1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 6 - Isso é um Adeus ?

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 6 - Isso é um Adeus ?


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Oi Oi

Tudo bem com vocês ?

Bem me desculpem pela demora.

E aqui vai mais um capítulo ^^

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Isso é um Adeus ?


Fanfic / Fanfiction Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 6 - Isso é um Adeus ?


JUNGKOOK  ON 



Com minhas malas prontas , chegou a hora de eu me despedir de meus pais e amigos.


Estou triste de eu não poder me despedir da minha princesa , mas mesmo que eu fosse me despedir eu não seria capaz de ir embora. E bem não fui permitido a dar um Tchau pra ela , fiquei nervoso ? Sim fiquei, mas meu pedido de despedida não foi ouvido.


A hora de partida do voo era as 2 horas , eu iria almoçar depois iria direto para o aeroporto. 


Estou um pouco nervoso. Mas acredito que tudo ocorra bem.


[....]


Chegou a hora da despedida , todos aqui estão chorando , por dentro estou chorando , não suporto ver as pessoas que eu amo chorando , me dói muito.


Já me despedi dos meus pais e de meus amigos , agora só falta aguardar a hora de partida.



- Jimin... - vou até o Jimin que estava sentado no banco do aeroporto.


- Oh! Jungkook  - o mesmo parou de mexer em seu celular e me olhou sorrindo.  - O que houve? 


- Você irá cuidar da S/N por mim , certo?!


- Oh! Sim... -o mesmo sorri.


- Que bom... - sorrio aliviado.  


Pego um papel que estava em meu bolso e o tiro , junto dele estava com uma corrente que nele tinha pendurado um coração.


- Jimin.... Você pode entregar isso para a S/N  ??  - estendo a mão para ele pegar.


Jimin me olhou surpreso. Logo assim pegando o colar e a carta.


- Tudo bem.... Eu entrego... - o mesmo colocou em seu bolso. 


- Obrigado  - sorrio logo indo me sentar perto do Taehyung e do Hoseok.



Os meninos me alegraram bastante me fizeram rir o tempo todo . Fiquei muito feliz  ,  menos o Jimin , ele estava em seu celular conversando com alguém , mas eu não me importei , ele já tinha feito muito por mim. 


Já tinha ouvido o comandante avisando que já era hora para mim ir. Logo assim me levantei e me despedi pela última vez, assim pegando minhas coisas e indo.


Assim que eu estava na porta de entrada indo em direção ao avião , ouço meu nome , logo assim me virando para ver quem era. 


- JUNGKOOK !!!!!


Quando eu me viro para ver quem era... Eu fiquei surpreso , assim parando de andar.


- S/N ?


- Jungkook...  - a mesma se curvou colocando as mãos nos joelhos , pois estava com a respiração acelerada.  - Por favor fica...


Meu coração se apertou vendo ela daquele jeito , ela veio até aqui para me impedir de ir, mas quem a avisou? 


- Jungkook temos que ir... - meu guarda falava me puxando para voltar a andar. 


-Me desculpe... - falei baixo logo deixando algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 



Entrei no avião e me sentei ao lado da janela , todos estavam ali acenando pra mim e a S/N estava com as mãos no vidro chorando . Jimin e Hoseok estavam ali para acalma-lá .


Me coração se apertou muito.  E assim que o avião decolou , as lágrimas foram em vão. 




S/N  ON 



Eu estava almoçando junto do meu pai , logo depois de ter lavado a louça fui para meu quarto  assistir um pouco da TV , assim que sentei na minha cama escutei meu celular tocar.


Olhei para a tela do celular , vendo assim que a chamada era de Park Jimin.  


Deslizei o dedo pela tela logo colocando o aparelho no ouvido. 



- Jimin ?


- Oi S/N , o que você está fazendo? 


- Bom estou na minha casa , por quê ?


- Bem... Sabe o Jungkook ??


- O que aconteceu com ele  ????


- Nada , mas bem...


- Fala logo Jimin , assim você está me deixando nervosa.


- O Jungkook vai para os Estados Unidos vai resolver as coisas do casamento.


Logo depois de ouvir isso , meu coração gelou.  Como assim ??


- C-Como assim  ??? Ele nem me avisou..


- Por isso mesmo , ele não queria que você sofresse. Ele chegou a chorar por você na hora do almoço. Ele realmente te ama , mas ele não foi permitido se despedir de você , ele ficou nervoso logo assim brigando com seu pai.


- Q-Que horas ele vai? 


- Daqui a pouco... vem logo!


- Mas eu não sei aonde vocês estão.


- Estamos no aeroporto internacional de Incheon.


- Ok . Obrigada Jimin. 


- Por nada .



Desliguei o celular e peguei minhas coisas as pressas. 


Desci as escadas encontrando meu pai no sofá. 


- Aonde vai filha ??


- Ir ver o Jungkook...


-Ok , mas não volta muito tarde. 


- Tá pai. 



Sai de casa as pressas , logo pegando um táxi em direção ao aeroporto e o taxista foi o mais rápido possível. 


Agradeci o taxista assim pagando ele. Desci do táxi e fui correndo para a entrada do aeroporto.



" O avião que partirá da Coréia para os Estados Unidos embarca agora , por favor se dirijam a porta número 2 "



Assim que ouvi o comandante apressei meus passos indo o mais rápido possível. 


Fui correndo até encontrar os meninos , e os mesmos me olharam surpresos.



- S/N  ???   - Taehyung perguntou confuso.


- A...aonde está o Jungkook  ???


- Está ali ..!!  - Hoseok falou apontando para  a porta. 


- Obrigada...



Corri mais um pouco e o encontrei entrando na porta.



- JUNGKOOK !!!!



O mesmo se virou, e me olhou surpreso logo parando de andar


- Jungkook... - agacho apoiando as mãos em meus joelhos , pois estava cansada e com a respiração acelerada.  - Por favor fica...


Seu guarda falou alguma coisa para o Jungkook , e o mesmo abaixou a cabeça e voltou a andar. 


Eu fiquei triste por não ter conseguido me despedir , mesmo que fosse só um abraço. 


Memórias dos belos momentos que passei com o Jungkook invadiram minha mente , assim me fazendo chorar das pequenas coisas que me fizeram Feliz .


O avião já estava de colando , e o Jungkook estava ao lado da janela. 


Os meninos estavam acenando , e Jimin e Hoseok estavam abraçados a mim.


- Eu te amo Jungkook...  - depois de ter dito essas tais palavras , meus olhos acompanharão a de colagem do avião. 


Me virei e abracei o Jimin e Hoseok , os mesmos retribuiram o gesto.


- Vai ficar tudo bem S/N ... ele vai voltar... - Hoseok limpava minhas lágrimas.


- S/N... - Jimin falou logo se separando do Abraço.


- Uh?!


- O Jungkook falou pra mim cuidar de você.... - ele logo tira um papel e uma corrente de seu bolso. - E ele mandou eu te entregar isso... - ele estende a mão e eu pego.



Já com lágrimas nos olhos eu desdobrei o papel, logo lendo a sua carta.



" Não importa aonde eu for,  ou aonde eu esteja, eu sempre irei te amar.  Mesmo não estando ao seu lado , estarei em seu coração. Não se esqueça da nossa promessa , da promessa de nunca se esquecer dos belos momentos que passamos um com o outro.  Eu te amo e me desculpa por me despedir por uma carta.

Eu irei voltar.. 

eu te amo ♥


De : Jeon Jungkook.  "



[....]


Eu fiquei um pouco com os meninos , eles foram super carinhosos , me fizeram rir, assistimos um filme, e o Jin fez minha comida favorita. Eles tentaram me animar , sim me animaram muito, mas por dentro meu coração ainda doía. 


Jimin me levou pra casa , e eu me despedi do mesmo.  Meu pai não estava em casa , pois o mesmo estava em seu restaurante.


Fui para meu quarto logo pegando o colar e colocando em meu pescoço. E a carta , peguei e coloquei dentro da minha gaveta e dentro da gaveta tinha uma foto minha e do Jungkook , uma lágrima caiu do meu rosto . Peguei a foto e a guardei novamente , e peguei a carta e a coloquei junto. Fechei a gaveta e fui para a cama assim deixando as lágrimas serem livres. 


Notas Finais


Me desculpem pela demora

Eu irei postar mais vezes ok ?!

Eu esses dias estava escrevendo umas one shot ( fanfic de 1 ou 2 capítulos ) , aí eu já postei 1 que é do Jungkook.

Link : https://spiritfanfics.com/historia/a-viagem--imagine-jungkook-8755637

E o próximo será do nosso querido Min Yoongi o Suga do BTS ♥ e tem uma outra fanfic que será uma long fic do Park Jimin.

Eu ainda não postei , irei postar assim que estiver tudo pronto , daí coloco o link aqui, certo?!

Bem espero que tenham gostado ^^

Beijinhos e até breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...