1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 13 - primeiro dia de aula.

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 13 - primeiro dia de aula.


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Olá meus leitores! ♡

Tudo bem com vocês? Estou bem :)

Eu queria muito agradecer a você que está lendo. Muito obrigada por fazer parte dessas visualizações que recebo , de cada favorito , de cada comentário feito com carinho. Muito obrigada ♡ eu fico feliz com isso , a cada favorito , a cada comentário isso me anima, me motiva. Sinto que cada vez mais estou me tornando uma boa escritora , aquela fanfic que quase desisti de continuar, hoje está com +200 favoritos , é uma alegria enorme , um sentimento de que nada está sendo desperdiçado , que aquele tempo que você tira para escrever sabe que irá fazer alguém feliz, e isso te motiva e muito.

Obrigada pelo apoio , é tão bom receber esse apoio de vocês , eu amo muito. Sabe esses dias estão como um sonho pra mim , eu estou tentando ser mais eu , e isso está me alegrando. Meus dias tem se tornando tão agradáveis , tão bons que parece um sonho. As vezes eu fico preocupada, com medo de que tudo volte e que esses dias alegres acabem , eu tenho medo, eu estou tão preocupada que estou esquecendo de viver direito. É um sentimento bom que estou sentindo agora , estou me sentindo livre , alegre , feliz é um sentimento que eu não sei descrever. É como borboletas , meu corpo, minha alma estão tão leves , é como se aquele peso todo que estava no meu corpo tivesse sumido , aquela pressão toda me deixava desconfortável , agora não estou me sentindo tão leve , parece que tô com asas kkkkk sqn né gente.

Obrigada por tudo. A minha base são vocês, meus pais e meus amigos. Amo muito vocês , que tempestade vá embora.

Qualquer coisa , vem conversar comigo pelo messenger (tô sem Facebook ) Akemi Hiroishi ( é uma japonesa com o perfil de 4 fotos) kkk pode vir conversar com coisas aleatórias . E aonde posto fotos é no Instagram : akemi_hiroishi

É isso aí ♡

Tenham uma boa leitura ^^ ♡

Capítulo 13 - Capítulo 13 - primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 13 - primeiro dia de aula.


- Paii - falei dando um beijo em sua bochecha. 


- Ooi minha filha! - o mesmo sorrio de forma doce.


- Tenha um bom trabalho! 


- Obrigado filha , e você tenha uma boa aula. 


- Obrigada. 


Sorri logo em seguida pegando minha mochila.


Falei saindo de casa , logo depois de já ter me arrumado e colocado meu uniforme xadrez. Eu estava ansiosa. Hoje seria meu primeiro dia de aula , e bem a escola reformou durante as férias , e eu realmente não sei como ficou mas estou ansiosa para ver o resultado. 


Peguei meu todinho dentro da minha mochila e peguei meu celular e meu fone. Coloquei o fone no ouvido , colocando uma música que me fazia ter um sentimento bom. E comecei a tomar meu todinho. 


Durante o percurso , eu cantava , dançava , e observava as casas ao meu redor. Incrível como esse lugar era tranquilo. 


Agora era época de primavera , e as cerejeiras estavas com o tom de rosa , por conta das flores.  E quando o vento batia nas árvores , fazia com que chuva de pétalas caíssem sobre a calçada. 


O vento batia na minha cara , o sol brilhava intensamente , era tão agradável isso. 


...


Quando eu chego em frente a minha escola. Vejo duas árvores de cerejeiras ,uma em cada lado do portam. O portam da escola estava do tom branco ,  e havia muitos alunos chegando.


Comprimento o porteiro , e logo depois entro na escola. Procuro o número de meu armário , e coloco minhas coisas ali , e depois pego meus matérias dentro de minha mochila.



- S/N... - escuto meu nome e logo me viro dando de cara com um menino lindo e sorridente. 


- Oi Hyun oppa!  - o abracei e logo fui retribuída. 


- Está linda nesse uniforme. 


- Digo o mesmo para você. 


E logo nós dois sorrimos. 


- Hyunnnn.


Uma voz manhosa o chama.


- Olá Tae. - falo sorrindo. 


- Olá , princesa. - logo recebo um abraço bem apertado. 


- Bem Hyun , fiquei sabendo de uma aluna nova na nossa sala. Vamos ir ver ela? -taehyung falou sorrindo. 


E eu olhei pros dois com os braços cruzados. 


- Hahah fica assim não S/N.  


Logo recebo um beijo na bochecha de cada um. E não aguento e acabo por rir.


- Já voltamos.


- Nos encontramos na sala.


-OK! -gritei , logo dando um sorrisinho Bobo. 



...


TRIMMMMMM~~~~


O sinal havia batido e eu entrei na sala , logo me sentando antes que acabasse os lugares que eu queria. Os meninos fizeram um grupinho e se sentaram no fundo. E eu me sentei perto da janela. 


A professora chegou e logo todos as cumprimentaram e se sentaram  assim pegando seus materiais. 


E lá se foi uma longa aula , até bater o sinal do intervalo. 



- Até daqui a pouco. -disse a professora se retirando da sala. E logo todos começaram a sair da sala , para o intervalo.


Sai da sala fui em direção ao refeitório , assim comprando um lanche. Não me sentei com os meninos , pois os mesmos estavam ocupados conversando e bem a mesa estava cheia. 


Fui para a escadaria e lá eu me sentei , pegando meu lanche e começando a comer. Eu lia um livro romântico e ao fundo eu havia colocado uma música qualquer,  deixando o ambiente mais agradável. 



- S/N?


- Oi..  - opolhei para frente , e Hyun estava agachado na minha frente , com seu lindo sorriso estampado no rosto. 


- O que faz?


- Lendo um livro romântico. 


- Hummm. Legal. 


- E você ? O Tae não te mostrou a menina nova?..quer dizer aluna.


-Ah sim , mostrou sim. 


- Então como ela é.


- Bonita. Realmente linda. 


- Uii já se apaixonou?


-Que? Não não.


-Rumm sei -falei cerrando os olhos e rimos. 


- E você?


- Uma bosta. 


-Hahahha tadinha. 



TRIMMMMMM ~~~


- Fala sério?! Já?


- Pois é. A vida escolar não é fácil.  - falei me levantando e arrumando minha saia.


-Poxaaaaa odeio escola.


- Aah não é tão ruim assim. Nos divertimos , bem... as vezes. -ri.


-AS VEZES? Cara , os professores vivem pegando no meu pé.


- Também o capeta que você é.  -ri.


- Hahahahha muitoooo engraçado senhorita S/N. 


- E perguntei nãooooo.


- Volta aqui desgraça. 


Sai correndo.


-Duvido. 


Comecei a correr até chegar no corredor e começar a trombar nos alunos.


- Licença , licença.. -falo entrando no meio da multidão. -licença...li...aiii -acabo sendo empurrada e caio no chão.


- Me desculpe -o mesmo estende a mão. Pego em sua mamão e me levanto. 


- Tudo bem.. - sorri , e assim que nossos olhos se encontraram, tudo ao meu redor havia parado. 




Você...





Notas Finais


Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...