1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) >
  3. Adeus Jisoo

História Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Adeus Jisoo


Escrita por: scxevil

Notas do Autor


Obrigada por ler ♡

Capítulo 1 - Adeus Jisoo


Fanfic / Fanfiction Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Adeus Jisoo


Mas mãe! Digo gritando.

Não! Você vai conosco, onde já se viu? Nós vamos mudar de cidade Park Jimin! Minha mãe disse gritando.

Mas eu não quero, mãe, meus amigos estão aqui! Eu te imploro, por favor! Eu disse me lamentando

O que está acontecendo aqui? Perguntou meu Pai.

O seu filho! Ele não quer mudar de cidade! Minha mãe reclamou.

Por qual motivo filho? Meu pai me perguntou.

Pai, meus amigos estão aqui, e a casa? Ela é herança da minha tataravó! Eu disse.

Mas nós já a vendemos, e quando aos seus amigos, você vai ter outros... Disse meu pai.

Ma-mas...Pai! Eu disse.

Sem mais Jimin, não é você que escolhe o que tem que ser feito na nossa família! Minha mãe respondeu alto.- Vá para o seu quarto agora, e não fale mais sobre isso!

 

Eu senti as lágrimas nos meus olhos, corri pelas escadas e coloquei a mão no rosto, eu não queria que aquilo acontecesse.

Capítulo 1

~A viagem de família

Dia 1

Meu nome é Park Jimin. Moro com minha mãe e meu pai, minha avó morava conosco mas ela foi assassinada. Meus pais querem mudar de cidade pois a "onda" de assassinatos está muito grande. Eu não quero que ninguém da minha família morra, mas existem assassinatos em todo lugar, a gente vai morrer algum dia... Encerro aqui por hoje, diário...

Obrigado, Jisoo. Eu vou ler. Falei

Ela corou.

Adeus. Falei

T-tchau. Ela disse

Abaixei a cabeça, falei: - Me desculpe, Jisoo.

Ela me deu um abraço e começamos a chorar.

Você é meu melhor amigo, Jimin. Ela sussurrou.

E você é a minha. Falei baixinho.

Dia 2

Hoje vou dar adeus a minha cidade, e ir para uma nova. Espero que eu me adapte fácil.

Jimin! Meu pai gritou - Desce e junta as suas malas que depois eu vou aí pegar!

Não precisa pai, eu trago pra baixo...Falei

Tá, mas não demora! Meu pai falou.

Comecei a arrumar no corredor, olhei pela última vez pela minha janela, que dava em frente ao jardim. Pena que vamos embora, esse jardim é tão bonito. Sussurrei.

Jimin!! Minha mãe gritou.

Sim?!! Gritei do corredor.

Vem logo!! Minha mãe gritou do andar de baixo.

Desculpe, mãe eu já estou indo. Falei

Juntei tudo e comecei a descer as malas. Eram muitas.

Quando acabei de descer as malas meu pai as colocou no porta malas e partimos a viagem.

Meu último olhar, minha última lembrança.

Tirei da mochila o Mangá que Jisoo me deu e comecei a ler.

Fim do Capítulo 1

Teaser do Capítulo 2: Jimin se matricula em uma nova escola, mas não imagina quem irá encontrar por lá. Novos amigos e novas fases da vida, ele não está acostumado


Digam o que preciso melhorar por favor ^


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...