1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) >
  3. Devemos parar

História Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Devemos parar


Escrita por: scxevil

Notas do Autor


Começou a ficar meio HOT 🔥 🔥 🔥 🔥 🔥

Capítulo 6 - Devemos parar


Fanfic / Fanfiction Por que eu te amo? (TOTAL REVISÃO) - Devemos parar

*celular tocando*

Me levantei.

- Yoongi! Falei.

- Ok. Ele disse.

Peguei o celular.

- Alõ, Jisoo?. Falei.

- Sim, Jimin. Deixei a minha avó na sua casa. Estou indo para a faculdade. Jisoo falou.

- Vou ficar te esperando na porta. Falei.

-Ok. Tchau! Jisoo disse.

- Tchau. Falei.

Yoongi estava com aquela cara meio fechada de sempre dele. Eu acho que ele gosta de mim de verdade. Ele me beijou...

- Eu vou jantar, e falo pro pessoal que você ta esperando a sua amiga. Yoongi falou.

- Ok. Falei.

Desci as escadas até a porta, eu podia ver o carro de Jisoo chegando da Avenida Ela parou o carro na frente.

- Jimin! Ela gritou.

- Jisoo! Falei

Ela saiu do carro e veio até a minha direção correndo. Nos abraçamos.

- Eu estava com saudades. Falei.

- Eu também. Jisoo disse.

- Quer que eu leve suas coisas para cima? Perguntei.

- Ah, pode ser. Jisoo falou.

Peguei suas malas e fui levando para cima. Eu teria que perguntar a Rosé qual seria o quarto de Jisoo. Ia esperar os alunos voltarem do jantar Os alunos vinham subindo as escadas. Rosé me viu.

- Oi Jimin! Rosé disse. - Yoongi falou que você trouxe uma amiga.

- Sim. Apontei para Jisoo.

- Olá, eu me chamo Jisoo. Preciso saber qual é o meu quarto, por favor. Jisoo falou.

- Você vai ficar com a Jennie. Rosé disse apontando para Jennie que abriu um sorriso.

-Venha! Jennie disse. - Eu te ajudo com as malas.

Jennie e Jisoo foram para o final do corredor, para chegar ao quarto.

- Toma! Yoongi me deu um pano com alguma coisa dentro.

- O que é isso? Perguntei.

- Comida. Ele falou.

- Obrigado. Falei.

Ele sorriu e deu de ombros.

- Eu vou para o meu quarto, boa noite Jimin! Rosé falou.

- Eu não ganho boa noite, Rosé? Yoongi disse.

- Você não precisa, Suga! Rosé disse saindo de perto de nós.

Entramos no quarto. Entrei no banheiro pra colocar meu pijama. Mas Yoongi se trocou na minha frente mesmo. Deitei na minha cama, e ele na dele.

- Por que você atormenta a Rosé? Vocês eram namorados, são, sei lá? Perguntei. - E por que ela te chamou de Suga?

Yoongi olhou para mim, e voltou seu rosto novamente para o teto.

- Ela é minha irmã. De pais diferentes, mas a mesma mãe. Ela me chama de Suga porque quando eu era pequeno, meus parentes diziam que eu tinha um sorriso doce e pele branca. Virou meu apelido. Mas a maioria das pessoas me chamam de Yoongi, Min ou Min Yoongi mesmo.

Como a Rosé era irmã dele? Eles nem se pareciam direito. Bem isso não importa.

- Eu nunca pensei que a Rosé fosse sua irmã. Mas você não me disse por que enche o saco dela. Falei.

- Eu não era como sou agora quando eu era criança, ele que fazia bagunça e eu era o "certinho". Mas eu faço isso porque eu gosto mesmo de encher ela.

- Nossa, a Rosé bagunceira? Não imagino. Coitada dela, ela fica brava. Falei.

Ele deu de ombros mais uma vez.

- Você vai me deixar te provar? Yoongi falou.

- O que você quer de mim Suga? Perguntei.

- Eu quero te beijar, eu sinto atração por você, tenho vontade de te agarrar sempre que te vejo. Mas me seguro... Ele falou.

Ela sentia a mesma coisa que eu. O que era aquilo? Por que sentíamos aquele sentimento como se fosse um leão abocanhando sua presa, como se não quisesse larga-la.

- Suga, eu sinto a mesma coisa.

Ele me olhou e abriu os olhos.

- É um sentimento estranho, nunca senti antes. Falamos na mesma hora.

- Quanto mais te provo, mais eu te quero. Suga falou.

- Eu também sinto isso. Falei

Suga levantou de sua cama e foi até a minha, abaixou minhas penas que estavam encostadas. Me agarrou.

- Não tenho limites hoje. Suga falou. - Faça o que quiser de mim.

Concordei com a cabeça. Peguei seu pescoço para beija-lo. Nos beijamos. Ele estava em cima de mim. Eu comecei a tirar a blusa dele, e ele a minha.

- Você é tão sexy Jimin, sinto inveja do seu abs( tanquinho, pessoa malhada). Suga falou.

- E eu tenho inveja da sua espontaneidade. Falei.

Rimos. Ele estava em cima de mim, nós estávamos nos esfregando um no outro e nos beijando. Suga começou a beijar meu pescoço. Senti muita tesão, sério. Ele começou a me morder, a morder meu abs.

- Agora é a minha vez. Falei

Comecei a beija-lo e a morder seu abs que era muito gostoso. Parei e voltei a beija-lo novamente. Eu queria mais do que aquilo. Suga começou a tirar a minha calça. Ele jogou a calça para longe. Eu só estava de cueca. Tirei a calça dele também. Nos beijamos novamente. Deitei em cima dele. Não partimos para coisas mais sérias. Mas estávamos muito excitados.

- Nós devemos parar por hoje. Suga disse.

- Sim, devemos. Falei. - Precisamos dormi.

Ele concordou com a cabeça. Nos vestimos e deitamos na cama.

- Boa noite. Falamos.

Só sonhei com ele, e com o que teria acontecido se não tivéssemos parado...


Notas Finais


Obrigada por ler♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...