1. Spirit Fanfics >
  2. Por que Eu Te amo? >
  3. Você e minha

História Por que Eu Te amo? - Você e minha


Escrita por: Meninadiamante

Capítulo 4 - Você e minha


Luna/on

Depois de falar que gostava dele ele me prendeu contra a parede e começou a me beijar no começo não correspondi mais logo cedi.

Will:-Luna você e só minha ok?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele voltou a me beijar só que as coisas começaram a esquentar.

Will:-Luna você e virgem?

Luna:-S-sim i-isto e-estranho?

Will:-Não e mais hoje você perde sua virgindade!

Luna:-Queeeeeeeee?

Ele voltou a me beijar me levando para o seu quarto depois me jogando na cama e ficando em cima de mim.

Will:-Você e so minha,e de ninguém mais!

Ele começou a tirar minha blusa me deixando ficar só de sutiã.Logo depois ele tirou a blusa dele.

Luna:-Will isto já esta indo longe de mais!

Will:-Que nada!

Ele logo depois tirou meu sutiã deixando meus seios a mostra,estava morrendo de vergonha não deixava nem minha mãe me ver nua imagina meu "ficante".Logo depois ele começou a sugar meu seios e eu dando leves gemidos de dor não sintia prazer nenhum sentia era vergonha.

Will:-Esta gostando princesa?

Luna:-Eu não sei

Logo depois ele tirou minha calça e minha calcinha me deixando nua logo ele tirou sua calca e sua cueca deixando nos dois nus.

Will:-Luna vai doer no começo mais depois passa ok?

Luna:-Doer oque?

Quando falei isso ele penetrou em mim soutei um gemido auto logo depois ele me beijou.Depois invertemos os lugares comecei a rebolar em seu membro.

Quando essa coisa toda terminou,vesti minha roupa.

Luna:-Nunca fassa isto de novo comigo ok?

Will:-Da próxima vez vai ser mais intenso!

Depois disso fui para meu quarto,tomei um banho estava me sentindo inmunda por dentro.Depois dormir.

Quebra-de-tempo

Acordei com alguem batento na porta e era Will trazendo uma bandeja com suco e ovos com bacon!

Luna:-Por que esta fazendo isso?

Will:-Porque hoje vai ser um um dia especial falarei para todos que não estávamos namorando.E sairemos para sair a noite seu pai e sua mãe vão vir para cá.

Luna:-Não acredito!Então vamos porque senão vamos chegar atrasados na escola!

Will:-Não se preucupe porque são 6:00 horas ainda meu amor!

Luna:-Ata então vem cá!

Beijei ele com tanta forca,que doeu nosso lábios.

Contunua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...