1. Spirit Fanfics >
  2. °•Por Quê?•° {Jikook} >
  3. •Three•

História °•Por Quê?•° {Jikook} - •Three•


Escrita por: GabisGlen e ShiroViv

Notas do Autor


Oie gente, aqui é a Shiro 💜 A Gabi realmente lacrou nesse cap, dêem muito amor a ele 💕

Capítulo 3 - •Three•


Flashback on

Jeon p.o.v
— Kookie pq eles gritam tanto? -Jimin falou se referindo aos nossos pais, que brigavam na sala perto do nosso quarto.

—Eu não sei pequeno... - Sentando-se no meu colo ele continuava a chorar.

—Kookie non vai com o appa, fica com Jimin e com a omma... -Jimin fala fazendo um pequeno bico com os lábios tentando conter o choro.

Eu não posso deixar o appa sozinho novamente, ele... se entregará ao álcool de novo. Eu tenho que ajuda-lo, mesmo ele tendo essa idade eu não posso abandona-lo.

Mas...e o Jimin?
Acho que ele me entenderá

—Chimchim, eu tenho que ir com o Appa. Me perdoe.

Ouvi meu appa me chamar para irmos; abracei Jimin o mais forte que pude, dei um beijo em sua bochecha gordinha e quente e sussurrei em ser ouvido "Eu prometo que vou voltar"

Flashback off

Mas eu nunca voltei, e até hj me culpo pela tristeza da minha mãe e a de Jimin. Após a morte recente do appa eu tive que administrar e comandar a empresa, e cuidar dos negócios da família.


Agora,eu e Jimin estamos sentados comendo pizza com silêncio ensurdecedor. Jimin continuava a encarar seu prato, brincando o os restos de pizza. Sua cabeça estava baixa. Eu queria saber o que lhe afligia...

Flashback on

Jimin p.o.v

Faz exatamente 2 anos que Jungkook se foi com o appa e isso deixou a omma muito triste. Ora ela tinha surtos ora era como se não estivesse viva, passava o dia trancada no quarto e eu mal pude conviver com ela, eram meus tios que cuidavam de mim.

Ouvi eles conbersando que ela tinha entrado em depressão, acho que isso me afetou também.

Aish Jungkook...Eu te odeio!

Queria vc aqui cmg e com a omma,queria vc me abraçando a noite e me acalmando quando eu tivesse pesadelo e queria ouvir sua voz suave cantando para mim ...
Mas Jeon nos deixou, e levou junto consigo a felicidade que possuíamos.

Flashback off

Narrador p.o.v

O clima estava um tanto pesado para Jimin e Jungkook. Naquela noite os mesmo relembraram um pouco do passado, e o silêncio ensurdecedor que tinha foi tomado pelo soluço de Jimin, ele não queria chorar na frente de Jeon mas não pode conter as lágrimas que já caiam freneticamente do seu rosto corado.

—Jimin... -o menor se levantou rapidamente da cadeira e correu em direção ao seu quarto, trancando a porta logo em seguida.

—Jiminnie, abre a porta! -Jeon batia fraco na porta, conseguindo escutar os soluços do outro lado da porta.
Ele começou a ficar preocupado com o irmão.
—P-por favor Jungkook, me deixa descansar um pouco.


Jimin só precisava de um tempo para descansar e absorver todas as rápidas mudanças que ocorreram na sua vida. Ele estava com muita saudade do irmão, queria refazer a amizade com Jeon. Mas...o passado lhe impedia...


Notas Finais


Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...