1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •One•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •One•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Olá amores
Me perdoem pela demora do 1° cap
Eu e a Shiro estávamos desenvolvendo a história :')

💕×Boa Leitura×💕

Capítulo 1 - •One•


Fanfic / Fanfiction °•Por Quê?•° {Jikook} - •One•

Cap 1


" Eu só queria saber o porquê...

Jeon Jungkook,você me mostrou todos os sentimentos,bons e ruins,que uma pessoa possa sentir...

Amar é uma palavra fraca para expressar o que sinto por você.Eu não queria que nada fosse assim."



Jimin P.O.V

Ele era irritante,ele era alegre. Eu não saberia te dizer de onde vinha toda aquela alegria. Ainda se gabava do trabalho ótimo que tinha.

E assim minha mãe me obrigou a trabalhar com ele, vulgo meu irmão mais velho que, infelizmente, seria o meu chefe.


Encontrava-me em frente ao grande prédio cinza, fui atendido educadamente pela recepcionista que direcionou-me até a sala do meu irmão. Abri lentamente a porta deparando-me com Jeon, ele estava com um semblante sério, sua testa suava pouco e ele assinava alguns papéis bufando de raiva.

Ele me viu e se levantou rapidamente.


—Chimchim! -ele fala bagunçando meu cabelo- Vou te colocar em um cargo em que possa te vigiar pois se acontecer algo com você a omma me mata. Bem... você vai ser meu secretário, só que diferente dos outros sua mesa será dentro da minha sala; não se preocupe nada será retirado de seu salário.


Ele me explicou algumas regras e mostrou-me o que deveria fazer.

Eu nunca fui próximo do meu irmão, pois ele mora sozinho em outra casa, mas como na vida nada é um mar de rosas terei que morar com ele por conta do trabalho.

Era estranho ter tanto contato com ele pois só nos víamos em festas familiares ou quando algo de ruim acontecia na família.


Pelos poucos momentos que passamos juntos eu posso dizer que o achava irritante e tolo porém eu me achava mais ainda por ama-lo tanto...


Notas Finais


Primeiro cap povo calma :')
Dêem muito amor a essa história povo 💜😬💜
Obrigada por ter lido 😬💖

Kissus da Shiro e da Gabis~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...