1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) >
  3. Revelações de Jisoo

História Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Revelações de Jisoo


Escrita por: scxevil

Capítulo 3 - Revelações de Jisoo


Fanfic / Fanfiction Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Revelações de Jisoo

*celular tocando*

Alõ? Falei.

- Jim- Jimin? Uma voz feminina disse.

-Jisoo?? Perguntei.

-Sim! Me desculpe te ligar a essa hora. Ela falou.

Desci a tela do celular para ver a hora. Estava bem tarde, eram 2:00 horas da madrugada.

-Não tem problema, Jisoo, é bom te ouvir novamente. Falei

- É bom te ouvir também. Ela disse.

- Você quer conversar sobre alguma coisa? Perguntei.

-E-er, você leu o Mangá que eu te dei? Ela perguntou.

Eu conhecia a Jisoo, suas palavras pareciam suspeitas, ela estava escondendo algo.

-Sim, eu li dois dos Mangás de Diabolik Lovers. Falei.

-Que legal, e você gostou? Ela me perguntou.

- Nossa adorei! Você sabe do que eu gosto Jisoo. Vampiros, romance, cenário meio macabro. Falei alegremente.

- Que bom... Ela disse.

- O que você está escondendo Jisoo? Perguntei.

- N-nada... Ela disse.

- Jisoo, você pode confiar em mim. Falei.

- Seus pais não estão ouvindo né? Ela perguntou.

- Não, a porta está fechada e eles dormem no andar de baixo. Falei.

- Eu descobri o que aconteceu com a minha mãe, realmente... Ela disse chorando.- O meu pai, o meu pai! Ele que matou ela Jimin! Ele que matou ela! Sempre me falaram... Que foi bala perdida, que foi bala perdida, mas não foi! Porque não contaram a verdade logo? Ela disse chorando muito.

Senti vontade de chorar, como o pai dela podia ter feito isso? Decidi engolir o choro.

-Jisoo, mas como? Não pode ser! A sua mãe... Falei

-Jimin, ele que matou ela! Ele que deu um tiro nela. Falou chorando.

- Jisoo, você precisa denunciar seu pai! Falei.

- Se eu fizer isso ele vai me matar! Você não pode contar isso pra ninguém Jimin, por favor. Ela falou

Eu podia ouvir seus soluços, eu queria consolá-la mas eu não sabia como.

- Jisoo. Falei

- O que Jimin? Ela perguntou chorando.

- Muda pra cá. Falei

- Como assim? Ela perguntou.

- Traz sua avó e vem pra cá, ela pode morar aqui em casa. A faculdade tem quartos, a gente pode ficar nos quartos de lá. Falei.

- Jimim, isso é sé- sério? Ela perguntou.

- Claro que sim, a minha mãe gosta da sua avó. Ela pode dormir no meu quarto. Falei.

- Obrigada Jimin, eu não sei como te agradecer, eu, eu te amo. Ela falou.

- Eu também te amo Jisoo. Falei

Eu ainda amava ela, será que ela gostava de mim, mais do que amigos? Eu não sabia.

- Não sei se amanhã vai dar pra chegar até aí, mas em dois dias pelo menos. Ela falou.

- Tudo bem! Falei.

- Jimin, preciso ir dormir, muito obrigada mesmo assim. Ela disse.

- Por nada, boa noite Jisoo. Falei.

 

- Boa noite, Jimin. Ela disse

Desliguei o celular. Eu precisava dormir.

Fim do capítulo 3

OBS: O CAPÍTULO 4 IRÁ SAIR AINDA HOJE. ESSE CAPÍTULO É CONSIDERADO UM EXTRA DA HISTÓRIA, OBRIGADA POR LER! ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...