1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 3 - Isso é verdade?

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Isso é verdade?


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Ooiiiii

Td bem com vocês ?


Me desculpem pela demora , não me matem , ok ?! Kk

Obrigada pelos comentários , realmente fico muito feliz ♡ todos são respondidos com muito carinho ♡ isso me anima e faz com que eu saiba que vocês realmente estão gostando ♡


Bem vindos aos novos leitores ♡

E aqui vai mais um capítulo da imagine "Ligados por um destino"

Tenham uma ótima leitura ^^

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Isso é verdade?



CAPÍTULO 3  -  ISSO É VERDADE? 




S/N   ON  



 2 SEMANAS DEPOIS....


Ontem Jungkook veio dormir aqui em casa  e bem dividimos a mesma cama , apesar de eu ter quase caído e rachado minha cabeça , ainda estou viva. 

Ontem até pensei que estava dormindo com um elefante , ele ocupou quase todo o espaço e ainda puxou todo o cobertor me deixando com frio.

Mas como sou uma ótima namorada não reclamei .



- Jungkook .... Jungkook... - tentava acorda-lo mas nada de sinal de vida , o mesmo resmungava e se remexia.



Tive uma ótima idéia. Estiquei meus pés , apoiei nas costas dele e empurrei fazendo o mesmo cair. 



- Aiii  - o mesmo se levanta com a mão na cabeça. 


- Bom dia pra você também - sorri


-Vai cagar  S/N me deixa dormir em paz...


- Se eu quiser , você não manda em mim  !!


- Aé  ??!!  - ele logo se joga em cima de mim começando a fazer cócegas em mim.


- HAHAHAHHAHAHAH PARA HAHAHHAHHA PAIIII OLHA O JUNGKOOK HAHAH 


- Chatinha , você tem que aprender a me respeitar moçinha !!  - mostro a língua e o mesmo intensifica as cócegas. 


- HAHAHAH PARA !!!


- Só com uma condição... -o mesmo para com as cócegas.


- E o que seria essa condição?  - Falo tetentando recuperar o ar.


- Humm  - o mesmo fica pensativo - Que você me ame todos os dias , que nunca se esqueça de mim , que fale para mim que me ama todos os dias , me obedecer, ser uma boa menina , seguir minhas ordens e parar de ser chata que fica rindo da minha cara . Caso contrário , eu irei por você de castigo se me desobedecer e esquecer dessa condição.


- Hahahah Mds Jungkook !! Ok ok  .


- Agora quero um abraço  - logo ele estica os braços.


- Ok - o Abraço e logo acabamos saindo rolando abraçados até cairmos no chão. 



O mesmo caiu sobre mim , com as mãos um de cada lado da minha cabeça.



- Jungkook...  - o mesmo não parava de olhar pra mim. 


- Como você pode ser tão linda ?


- Meu pai e minha mãe são bons na cama , e também  meu pai é o rei e minha mãe é a rainha e foi assim que nasceu uma princesa linda e maravilhosa chamada S/N .  - logo rimos um da cara do outro. 


- Hahahaha espero que um dia eu possa ser como seu pai. Sabe bom nisso...


- Que? .... Ahh você tá falando...nossa Jungkook.


- Aí iremos ter filhos maravilhosos.


- Lógico né , com um pai lindo desses.


- E com uma mãe gatona dessas. 


- Hahahaha mds 


- As nossas piadas são as melhores !!


- Sim !! Quando estivermos mais velhos iremos ser aqueles tios das piadas.


- Verdade.


- Sabe a cada dia estou mais apaixonado por você , é como se eu estivesse nas nuvens , é tão bom passar o dia com você  nossas conversas nunca tem fim .  - o mesmo sorria , logo aproximando nossos rostos . - Eu te amo. - ele falou antes de dar início a um beijo.



O beijo era doce que foi evoluindo até a falta de ar nos fazer falta.


Nos separamos ,com nossas testas coladas , era uma sensação boa, nunca tínhamos evoluído até esse ponto do beijo.



- Isso é tão bom.. - diz como um sussurro , logo em seguida sorrindo,  e comigo não era diferente. 


- Muito! !! - sorrio



Logo ele separa nossas testas e olha para meus olhos , seu olhar era tão lindo , podia ficar admirando o dia todo. 


Ainda estávamos no chão , assim que dou conta tento sair, mas Jungkook prende meus pulsos com suas mãos .



- Agora não.. hoje não tem aula lembra? 


- Eu sei , mas preciso sair.  - tento sair mas missão falha.



Ele começa a dar Beijos molhados na região do meu pescoço , fazendo meu corpo se arrepiar com o toque.


- J-Jungkook... o qque está fazendo.. ?


- Apenas beijando esse lindo pescoço. 


- J-Jungkook pa-para !!  - tento afastar o mesmo ,  mas não deu muito certo. 


- Humm já tá nervosa? ainda nem comecei..  - passa a língua no meu pescoço , me arrepiando.  - Tá gostando? 


- S-sim ...pera..não..quer dizer n-não..  - o mesmo se afasta rindo,  o olho confusa . - Por que tá rindo? 


- Você fica tão fofa nervosa... - dá um beijinho rápido.


-  Cadê o Jungkook tímido e inocente ?! O que você fez com ele ?? - logo ri fazendo o mesmo rir também.


- Ele ainda está aqui , mas já que somos namorados a bastante tempo acho que não faz mal passar dos beijos.  - o mesmo ri. 


- Nada inocente .. -o mesmo nega com a cabeça.


- Nem um pouco. - ri , logo ele começa a beijar todo meu rosto.


- JUNGKOOK  SEUS PAIS CHEGARAM !!!  - ouço meu pai batendo na porta,  logo nos levantamos rapidamente. 


- OK OBRIGADO POR ME AVISAR - Jungkook falava pro meu pai , para que o mesmo escutasse.  -  Justo agora que estava ficando legal ...  - o mesmo falou baixinho fazendo um bico de decepcionado  .


- Não fica assim Jungkook ... - aperto suas bochechas fazendo o rir.  - Vem vamos seus pais não pode esperar o dia todo.  - falo pegando em sua mão. 



Trocamos de roupa , ele no quarto e eu dentro do banheiro , saímos do quarto e fomos em direção a sala,  descemos as escadas de mãos dadas  , logo encontrando nossos pais sentados no sofá conversando.



- Querida! !!  - a senhora Jeon vinha em minha direção me cumprimentando com seu grande abraço , e retribuo o gesto.  - Vem querida , sente-se -  logo  sento-me junto com a mesma.


- Filho precisamos conversar. - O senhor Jeon falava pro seu filho de forma séria. 


- O que aconteceu pai ?


- Aconteceu que eu consegui uma vaga em escola dos Estados Unidos , e precisamos que você vá lá para estudar e se tornar um bom chefe,  para ser o próximo sucessor da nossa empresa. 


-Mas pai , eu.... - o mesmo para de falar e olha para mim  - Eu não posso aceitar , desculpa pai. 


- Jungkook essa escolha é única , eu e sua mãe já decidimos,  você irá viajar mês que vem.


- PAII , mas eu e a... - logo o senhor Jeon o interrompe.


- Vocês iram ter que terminar.  - o mesmo falou de forma rude.


- QUE ???


- Querido.... - a senhora Jeon tentava aclamar seu marido , mas o mesmo não estava calmo.


- VOCÊ JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA JUNGKOOK , VOCÊ AGORA É UM ADULTO . VOCÊ TEM QUE TER RESPONSABILIDADE , E NÃO FICAR NAMORANDO QUALQUER UMA  , VOCÊ SABE MUITO BEM QUE VOCÊ NÃO PODERÁ SE CASAR COM ELA .  - O senhor Jeon falou iirritado , e de alguma forma eu comecei a chorar. Meu pai percebeu e tentou me consolar mas como diz " quando uma lágrima cai,  depois não consegue mais parar ".



- Jeon somos amigos faz anos , e não permito que você fale assim da minha filha !!  -meu pai se levantou,   eu não precisava disso , mas meu pai nunca gostou de pessoas que me fizesse chorar. 


- MAS É A VERDADE !! 


- PAII PARA DE FALAR ASSIM DA S/N !!  - Jungkook levantou e sua mãe o segurou para que os dois não tivessem uma briga.


- VOCÊ AINDA VAI CONTINUAR A MENTIR PRA ELA? ??  - o senhor Jeon falava.


- Do que vocês estão falando?  - falo me levantando do sofá. 


- NÃO É NADA S/N , VAMOS EMBORA !! - O mesmo vem em minha direção me puxando pelo pulso.


- O Jungkook não poderá se casar com você S/N  , ele terá que ter um casamento arranjado . Eu sinto muito mas uma hora ou outra vocês teriam que terminar.  - o senhor Jeon falava se sentando novamente no sofá. 



Eu fiquei paralisada , e me agachei no chão , dando início às lágrimas salgadas que escorriam pelo meu rosto. Não podia ser verdade , mas era.



- QUERIDO JÁ CHEGA! !!  - a senhora Jeon falava pro seu marido. 


- S/N .... - Jungkook falava já com lágrimas em seus olhos.  


 

Eu sai do local o mais rápido possível , fui pro meu quarto me jogando na cama e me afogando nas lágrimas. 

No quarto só se ecoava meu soluços de choro , na hora eu só sabia chorar , mais nada se passava pela minha cabeça. 

Queria poder não saber da verdade.  Eu estou tão feliz com o Jungkook , mas por que não posso continuar ao lado dele ?

Isso que o senhor Jeon falou é verdade? 






Notas Finais


Gostaram ?

Bem esse capítulo era pra ser longo, mas minha bateria acabou e fez com que a metade do capítulo apagasse ;-;

Justo a parte emocionante arrrggg que raiva

Vou tentar reescrever , então vou postar esse e próximo capítulo eu reescrevo . Deus me de paciência pra não jogar o celular na parede.

Bem Obrigada pelos favoritos e pelos comentários .

Beijos até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...