História Por Que Eu Te Amo? - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 50
Palavras 1.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu acho que vou postar 2 capítulos hoje porque amanhã eu vou pra casa do meu pai, e eu não vou poder levar meu celular, então... Vcs já devem ter entendido que eu não vou postar nesses dias né?!
Eu vou amanhã e volto na segunda, então vou ficar 5 dias sem postar.
(Se eu errei não me culpem eu sou de humanas) mais eu vou tentar postar assim que eu chegar ok? E vou TENTAR postar amanhã cedo antes de ir.
Espero que gostem 😘

Capítulo 17 - Colocando O Plano Em Prática


Fanfic / Fanfiction Por Que Eu Te Amo? - Capítulo 17 - Colocando O Plano Em Prática

👆LEIAM👆

Suga 

Eu tava lá, tranquilo, dormindo na paz de Deus, sem incomodar ninguém, quando a criatura me liga de manhã cedo! Ignorei e voltei a dormir tranquilamente... Mais como o povo adora testar minha paciência me ligaram de novo! 

- Caraca, não se pode nem mais dormir feliz nesse planeta! - Disse pegando o celular pra atender. Olhei no visor e vi que era quem?! Pra variar, quem mais me ligaria de manha, atrapalhando meu sono, a não ser Kim Seokjin? 

Ligação on: 

Eu: Alô? 

Jin: Tá podendo falar? 

Eu: Podendo eu tô só não quero... 

Jin: Aish, cruz credo garoto! Você quer me ajudar num favor..? 

Eu: Querer eu não quero não mais eu tenho escolha? 

Jin: Não! 

Eu: Então desembucha logo! 

Jin: É que... Bom... 

Eu: Fala logo! 

Jin: Eu tô com um plano na cabeça pra tentar fazer a Helena se lembrar da gente e tals... 

Eu: Que vai fazer o que? Dar uma porrada na cabeça dela? 

Jin: Não...! Eu vou refazer todos os momentos dela com o Taehyung! Quem sabe ela não tem o mesmo sentimento e de lembra de tudo?! 

Eu: Jura que cê quer minha ajuda pra isso? Não tem ninguém não?? 

Jin: O Jungkook. Mais ele ja sabe é também tá me ajudando. Mais eu só quero que você leve a Helena pro corredor da faculdade. 

Eu: Porque eu tenho que levar ela? Ela tem duas pernas, é só você chamar ela que ela vai andando sozinha. 

Jin: Mais aí ela vai desconfiar... Tem que ser espontâneo! Vai fazer ou não?! 

Eu: VOU! 

Jin: Ok. Era só isso mesmo. Tchau! 

Eu: Até nunca mais ... eu espero! 

Ligação off: 

Porque eu? Porque as pessoas ficam me pedindo coisas? Eu tenho cara de papai Noel?? 

Olhei no relógio e vi que tava na hora de eu ir pra faculdade. Eu só vou porque eu tenho que ser "alguém na vida" porque se não eu ia ficar deitado o dia inteiro. Se bem que é o que eu faço só que... Depois da faculdade! 

Tomei banho, peguei minha mochila e fui pra faculdade. 

Morar sozinho é uma coisa. Agora morar com os amigos é outra coisa. Por um lado é bom, mais por outro... O ruim é que tu nunca tem paz pra dormir tranquilo! 

Cheguei lá mais rápido do que eu esperava. Fui pra sala e graças a Deus a professora não tava lá. 

Me odiei por cinco minutos por ter dado graças a Deus antes de olhar pra trás e ver a professora me olhando com cara de brava. 

- Qual a desculpa dessa vez Min Yoongi? Vai dizer que encontrou o Batman e ele te convidou pra tomar café?! - Disse se sentando na mesa dela.

- Na verdade foi a Mulher Maravilha, e não foi café, foi sorvete. - Sentei na mesa antes que ela resolvesse jogar a mesa na minha cabeça. Fiquei conversando com a Helena durante a aula, enquanto fazíamos o dever. 

Durante o intervalo... 

Sentei na mesa onde os meninos tavam e eles estavam me olhando esquisito. 

- Que que foi? - Perguntei sentando ao lado deles. 

- Você tá atrasado de novo! Da próxima vez eu não vou te esperar não! - Disse Namjoon. 

- Se eu tivesse de mal humor eu ia dizer: "Não te pedi pra me esperar, tá me esperando porque quer"! Mais como hoje eu tô de "bom humor" eu só vou te ignorar. 

Helena

Estava no banheiro esperando a Lisa retocar a maquiagem enquanto ouvia cada detalhe do 2° encontro dela com o Jungkook. 

- ... Aí ele me disse que eu estava muito linda né? E aí eu fiquei com um frio enorme na barriga... Cara, ele sorriu pra mim aleatoriamente umas 60 vezes. A gente ficou conversando sobre as coisas aleatórias e tal, e aí chegou a parte mais TOP. Ele me acompanhou até em casa, e aí... Quando eu estava entrando, ele me puxou e disse que sábado ia dar uma festa, e aí eu fiquei tipo: Oh my good, ele tá me convidando?? E aí ele me chamou pra ir com ele! Cara, isso foi a coisa mais legal que aconteceu na minha vida depois de você ter voltado, e eu ter ganhado um cachorrinho com 7 anos! 

- E você vai né? - Perguntou Rosé toda animada. 

- É claro querida! - Ela terminou de retocar a maquiagem e ficamos conversando. Ou melhor ela ficou conversando com as meninas porque eu fiquei calada. Eu não conseguia nem me lembrar da minha faculdade, nem dos professores de lá! 

- E aí Helena, tudo bom? - Disse Suga sentando no banco perto da gente. - Você pode vir aqui comigo um instante? - Ele tava estranho.... Ele nunca ia chegar assim do nada como quem não quer nada pra me chamar tão educadamente assim! 

- O que você quer? - Perguntei sendo direta.

- Que você venha um instante ali rapidinho! - Ele forçou um sorriso falso e respirou fundo antes de continuar. - Olha só minha filha, levanta e vem logo aqui pelo amor de Deus! - Ele me puxou e pediu pra eu seguir ele. Eu estava andando quando de repente esbarrei em alguém com força total fazendo eu cair no chão. 

Jin 

- É agora! - Sussurrei pra mim mesmo antes de ir até Taehyung. - Tae, tem um cachorro preso dentro da sala dos professores! - Tentei parecer o mais normal possível pra ele, que pareceu acreditar. 

- Então vamos lá! - Disse indo em direção á sala dos professores. 

- NÃO! - Ele me olhou estranho e ficou confuso. - É que... Eu disse sala dos professores? Ele tá na sala que fica no caminho do corredor... É que eu tô tão nervoso que acabei falando errado! - Dei um sorriso falso mais ele mesmo assim ainda ficou confuso. 

- Ata... Então vamos! - Disse em direção ao corredor. 

Mandei uma mensagem pro Suga perguntando se ele já tinha conseguido falar com a Helena e ele respondeu que sim. Quando estávamos indo ele esbarrou na Helena! Como esperado! Sem querer eu falei: - Isso! - mais pelo que pareceu ninguém ouviu. 

Helena 

- Droga! - Resmunguei. - Não olha por onde anda? - Disse pra quem for que tivesse me derrubado. 

- Foi mal... Helena?! - Quando olhei pra frente eu queria enfiar minha cara num buraco. Kim Taehyung estava na minha frente, tranquilamente lá, como se nada tivesse acontecido... Ele é lindo, não vou negar... Maais é um lindo que eu não conheço e que diz ser meu namorado. 

- Taehyung...? Oi... - Disse meio nervosa, ao mesmo tempo tímida, e ao mesmo tempo com vontade de sair correndo. - Eu preciso ir! - Disse e saí andando antes que ele falasse alguma coisa. 

Ele tentou vir atrás de mim mais desistiu quando eu Apressei os passos. Quando estava voltando pra mesa das meninas, o sinal bateu e eu voltei pra sala. 

A aula se resumiu em: Eu zuando com o Suga, eu conversando com o Suga, e eu zuando os professores e algumas pessoas com o Suga. 

O sinal final tocou e eu me dirigi até a saída pra ir pra casa. Antes de sair eu ouvi meu nome ser chamado. Me virei pra ver quem estava me chamando, e era apenas o Suga. 

- Helena...? - Disse meio tímido. Estranhei o jeito dele, já que Min Yoongi raramente fica tímido na minha frente. 

- Sim? - Perguntei indo até ele. 

- você quer que... Eu te... A-acompanhe até... Até sua casa? - Ele estava corado, tímido, e de olhos fechados como se estivesse com medo da resposta. 

- Aceito sua companhia! - Disse sorrindo. Ele suspirou aliviado e começamos a caminhar. No meio do caminho ele virou pra mim e ficou contando de um até três.

- Então... O que você pretende fazer amanhã? - Perguntou olhando pro chão. 

- Bom... Amanhã eu acho que eu vou fazer vários nada. - Ele riu e me olhou esperançoso

- Você... Quer... Sair... C-com... AISH! Droga! Você quer sair comigo? - disse nervoso. 

Sem querer acabei rindo pelo jeito que ele ficou nervoso só pra me convidar pra sair. Bom, eu sou uma menina normal, como todas as outras, então porque não sair com ele? Eu não tenho nada pra fazer mesmo! 

- Quero! Que horas? - Perguntei. Quando me dei conta já estávamos quase na minha casa. 

- Pode ser depois da faculdade? - Disse mais tranquilo. 

- Sim! - Disse, e ele sorriu. - Bom... chegamos! Muito obrigado por me acompanhar até em casa senhor Min Yoongi! Até amanhã na faculdade, e até depois da faculdade no nosso "encontro"! - Ele corou fortemente quando eu usei a palavra "encontro". Eu ri, me despedi dele e entrei em casa. Ana estava na minha frente, ou melhor ela acabou ficando na minha frente já que estava atrás da porta junto com a Lisa, a Jennie e a Rosé. 

- O que vocês estão fazendo? - Perguntei jogando minha bolsa no sofá.

- QUER DIZER QUE VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM O TAE?! Temos que providenciar T.U.D.O! - Disse Lisa toda empolgada. 

- Cara, a gente tem que te produzir por inteira. Vamos fazer a unha! - Disse Jennie pegando a bolsa dela. 

- Não Gente! Pelo amor de Deus, eu só vou na sorveteria com ele! Parem com isso! E não, não é com o Tae, é com o Suga! - Disse simples e subi as escadas pra ir pro meu quarto. 

- Você tá traindo o Taehyung?! - Disse Ana correndo atrás de mim. 

- Olha eu não tô traindo ninguém. Ele mesmo disse que podíamos ser só amigos e o Suga é meu amigo. Meu MELHOR amigo! - Tentei ser o mais clara possível. Ana me olhou meio nervosa e me encarou séria. 

- Isso não é justo com ele! Ele gosta de você! - Disse ela meio brava. Toda aquela conversa estava me deixando nervosa e meu sangue estava esquentando se tanto nervosismo.

- Eu sei o que eu tô fazendo da minha vida tá bom? Agora se me deram licença eu pretendo ir dormir até amanhã! - Me joguei no sofá e dormi pensando no que a Ana disse

👇LEIAM👇




Notas Finais


EU SEI QUE VCS QUEREM QUE A HELENA LEMBRE DE TUDO OK? OK! MAIS TEM MUUITA COISA PRA ACONTECER ANTES DE ELA LEMBRAR!
(Eu não vou dar spoiler) ENTÃO, ACALMEM O CORAÇÃO...
BJUSSS 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...