a autorização assinada, podem ir ao estacionamento, o ônibus estará lá.-diz a prefessor-

Pensamento.Haruna- Aposto que o Igarashi vai querer me seguir...confesso que até que é legal ter alguém por perto.

Eu me levantei olhei para Igarashi, que se levantou foi até a mesa da Cloe.

-Vamos Cloe, quero pegar um lugar bom!-diz Igarashi sério -

-Ah...tudo bem.

Cloe se levanta segura no braço de Igarashi com as duas mãos e os dois vão indo para o estacionamento.

Eu fiquei um pouco surpresa por dentro, acho que Igarashi já deve ter enjoado de mim...não que eu me importe é claro.

Fiquei olhando Cloe e Igarashi por um tempo até que eles sumisem de vista, eu tava meio distraída e não percebi que Haku estava na minha frente balançando sua mão na frente de meu rosto.

- HARUNA !!!!!-diz Haku sacudindo sua mão-

       Naquela Hora percebi que Haku estava perto de mais...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...