História Por que insisto em te amar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bebida, Colegial, Festa, Hentai, Romance, Sexo, Traição
Visualizações 11
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


descupem a demora para escrever estava sem ideias

Capítulo 4 - Localte


Fanfic / Fanfiction Por que insisto em te amar - Capítulo 4 - Localte

acordo no outro dia e fim de semana não  tenho nada pra fazer ainda e de manha resolvi ir para academia treinar um pouco.....não sei como consigo me levantar.

e fui para academia,..por um momento esqueci quem estava na academia o namjoon .olho para ele e vejo  um homen alto,com uma boca linda com fios de cabelo suados caidos perfeitamente em seu rosto angelical escupido por anjos..por um momento esqueci oq ele me fez,então ele se vira e me ve então saiu da sala.

estava indo num corredor reto quando sinto um puxão no meu braço namjoon,ele me emprença numa parede e fala no meu ouvido `` quer vir treinar comigo´´,eu como sempre uma boba aceito.eu ainda tenho sentimentos por ele e ele me leva a loucura com aquela voz.

NAMJOON

vejo a s/n parada me olhando quando ela percebeu que eu olhei para ela..ela saiu e eu precisava ficar perto dela de qualquer jeito então inventei uma desculpa para ficar perto dela chamar ela pra treinar ,então emprenso ela numa parede e e falo no ouvido dela se ela aceitaria treinar comigo, sinto ela se arrepiar,mais ela aceita e nos fomos.

s/n....

ele me pega pela mão e me leva ,eu ponho minhas luvas começo a tentar acertar ele mais ele se esquiva ,e então vieram varios sentimentos de raiva,odio,e o pergunto pq ele tinha feito isso comigo.e ele fala q me amava e que nunca fazeria isso comigo e eu o retruco isso não e amor,..quando agente ama não trai i sim dar amor ,..

e então ele fala di novo que não a beijou que ela tinha o agarrado a força coisa q nunca tinha parado para escutar, ele se distrai e eu dou um soco na cara dele descontando minha raiva,e eu fico com duvida se era verdade ou não que ela o beijou a força.a semente da duvida foi plantada nos meus pensamentos.

o ele me pergunta se eu estava saindo com o jin e eu falo q sim..minto para o namjoon falo q estava gostando dele novamente...namjoon se congelou eu estava com raiva,. no momento q ele se congelou eu o acertei muito forte e ele caiu imediatamente no chão.

eu desesperada corro ate ele e o chamo mais ele não me responde  fico preocupada com ele nosso treinador passou i viu ele quaido e eu em cima dele.o nosso treinador correu ate nos, viu que o namjoon estava desacordado e imediatamente levou ele para o medico,chegando la a enfermeira pede os documentos dele mais não tinha,então falei oq sabia do namjoon,e o levaram para uma sala 

o tempo estava passando e eu preocupada e de repente ,o medico sai e fala brincando,``ele levou uma pancada bem forte na cabeça,bateram na cabeça dele com uma arvore´´ ele  falou rindo e eu fechei a cara e ele ficou sem graça e corou....então pergunto se ele esta bem, e o medico diz que esta so tinha que fazer uns ezames, mas ainda estava desacordado e que iria acorda nas prossimas 24:00 horas.

como no hospital so conseguia entrar pessoas da familha eu falei que era namorada dele para poder velo,.antes de entrar eu liguei para a mãe do namjoon,ela ficou preocupada i queria vir ficar com ele eu a tranquilizei  e disse q não precisava dela vir que eu estava com ele.,depois de falar com a mãe dele eu entrei no quarto e me sentei em uma cadeira do lado da cama  i fiquei pensando noque ele avia dito sobre o beijo ..

fico observando como ele era lindo,de como ele  era fofo comigo ,ele me levava para ver o por do sol,via minhas novelas comigo, meus filmes romanticos comento nutela,e começo a chorar,..adormeço com a cabeça no peitoral dele..

tenho um sonho estranho e ruim, eu sonhei que estava em um altar olho para um lado i vejo o jin o olho para o outro i vejo o namjoon,e eu começo a ficar cega,derrepente acordo chorando com auguem me chamando

namjoon..

eu acordo num lugar que parece um hospital e sinto um peso em cima de min quando vou ver era a s/l e ela estava chorando então eu a chamo e acordo ela

s/n

acordei com o namjoon me chamando eu olho para ele e ele me olha.ele estendende sua mão ate meu rosto e limpa minhas lagrimas me perguntando oque avia acontecido para eu chorar


Notas Finais


espero que gostem e desculpem os erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...