1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu gosto de você ? >
  3. Casamento part. 2 - FINAL.

História Por que eu gosto de você ? - Casamento part. 2 - FINAL.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs meus amores.
Aproveitem.
😆😆😆😆😆

Capítulo 41 - Casamento part. 2 - FINAL.


Fanfic / Fanfiction Por que eu gosto de você ? - Casamento part. 2 - FINAL.

Wenhan on pov.
A cerimônia do casamento estava começando, só foi a noiva chegar que a Min começou a chorar, quando eu falo.
- Você está bem - digo.
- Sim, eu estou um pouco emocionada - diz ela ainda chorando.
Pego um lenço que tinha no bolso da calça e entrego pra ela.
- Obrigada - diz ela pegando o lenço e secando as lágrimas.
Era a primeira vez que eu estava vendo a Min chora, não sei por que mais eu achei que ela estava muito bonita daquele jeito, ela consegue ficar bonita até chorando.
Logo a cerimônia acaba, e inicia uma tradição coreano de que a noiva escolhe quem vai ficar com o buquê de flores, todas as mulheres solteiras vão na esperança de que vai ser a próxima a se casar.
Mais a mãe da Min, escolhei ela pra ficar com o buquê de flores, a reação dela foi a melhor.
Ela não estava nem pouco feliz por ter recebido o buquê, quando ela fala.
- Não sei pra que a minha mãe me deu o buquê de flores, eu não vou casa - diz ela.
- Claro que você vai casar - digo.
- Wenhan, eu vou casa com quem então ? - diz ela.
- Claro, que com o seu querido namorado - digo e ela ri.
- Quem sabe se você fizer um pedido de casamento descente, eu aceite - diz ela.
- Além de eu querer te pedir em casamento, você ainda quer mais - digo indignado.
- Claro, eu não posso me casa com qualquer um - diz ela e eu dou risada.
- Ai, Min eu não te aguento - digo.
Fomos até a festa do casamento, Min tinha preparado tudo tão bem feito que ela recebeu vários elogios, realmente ela fez um bom trabalho.
A festa estava ótimo, sem contar a comida, Hye Jin não parava de puxar o namorado pra todo lado, coitado do Seungyoun, já Ha Ni ficou brava com o Yibo por que ele flerto com uma garota, o Yixuan sumiu acho que ele foi dar uma volta, já o Sungjoo estava falando no telefone com Estella.
E eu estava observando a Min conversar com as suas primas, logo a festa acaba.
De repente Min aparece com uma garrafa de vinho tinto em mãos, ela nem me deixou falar, ela só saiu me puxando pelo braço.
Fomos até o hotel e subimos até o terraço, quando ela fala.
- Vamos comemorar a nossa última noite em Jeju - diz ela animada.
- Deixa eu adivinhar, você quer beber a garrafa de vinho inteira - digo.
- Não, eu vou beber com você - diz ela.
- Min, acho melhor a gente não fazer isso - digo.
- Qual é Wenhan, vamos fazer uma loucura... só hoje - diz ela.
Olho em volta pra ver se não tinha ninguém, quando eu me aproximo dela e falo.
- Você já é uma loucura da minha vida - digo e pego o vinho de suas mãos e colocando na mesa que tinha ao lado.
- Você é chato - diz ela emburrada.
- O que você quer fazer, além de beber - digo.
- Não sei, vamos olhar as estrelas - diz ela sentando na cadeira e olhando para o céu.
- Ok - digo e me sento do seu lado.
Ficamos conversando por um tempo, quando Min fica com sono e eu levo ela até seu quarto, antes da mesma entrar ela me beijo.
Depois eu vou embora, por que talvez o Yixuan e o Sungjoo estejam lá no hotel.
Wenhan off pov.
Tae Joo on pov.
Depois que a festa acabou, eu fui dar uma volta na praia, quando eu vejo a garota que eu queria ver.
Ela estava sentada na areia observando o mar, me aproximo dela e sento em seu lado.
- O que você está fazendo?  - digo.
- Se olhar para o mar não for considero alguma coisa, então não estou fazendo nada - diz ela e olha pra mim.
- Tirando o fato de que você foi grossa, eu vou considerar - digo.
- Eu não fui grossa, só sincera - diz ela.
- Desculpa de gente grossa  - digo.
- Ei... - diz ela e tenta me bater, mais eu seguro seus braços e a puxo mais perto de mim.
Aquilo fez ela cala a boca, quando eu comecei a olhar para sua boca.
- O que está olhando ? - diz ela.
- Se eu te beijar, você vai ficar brava comigo ? - digo.
- Por que você quer me beija ? - diz ela.
- Você deixa ? - digo.
- Não é um sacrifício - diz ela e me beija.
Ela sobe no meu colo e me beija intensamente, admito que estava gostando, quando ela acaba com o beijo a mesma morde meu lábio.
Ela sai de cima de mim e fala.
- Viu não foi sacrifício - diz ela e sai.
Fiquei olhando a mesma ir embora, por que meu coração está batendo muito rápido agora.
Tae Joo off pov.


Notas Finais


GENTEEEEEEEE, não tenho a dizer sobre esse capítulo que ficou pequeno, sorry.
Mais o próximo capítulo vai maior prometo.
Até o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...