1. Spirit Fanfics >
  2. Por que Eu Te amo? >
  3. Jantar das surpresas!!!

História Por que Eu Te amo? - Jantar das surpresas!!!


Escrita por: Meninadiamante

Capítulo 5 - Jantar das surpresas!!!


Fanfic / Fanfiction Por que Eu Te amo? - Jantar das surpresas!!!

Luna/on

O sol da estava se pondo quando eu comecei a me arrumar coloquei um vestido de festa(Foto da capa).

Depois o Will foi no meu quarto ele estava de terno e ele era azul normal a cor favorita dele e azul.

Will:-Minha lua posso entrar?

Luna:-Pode!

Will/on

Quando abri a porta ela estava linda fiquei parado que nem uma estatua.

Will:-Você esta muito linda!

Luna:-Obrigada você também

Depois dessemos para receber os pais dela,estava com tanto medo porque ele iria contar uma coisa no jantar.

Luna/on

Quando minha mãe e meu pai chegaram fui logo abraça-los eles estavam com uma caixa nas mãos e era para Will.

Quebra-de-tempo

Depois fomos jantar.Quando terminamos o Will disse que queria falar uma coisa.

Will:-Luna Northwest quer namorar comigo?

Luna:-Não...

Will:-Não?

Luna:-Não imaginei que este dia chegaria!

Depois pulei nos braços dele o abraçando!Depois ele colocou uma aliança com uma miniatura de lua! 

Dipper:-Eu já sabia ele me pediu primeiro!Luna tenho que falar uma coisa com você!

Luna:-Oque papai?

Dipper:-Você meio que tem poderes!

Luna:-Queeee?

Pacifica:-Isso e verdade!Mas você não pode contar para ninguém e o Will se ofereceu para te ajudar a treinar!

Luna:-Ta vou levar isso como uma coisa boa!

Depois todos nos rimos até que tudo acabou minha familia ficaria lá 1 Dia porque tudo terminou muito tarde.

Luna:-Tchau gente vou dormi!

Will:-Eu também!

Nos dois subimos as escadas e Will ficou um pouco comigo no quarto ficamos conversando,acabou que ele dormiu ali comigo! 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...