1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) >
  3. Casa de floresta

História Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Casa de floresta


Escrita por: scxevil

Capítulo 2 - Casa de floresta


Fanfic / Fanfiction Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Casa de floresta

Yui, Ayato, Subaru,... Vampiros, essa história é boa, a Jisoo sabe que eu gosto disso. Falei

O que? Perguntou minha mãe.

Nada, só estava pensando alto. Respondi.

Ta, ta... Esses adolescentes. Minha mãe falou.

Peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir Carousel da Melanie.

Capítulo 2

~Casa de floresta

Estávamos a 2 horas já dentro do carro, meu pai estava dirigindo e minha mãe não saía do celular. Eu já tinha lido dois Mangás que Jisoo havia me dado. Jisoo era minha amiga desde os 4 anos. Eu lembro de quando a gente brincava de esconde-esconde no jardim. Quando tínhamos 12 anos a gente se beijou. Eu não lembro o que aconteceu direito mas eu gostava dela, gostava demais. Depois de um tempo do que aconteceu a mãe de Jisoo morreu de bala perdida e ela foi para a casa da avó, que era perto da minha. Por anos não nos falamos, mas um dia ela estava sentada na porta de sua casa, então aproveitei para falar com ela. Ela me contou que o pai dela estava se envolvendo com drogas e assassinatos...

Chegamos família! Meu pai falou.

Aleluia! Minha mãe disse.

Olhei pela janela e vi a casa, era de madeira, parecia um chalé com árvores em volta e flores azuis, vermelhas e amarelas. Parecia que estávamos em uma floresta.

Filho pegue suas coisas e leve lá pra cima, por favor. Meu pai disse.

Ok. Falei

Peguei minhas malas e fui levando para cima.

Sei quarto é o que tem duas camas! Meu pai gritou do andar de baixo.

Ta bom! Gritei de volta.

Entrei no quarto e vi duas camas, uma de cada lado. Uma janela triangular perto do teto, na parede da frente e duas estantes em baixo da janela. Coloquei os Mangás que Jisoo havia me dado na estante de cima. Arrumei minha cama e dormi. Aquela era uma viagem muito cansativa e no dia seguinte eu teria que ir pra faculdade.

Fim do capítulo 2

Teaser do capítulo 3: Desculpe pessoal, no próximo capítulo sim, o Jimin encontrará o Suga e.e e vocês verão o que acontecerá. Obg por ler ♡


Notas Finais


Obg por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...