1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Two•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Two•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Olá 😬💕
Cap 2 logo pq a Shiro quis
-2bj

•Boa Leitura•💖

Capítulo 2 - •Two•


Fanfic / Fanfiction °•Por Quê?•° {Jikook} - •Two•

" As lágrimas tomavam conta de seu rosto.Eu não pude fazer nada...

Via o sofrer e... não pude fazer nada 

De todo modo me sentia...culpado... "


Jungkook P.O.V


Eu me sentia feliz; um tanto nervoso para falar a verdade. Nunca tive um grande contato com meu irmãozinho. Vamos ver no que dá ele morando em meu apartamento.


 ••


Estávamos no carro, o silêncio reinava dento do automóvel pois em nenhum momento Jimin dirigiu uma palavra a mim.


Chegamos em casa, estávamos em frente à porta do apartamento, procurei o molho de chaves em meu bolso e após girei a chave correta na fechadura abrindo o local, que se encontrava uma zona.


—Jeon,passou algum furacão aqui? -neguei rindo da sua cara de decepção-


Levei-o até seu quarto no fim do corredor. Ele fecha a porta na minha cara quando tentei entrar.

Percebi sua leve timidez quando entrou dentro do meu escritório naquele momento.


Encomendei um pizza, pois não estava com humor para cozinhar... E achar um prato ali ia ser difícil. Após um tempo a pizza chegou e fui chamar Jimin; bati algumas vezes na porta e ele não respondia. Resolvi entrar além do mais ele deveria estar com fome.


Abri a porta lentamente chamando por Jimin novamente. No mesmo momento ele sai do banheiro com uma toalha em sua cintura e outra melhor em sua mão enxugando os cabelos. 

Ele pareceu incomodado mas ainda sim caminhou até a mochila que continha suas roupas.


—Pedi uma pizza, está com fome?


—Já vou, só sai do quarto pra que eu possa me vestir.


—Por que a vergonha Jimin-ssi? -falo me aproximando.


—Jeon. 


Certo, certo. Estou esperando lá no sofá.


Meu irmãozinho está bem... saudável. Só não entendo o receio dele em interagir comigo. Fiz algo de errado hoje? 


Melhor preparar a mesa para comermos. Ele deve sair logo do quarto.


Notas Finais


Eu e a Shiro não iremos postar com tanta frequência por conta dos estudos,MAS tentaremos fazer e enviar os caps o mais rápido possível!😬💜💖
💖Obrigada por ler!!!💖

~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...