História Eu te amo my mochi (Jikook, Nanjin, S/nga)--(ABO). - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, G-Dragon, J.Seph, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Somin, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Imagine, Jikook, Lemon, Nanjin, Naruto, Vhope
Visualizações 522
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Alguns dias depois...😍


Fanfic / Fanfiction Eu te amo my mochi (Jikook, Nanjin, S/nga)--(ABO). - Capítulo 8 - Alguns dias depois...😍

P. O. V Jungkook on~

Três mêses avião se passado e eu não via o meu futuro ômega,  e também fazem três meses que eu não saio do quarto pra nada,  só fico trancado e chorando. Não aguento mais hoje eu saio do quarto e vou pra escola. 

Q.T

Eu havaDesculpa por ado de me arrumar e antes de sair peguei meu cordão e o coloquei,  ele era muito especial pra mim. (Au: gente o biscoito fez dá aliança do Jimin um cordão) 

Sai de casa,  rumo a escola, depois de alguns minutos cheguei no meu destino de cabeça baixa e fui direto pra sala, e sentei no fundo da sala ao lado da janela. 

Q.T

O sinal havia batido e os alunos estavam eentrando,  depois entrou o Jin, Nan, Suga, Hobi e o Tae e no final bem no final mesmo o Jimin,  ele estava com os olhos inchados e vermelho acho que por conta do choro e com um moletom que eu lhe dei,  os meninos me olharam e o Jin começou a chorar e veio até mim correndo e me abraçou,  assim como os outros olhei pro Jimin e o mesmo se encontrava chorando depois saio da sala correndo. 

Jk- Me soltem,  preciso ir atrás do meu ômega-eles me olharam sorrindo e me soltaram,  e eu sai correndo atrás dele, fui até o terraço da escola e encontrei encolhido abraçando os joelhos com lágrimas nos olhos. 

Jk- Jiminnie. 

Jm- O q-que v-você quer?! 

Jk- Temos que conversar. 

Jm- Não temos nada pra conversar Jeon-ele se levantou e eu o prender na parede. 

Jk- Você não vai sair até eu falar o que aconteceu de verdade naquele maldito dia. 

Jk- No dia em que aconteceu aquilo,  eu estava te esperando pra eu te contar que minha família queria te conhecer,  a Lalisa apareceu e disse que precisava falar comigo, eu disse pra ela que eu não ia porque eu estava te esperando pra falar com você,  ela ficou enchendo o saco e eu fui com ela-respirei fundo e percebi que ele ouvia tudo calado, e olhando em meus olhos que estava cheios de lágrimas-depois disso nós fomos para o Jardim, e lá ela ficou olhando de um lado para o outro. Alguns ssegundos depois eu falei que eu ia embora,  ela olho pra trás novamente, com ui m sorriso diabólico, depois disso ela me beijou. Tentei a empurrar mais eu não sei de onde ela tirou tanta força,  depois você apareceu e começou a falar aquilo pra mim. 

Terminei de falar e o soltei ele estava parado sem dizer nada,  respirei fundo e sai andando mas senti pequenas mãozinhas em meu pulso olhei pra trás e Jimin me abraçou. 

Jm- D-desculpa-disse entre soluços. 

Jk- Por que está se desculpando. 

Jm- Desculpa por não ter confiado em você é desculpa por ser um completo idiota. 

Jk- Com uma condição. 

Jm- Que condição?-falou me olhando. 

Jk- Eu quero um beijo-falei o olhando-el e sorrio e e logo me beijou, pedi passagem com a língua e logo foi correspondida,  era um beijo calmo e apaixonado,  mas o ar nos falta e tivemos que César o beijo olhei no fundo dos seus olhos e disse: 

Jk- Eu te amo my mochi. 

Jm- Eu te amo my alpha






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...