1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 4 - A verdade por trás do casamento arranjado d jk

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 4 - A verdade por trás do casamento arranjado d jk


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Ooi

Tudo bem com vocês ? eu estou bem ♡

Bem desculpa a demora, e obrigada pelos comentários ♡


168 favoritos ? UAU Muitooo Obrigada ♡♡♡♡♡

É muito bom esse apoio de vocês ♡ realmente obrigada ♡

Não sabia que vocês iriam gostar tanto dessa fanfic , fico feliz por estarem gostando ♡


E aqui venho com mais um capítulo

E com esse capítulo venho com a verdade por trás do casamento arranjado do Jungkook (acabei de ter uma ideia muito louca agora vou botar em prática kk )

Então é isso

Tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 5 - Capítulo 4 - A verdade por trás do casamento arranjado d jk


Fanfic / Fanfiction Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 4 - A verdade por trás do casamento arranjado d jk

CAPÍTULO 4  - A VERDADE POR TRÁS DO CASAMENTO ARRANJADO DE JUNGKOOK 



JUNGKOOK  ON 




A   S/N  havia saído  correndo , e logo ecoou o som da porta sendo fechada , e um silêncio assustador se fez presente . A pior coisa é que ela saiu sem ao menos eu dizer a verdade , eu intendo ela , mas queria que aquilo não tivesse acontecido. 

Lágrimas escorriam por meu rosto caindo contra o piso do chão , a dor do meu coração aumentava e minha garganta se embolou impedindo que eu respirasse direito.



- EU TE ODEIO PAII  !!!  - falava em meio aos soluços.   - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ??  VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO SERIA CAPAZ DE TRAI-LÁ , MAS QUERIA DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU A TRAINDO PORQUE SEI MUITO BEM QUE É ELA QUE IREI ME CASAR, NÃO ADIANTA FAZER UM CASAMENTO POR CONTRATO , EU NÃO IREI ACEITAR .


Respiro fundo e limpo as lágrimas que  escorriam pelo meu rosto. 


- Você sabe de quantas vezes eu prometi a ela que iremos ser felizes juntos?  Te tantas vezes que eu falei que a amo , de todos os sonhos que tenho com ela ,  de tantas vezes que tive medo de que ela soubesse desse maldito contrato.  Agora ela sabe , sabe da pior maneira.  Pai , você sabe o que é amar alguém que sabe que  um dia ela possa fugir de suas mãos ?  De que um dia ela possa ser afastada de mim?  De ver a pessoa que você mais amou se casando com outro?  ter a família que você sempre quis mas não é com a pessoa que você esperava ser.  Eu não irei quebrar a promessa que fiz há ela  , não quero que ela se case com outro  , não quero mais ficar sem seus carinhos , sem seus beijos  , não quero que ela fale que ame outro, não quero ter uma vida que não seja com ela . Você me entende ? eu a amo muito , que seria capaz de dar tudo pra ela , principalmente minha vida.  


Minha mãe vem e me abraça , como sempre chorando  , já meu pai suspirava pesado.    


- Filho... - o mesmo respira fundo -Eu te intendo , já vivi isso e sei muito bem o que é amar sem ao menos ter tido a chance de ficar com ela para sempre. 


- D-Do que você está falando ?


-  Sabe eu também tive um casamento por contrato , mas eu amava outra pessoa . Foi quando eu larguei tudo ,  até meuhttps://youtu.be/gSqc0i5HtE0 lugar como sucessor , e fui pra onde eu sabia que havia uma pessoa me esperando para o contar algo . Eu fui  , mas quando ela falou que iria se casar com outro meu mundo parou , eu voltei pra casa abalado , chorei muito mas nada se resolveu  . Voltei pro meu lugar como sucessor , me casei por contrato e me tornei o senhor Jeon que você conhece.  Eu não me arrependo de te-lá amado , eu a agradeço pois foi ela que me mostrou o lado belo da juventude . E não me arrependo por esse casamento de contrato fui capaz de amar outra pessoa novamente . E quando você nasceu tive certeza que apesar de um buraco no meu coração ainda existir,  você o curou . - o mesmo respira fundo. -  Mas esse contrato não tem volta, você terá que se casar por obrigação caso contrário a empresa vai a falência , me perdoe filho. No dia que aceite o contrato  eu não estava com cabeça pra isso e acabei aceitando , eu irei tentar conversar com ele amanhã e tentar fazer ele cancelar.  Mas não crie esperanças , talvez ele não cancele.


 

Eu estava sem palavras . Meu pai nunca tinha me contado sobre ter sido casado com minha mãe por contrato. 



-Pai..


- Eu sei que você ama a  S/N . Mas você tem que saber que o que você vai viver daqui pra frente não irá ser mais ser um conto de fadas , você terá que lutar para ter o que você quer. Digo isso como experiência de pai.



Logo o pai da S/N se levanta do sofá , chamando a atenção de todos. 


- Bem eu sempre fui seu amigo desde o colegial  e sei muito bem o que você viveu.  Mas não é por causa que seu passado ainda o  atormenta , que você deverá cometer seu mesmo erro do passado , agora é seu filho que está passando por isso , você não irá querer que ele sofra como você sofreu,  certo ?! Jeon seu filho é mais importante do que sua empresa, pois foi seu filho e sua esposa que te deram a cura pra esse sofrimento todo,  foi o amor deles que você vive com a cabeça erguida , como um verdadeiro homem faz. Agora conte a verdade por trás disso tudo , fale tudo o que tem pra falar,  desabafe e conte o que você viveu.  Pois é assim que você irá ganhar o apoio da sua família. Não cometa o mesmo erro do passado Jeon , concerte ele  , não fassa que seu filho sofra com as consequências de um simples contrato de papel.


- Você realmente é um ótimo amigo , obrigado , e me perdoem por ter sido grosso com vocês , eu acabei falando de cabeça quente.


- Tudo bem querido você não teve culpa. - minha mãe falava abraçando meu pai. 


- A verdade sobre esse casamento arranjado do Jungkook é que eu fiz uma aposta entre empresas.  Na época eu estava perturbado e é stressado e fui pra uma festa entre empresas pra relaxar um pouco , lá eu bebi muito e apostei em um jogo no qual eu perdi.  Como eu tinha perdido eu tive que fazer o que o outro de uma grande empresa de jóias me fez a proposta,  essa proposta era fazer o contrato entre empresas  , e isso era sua filha se casar com o meu filho por contrato , assim as duas empresas seriam aliadas e caso contrário ele iria colocar minha empresa a falência , pois a quantidade de dinheiro pedida por ele era muito alta . E foi isso que fiz aceitei a proposta. Isso foi na época em que o Jungkook tinha apenas 5 anos . Eu não tinha levado isso tão a sério até ele vir cobrar essa proposta semana passada. 


- I-Isso é sério ??!!  - falei surpreso  , foi uma aposta de um jogo que agora terei que me casar obrigatoriamente ?? NÃO não pode ser.


- Q-querido você mentiu pra mim ? Você tinha me falado que era por um tempo indeterminado e que era só uma brincadeira de amigos , Mas na verdade foi uma APOSTA ?? Ainda mais era verdade ???



Minha mãe falava com lágrimas nos olhos.


- Querida não é isso...


- É O QUE ENTÃO , PRIMEIRO VOCÊ NÃO QUIS SE CASAR COMIGO  , EU ATÉ TE ENTENDO QUE VOCÊ AMAVA OUTRA , MAS CHEGAR A MENTIR PRA MIM E POR FUTURO DO NOSSO FILHO EM RISCO ??? MEU FILHO JÁ AMAVA A S/N DESDE SEUS 4 ANOS E VOCÊ ACEITOU ESSA APOSTA ??


- Calma mãe...  -tentava acalma-lá mas nada funcionava .


- Vem vou fazer um chá pra você melhorar. 



O pai da S/N levou minha mãe pra cozinha , enquanto eu e meu pai ainda continuávamos na sala. 


Ouvimos uns passos vindos da escada , e logo olho na direção da escada , e vi a S/N com seus olhos vermelhos de tanto chorar. 



- Então...foi uma...aposta? 


- Você ouviu tudo?  - meu pai perguntava. 


- S-sim... tudo.


- S/n... - falei com um pouco de medo por ela talvez não querer conversar comigo. 


- Tudo bem Jungkook.. você não teve culpa , desculpa se te magoei é que eu não sabia o que fazer e você sabe muito bem que eu não gosto de chorar na frente das pessoas. Desculpa.


Neguei com a cabeça e fui em sua direção , envolvendo meus braços em seu pequeno corpo.



- Não se desculpe  , irei fazer de tudo pra te-lá só pra mim. 



A mesma confirmou com a cabeça  , levantando a ponta de seus pés e dando um beijinho rápido no meu queixo. 



- Bem desculpa atrapalhar , mas queria pedir desculpas por ter sido grosseiro com você.  Realmente me perdoe.  - meu pai se curvava na frente de nós , como pedido de desculpas. - Desculpa por ter colocado vocês no meio dessa bagunça toda.


- Tudo bem senhor Jeon. Sempre cometemos erros.




[......]



 Eu estava já na minha casa. Meu pai é minha mãe não trocaram sequer uma palavra , confesso que isso estava me incomodando um pouco.


Eu e a S/N nos acertamos , e perdoamos meu pai .


Realmente fiquei impressionado com a verdadeira história por trás desse casamento arranjado.  Fiquei um pouco bravo mas isso não irá mudar o passado. 


Irei pensar sobre como resolver esse assunto. 


Mas agora não é a hora  , terei que pensar bastante sobre isso como diz meu pai  "você terá que lutar pra ter aquilo que quer" e é isso que irei fazer.  


Irei lutar para que eu possa ficar com a S/N .




Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡

Passei o dia inteiro escrevendo esse capítulo espero que tenha ficado bom.

Bem até o próximo capítulo^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...